Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão]Deixe aqui sua opinião sobre qual é a melhor SeedBox

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

#1RaZieL

[Discussão]Deixe aqui sua opinião sobre qual é a melhor SeedBox EmptyQui Dez 05, 2013 3:06 pm

RaZieL

Membro

Membro
Eu já utilizei essa duas:
seed.st/ seed muito boa tanto no espaço quanto na velocidade só o preço que é um pouco auto.
cutorrent.com/ seed razoável tem com bom espaço e com velocidade aceitável, e com o preço bem acessível, só tem um problema com a seed
você tem que fazer o controle manual do espaço em disco pois se vc ultrapassar o limite vc tem que pagar uma multa pra que o serviço volte.

#2Chivas

[Discussão]Deixe aqui sua opinião sobre qual é a melhor SeedBox EmptyQua Dez 18, 2013 10:11 pm

Chivas

Membro Expert

Membro Expert
Eu uso a seed.st do plano mais barato e sempre atende minhas necessidades para fazer um bom ratio.

#3jgr123

[Discussão]Deixe aqui sua opinião sobre qual é a melhor SeedBox EmptySeg Dez 30, 2013 11:26 pm

jgr123

Membro Júnior

Membro Júnior
também já usei seed.st, e gostei

tive um pequeno problema com o servidor em que minha seed estava hospedada, mas o mesmo foi resolvido, ótimo custo/beneficio

#4luis88

[Discussão]Deixe aqui sua opinião sobre qual é a melhor SeedBox EmptySex Dez 12, 2014 2:06 pm

luis88

Membro Júnior

Membro Júnior
Uso essa aqui, me ajuda e muito! Com 400GB de HD e 2 GBps de velocidade. Tráfego de 3 TB por mês! Custa 13 euros, que acaba saindo por 45,00

seedboxes.cc

Smile

#5sei la

[Discussão]Deixe aqui sua opinião sobre qual é a melhor SeedBox EmptyQua Dez 24, 2014 8:04 am

sei la

Administrador

Administrador
Uso e recomendo dediseedbox.com e seedbox.io Ilimitadas e nada a reclamar do serviço, suporte etc.

#6rshock

[Discussão]Deixe aqui sua opinião sobre qual é a melhor SeedBox EmptySeg Mar 23, 2015 1:08 pm

rshock

Membro Expert

Membro Expert
Passando aqui para me informar sobre seedbox.

#7sei la

[Discussão]Deixe aqui sua opinião sobre qual é a melhor SeedBox EmptyQua Abr 01, 2015 7:44 am

sei la

Administrador

Administrador
Continuo até hoje com as duas que mencionei acima e nada a reclamar. Suporte rápido, amistoso e eficiente.

#8nicotine

[Discussão]Deixe aqui sua opinião sobre qual é a melhor SeedBox EmptyQua Abr 01, 2015 7:29 pm

nicotine

Membro Sênior

Membro Sênior
Actualmente uso servidor dedicado, mas antes usava seedboxes.cc e as seedboxes eram umas bestas no upload. Estive a dar uma vista de olhos e actualmente todas as seedboxes estão em linhas de 20 Gbps.
Têm acesso shell, várias apps podem ser instaladas á distancia de um click. E os preços são acessiveis!
Dê uma vista de olhos aqui: seedboxes.cc

#9fh78

[Discussão]Deixe aqui sua opinião sobre qual é a melhor SeedBox EmptyQua Abr 01, 2015 9:14 pm

fh78

Membro Sênior

Membro Sênior
Eu venho utilizando há alguns meses [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nenhum problema a relatar, 100% operacional e fácil contratação.

Em relação à seedboxes.cc falam muito bem.

#10robert.pancada

[Discussão]Deixe aqui sua opinião sobre qual é a melhor SeedBox EmptySeg Abr 06, 2015 8:06 pm

robert.pancada

Membro Sênior

Membro Sênior
Uso a seedboxes.cc até agora a melhor.

#11marcelo30

[Discussão]Deixe aqui sua opinião sobre qual é a melhor SeedBox EmptySeg maio 04, 2015 8:25 pm

marcelo30

Membro Sênior

Membro Sênior
Valeu pela dica rapaziada, muito bom.

#12dororo

[Discussão]Deixe aqui sua opinião sobre qual é a melhor SeedBox EmptySex Abr 08, 2016 8:39 pm

dororo

Membro

Membro
Usei FeralHosting de 1.5TB. Muito bom.

#13dororo

[Discussão]Deixe aqui sua opinião sobre qual é a melhor SeedBox EmptySeg Abr 25, 2016 5:42 pm

dororo

Membro

Membro
Voltei a usar com 1TB e está muito rápida. Very Happy

#14Wagner ine

[Discussão]Deixe aqui sua opinião sobre qual é a melhor SeedBox EmptyQua Abr 27, 2016 7:14 am

Wagner ine

Membro Júnior

Membro Júnior
Gente existe seebox nacional?

#15Anonimo

[Discussão]Deixe aqui sua opinião sobre qual é a melhor SeedBox EmptyQua Abr 27, 2016 2:25 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] existe sim e para começar e aprender a usar uma Seedbox eu recomendo a http://nerdz-x.com/, pois é barato e como eu disse para começar a aprender é boa, mais já te dou um alerta que Seedbox "boa" não é barato, então se pretende entrar no mundo das Seeds já vai preparando o bolso e reservando aquela verba todo mês!

#16Wagner ine

[Discussão]Deixe aqui sua opinião sobre qual é a melhor SeedBox EmptyQua Abr 27, 2016 3:01 pm

Wagner ine

Membro Júnior

Membro Júnior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse que vc me indicou só serve para inicio mas não é bom ? posso confiar no pessoal e no serviço?

#17Anonimo

[Discussão]Deixe aqui sua opinião sobre qual é a melhor SeedBox EmptyQua Abr 27, 2016 3:07 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Como eu disse é bom para começar, e pode confiar no pessoal lá sim, eles são excelentes.

#18LucasFranzoni

[Discussão]Deixe aqui sua opinião sobre qual é a melhor SeedBox EmptyDom Jun 12, 2016 3:26 pm

LucasFranzoni

Membro Júnior

Membro Júnior
Passando aqui para me informar sobre seedbox. Vou testar essa nacional vai q e boa

#19HIDALGO

[Discussão]Deixe aqui sua opinião sobre qual é a melhor SeedBox EmptyTer Out 04, 2016 8:02 pm

HIDALGO

Membro Júnior

Membro Júnior
Eu estou usando http://my.brshares.com/  ja faz 2 meses acho boa .

#20xerekxd

[Discussão]Deixe aqui sua opinião sobre qual é a melhor SeedBox EmptyQua Out 05, 2016 8:37 am

xerekxd

Membro Júnior

Membro Júnior
TAMBÉM ACHO A [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] MUITO BOA !

#21fdaniela

[Discussão]Deixe aqui sua opinião sobre qual é a melhor SeedBox EmptyDom Out 30, 2016 5:04 pm

fdaniela

Membro Júnior

Membro Júnior
Eu uso elitebox há muitos anos e recomendo, é muito rápida e o suporte é incrível.

#22Maylin

[Discussão]Deixe aqui sua opinião sobre qual é a melhor SeedBox EmptyQua Nov 16, 2016 1:03 pm

Maylin

Membro Júnior

Membro Júnior
Anonimo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] existe sim e para começar e aprender a usar uma Seedbox eu recomendo a http://nerdz-x.com/, pois é barato e como eu disse para começar a aprender é boa, mais já te dou um alerta que Seedbox "boa" não é barato, então se pretende entrar no mundo das Seeds já vai preparando o bolso e reservando aquela verba todo mês!
Reforço o que o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] diz, para quem quer começar e aprender a usar uma Seedbox eu recomendo esta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é barato realmente, mas para aprender a usar é a melhor, e o pessoal sempre responde as suas dúvidas tanto por e-mail quanto pelo skype.

#23Rafa.007

[Discussão]Deixe aqui sua opinião sobre qual é a melhor SeedBox EmptyQua Nov 16, 2016 2:06 pm

Rafa.007

Membro Júnior

Membro Júnior
Maylin escreveu:
Anonimo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] existe sim e para começar e aprender a usar uma Seedbox eu recomendo a http://nerdz-x.com/, pois é barato e como eu disse para começar a aprender é boa, mais já te dou um alerta que Seedbox "boa" não é barato, então se pretende entrar no mundo das Seeds já vai preparando o bolso e reservando aquela verba todo mês!
Reforço o que o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] diz, para quem quer começar e aprender a usar uma Seedbox eu recomendo esta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é barato realmente, mas para aprender a usar é a melhor, e o pessoal sempre responde as suas dúvidas tanto por e-mail quanto pelo skype.

Pra quem já uso qualquer programa cliente torrent n vai ter nenhuma dificuldade em usar uma Seedbox...
SeedBox dos gringos ta mais barato que BR

#24Maylin

[Discussão]Deixe aqui sua opinião sobre qual é a melhor SeedBox EmptyQui Nov 17, 2016 10:57 am

Maylin

Membro Júnior

Membro Júnior
Rafa.007 escreveu:
Maylin escreveu:
Anonimo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] existe sim e para começar e aprender a usar uma Seedbox eu recomendo a http://nerdz-x.com/, pois é barato e como eu disse para começar a aprender é boa, mais já te dou um alerta que Seedbox "boa" não é barato, então se pretende entrar no mundo das Seeds já vai preparando o bolso e reservando aquela verba todo mês!
Reforço o que o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] diz, para quem quer começar e aprender a usar uma Seedbox eu recomendo esta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é barato realmente, mas para aprender a usar é a melhor, e o pessoal sempre responde as suas dúvidas tanto por e-mail quanto pelo skype.

Pra quem já uso qualquer programa cliente torrent n vai ter nenhuma dificuldade em usar uma Seedbox...
SeedBox dos gringos ta mais barato que BR
Olha, eu tive dificuldades em usar uma seedbox, isso depende de cada pessoa e de como usa os programas clientes torrent, cada um possui a sua dificuldade em aprender. 
As Seedbox dos gringos pode está até mais barato que as BR mas o modo de pagamento não é muito acessível para alguns usuários.

#25Rafa.007

[Discussão]Deixe aqui sua opinião sobre qual é a melhor SeedBox EmptyQui Nov 17, 2016 11:37 am

Rafa.007

Membro Júnior

Membro Júnior
Maylin escreveu:
Rafa.007 escreveu:
Maylin escreveu:
Anonimo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] existe sim e para começar e aprender a usar uma Seedbox eu recomendo a http://nerdz-x.com/, pois é barato e como eu disse para começar a aprender é boa, mais já te dou um alerta que Seedbox "boa" não é barato, então se pretende entrar no mundo das Seeds já vai preparando o bolso e reservando aquela verba todo mês!
Reforço o que o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] diz, para quem quer começar e aprender a usar uma Seedbox eu recomendo esta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é barato realmente, mas para aprender a usar é a melhor, e o pessoal sempre responde as suas dúvidas tanto por e-mail quanto pelo skype.

Pra quem já uso qualquer programa cliente torrent n vai ter nenhuma dificuldade em usar uma Seedbox...
SeedBox dos gringos ta mais barato que BR
Olha, eu tive dificuldades em usar uma seedbox, isso depende de cada pessoa e de como usa os programas clientes torrent, cada um possui a sua dificuldade em aprender. 
As Seedbox dos gringos pode está até mais barato que as BR mas o modo de pagamento não é muito acessível para alguns usuários.

concordo depende de cada pessoa.
Ex.
Quem já usou o µTorrent para adicionar torrent, iniciar, excluir, pausar, parar é praticamente igual a Seedbox e isso já é o básico pra qm esta começando.
ao método de pagamento é bem fácil por boleto ou cartão de credito.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Jan 02, 2024 12:59 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: