Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Qual o melhor PS3 ?

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Enzzo

[Dúvida] Qual o melhor PS3 ?  EmptySáb Dez 21, 2013 10:13 pm

Enzzo

Membro Júnior

Membro Júnior
Pessoal qual modelo de PS3 seria o melhor ? Slim ou Super Slim ? e tambem sobre a durabilidade e tempo de vida útil  :wave: 


Modelo Slim

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Modelo Super Slim

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 :thumbsup:

#2Júnior Duarte

[Dúvida] Qual o melhor PS3 ?  EmptySáb Dez 21, 2013 10:47 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Gosto do FAT, acho bem mais bonito. Tenho ele.

Mas entre esses 2 fico com o Slim, já o tive e é muito bom. Não esquenta e pode ficar na vertical. O que facilita a ventilação. Infelizmente bugou geral tive que passar.

#3Chivas

[Dúvida] Qual o melhor PS3 ?  EmptyDom Dez 22, 2013 7:40 am

Chivas

Membro Expert

Membro Expert
Eu iria de Slim também, até porque aquele esquema de colocar o disco igual ao PS2 slim não me agrada em nada.

#4tltmantovani

[Dúvida] Qual o melhor PS3 ?  EmptyDom Dez 22, 2013 6:07 pm

tltmantovani

Membro Júnior

Membro Júnior
Eu tenho um s. slim. Quando comprei ví uns reviews por aí, que diziam que o s.slim dissipa melhor o calor, e por isso tem vida util maior, tbm tinha uma diferença na lente, mas nem lembro o que era p te falar...bom resolvi confiar e comprei, (fora q tava com um preço muito bom numa loja na cidade ao lado)...ele é feinho mesmo, questão de design prefiro o slim, mas tá bom, ja deixei ele nem sei quantos dias sem desligar p fazer download de jogos, jogando durante o dia, ou fds inteirinho, qdo nao era eu era minha irmã, e ele tá lá firme e forte rs. Seja qual escolher será uma otima aquisição. Boa sorte Smile

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Jan 02, 2024 12:59 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: