Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Qual melhor Tracker p/ filmes SD?

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1JulianaMartini

[Dúvida] Qual melhor Tracker p/ filmes SD? EmptySex Set 11, 2015 8:10 pm

JulianaMartini

Membro Júnior

Membro Júnior
Olá boa noite,

Gostaria de uma ajuda do pessoal, qual um bom tracker p/ filmes em SD?
Seria p/ filmes que não tem releases em bluray.

Eu sei que tem o x264.me mas brasileiros são banidos nele.

Alguem teria outras sugestões?

#2Júnior Duarte

[Dúvida] Qual melhor Tracker p/ filmes SD? EmptySex Set 11, 2015 11:16 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
SD eu não sei se tem um específico. Eu uso uns que tem bons releases desse tipo, mas são de conteúdos variados. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] conhecem algum pra indicar para a nossa amiga?

#3robert.pancada

[Dúvida] Qual melhor Tracker p/ filmes SD? EmptySáb Set 12, 2015 2:56 am

robert.pancada

Membro Sênior

Membro Sênior
Não existe, todos os trackers de filmes postam releases BluRay.

#4JulianaMartini

[Dúvida] Qual melhor Tracker p/ filmes SD? EmptySáb Set 12, 2015 10:42 am

JulianaMartini

Membro Júnior

Membro Júnior
robert.pancada escreveu:Não existe, todos os trackers de filmes postam releases BluRay.

Não tem importância ter filmes em HD, eu estou procurando um tracker que tenha os melhores releases em SD para filmes que não têm versões em HD Bruray.

Por ex: filmes mais "antigos", ou menos conhecidos (tem muito filme "novo" de 2000-2008 que não foram lançados em HD)

#5sei la

[Dúvida] Qual melhor Tracker p/ filmes SD? EmptyTer Out 27, 2015 3:24 pm

sei la

Administrador

Administrador
sdbits.org é uma boa opção, porém, estou sem convites no momento, me desculpe. Pera la.
Opções tem bastante, videoseed, tehconection (tem sd e hd), karagarga, Iloveclassics.com.
Tem bastante, na verdade. O próprio passthepopcorn.

#6nilo025

[Dúvida] Qual melhor Tracker p/ filmes SD? EmptyQua Out 28, 2015 2:40 pm

nilo025

Membro Júnior

Membro Júnior
santista escreveu:sdbits.org é uma boa opção, porém, estou sem convites no momento, me desculpe. Pera la.
Opções tem bastante, videoseed, tehconection (tem sd e hd), karagarga, Iloveclassics.com.
Tem bastante, na verdade. O próprio passthepopcorn.
 Olá santista, você sabe me dizer se no sdbits.org ainda existe o recrutamento oficial para o hdbits.org.

#7sei la

[Dúvida] Qual melhor Tracker p/ filmes SD? EmptyQui Out 29, 2015 11:27 am

sei la

Administrador

Administrador
Olá, o t´´opico de recrutamente faz um tempão que esta às moscas. O melhor caminho ainda é pelo Karagarga.

#8JulianaMartini

[Dúvida] Qual melhor Tracker p/ filmes SD? EmptySex Out 30, 2015 5:51 pm

JulianaMartini

Membro Júnior

Membro Júnior
santista escreveu:Olá, o t´´opico de recrutamente faz um tempão que esta às moscas. O melhor caminho ainda é pelo Karagarga.
E como seria esse caminho pelo KG ?

#9duds

[Dúvida] Qual melhor Tracker p/ filmes SD? EmptySex Out 30, 2015 6:13 pm

duds

Membro Sênior

Membro Sênior
santista escreveu:Olá, o t´´opico de recrutamente faz um tempão que esta às moscas. O melhor caminho ainda é pelo Karagarga.
Mais o KG aqui nao entra a meses man...

Bom o sdbits e uma boa opçao mesmo, mas axo la fraco so que o conteudo do site tem como material esse formato...

Minha conta la ta as moscas, esperando o dolar baixa pra contrata uma seed, mas ta dificil viu...

#10nilo025

[Dúvida] Qual melhor Tracker p/ filmes SD? EmptySex Out 30, 2015 6:45 pm

nilo025

Membro Júnior

Membro Júnior
duds escreveu:
santista escreveu:Olá, o t´´opico de recrutamente faz um tempão que esta às moscas. O melhor caminho ainda é pelo Karagarga.
Mais o KG aqui nao entra a meses man...

Bom o sdbits e uma boa opçao mesmo, mas axo la fraco so que o conteudo do site tem como material esse formato...

Minha conta la ta as moscas, esperando o dolar baixa pra contrata uma seed, mas ta dificil viu...

 Eu tenho conta no sdbits e vou te falar, lá é bem hard para subir o ratio usando conexão de internet doméstica, a conexão aqui em casa é de fibra com 30Mb de upload e já tentei upar vários arquivos freeleech lá com resultados pífios.
 
 Ainda não desisti deste tracker por conta dos excelentes releases de encoders internos exclusivos que eles possuem no seu acervo.

#11duds

[Dúvida] Qual melhor Tracker p/ filmes SD? EmptySex Out 30, 2015 7:12 pm

duds

Membro Sênior

Membro Sênior
nilo025 escreveu:
duds escreveu:
santista escreveu:Olá, o t´´opico de recrutamente faz um tempão que esta às moscas. O melhor caminho ainda é pelo Karagarga.
Mais o KG aqui nao entra a meses man...

Bom o sdbits e uma boa opçao mesmo, mas axo la fraco so que o conteudo do site tem como material esse formato...

Minha conta la ta as moscas, esperando o dolar baixa pra contrata uma seed, mas ta dificil viu...

 Eu tenho conta no sdbits e vou te falar, lá é bem hard para subir o ratio usando conexão de internet doméstica, a conexão aqui em casa é de fibra com 30Mb de upload e já tentei upar vários arquivos freeleech lá com resultados pífios.
 
 Ainda não desisti deste tracker por conta dos excelentes releases de encoders internos exclusivos que eles possuem no seu acervo.
Por isso alugar a box e a unica saida, esses trackers que normalmente sao raros como ditos, poucos valem apena, e tao restrito e pouca gente que vey nem deveria ter sistema de ratio, deveria ser ratioless com H&R.

#12JulianaMartini

[Dúvida] Qual melhor Tracker p/ filmes SD? EmptySex Out 30, 2015 8:28 pm

JulianaMartini

Membro Júnior

Membro Júnior
duds escreveu:
santista escreveu:Olá, o t´´opico de recrutamente faz um tempão que esta às moscas. O melhor caminho ainda é pelo Karagarga.
Mais o KG aqui nao entra a meses man...

Bom o sdbits e uma boa opçao mesmo, mas axo la fraco so que o conteudo do site tem como material esse formato...

Minha conta la ta as moscas, esperando o dolar baixa pra contrata uma seed, mas ta dificil viu...
KG ta funcionando normalmente a meses.
Acredito que tenham trocado de URL, tenta essa: https://karagarga.in/

#13nilo025

[Dúvida] Qual melhor Tracker p/ filmes SD? EmptySex Out 30, 2015 8:43 pm

nilo025

Membro Júnior

Membro Júnior
JulianaMartini escreveu:
duds escreveu:
santista escreveu:Olá, o t´´opico de recrutamente faz um tempão que esta às moscas. O melhor caminho ainda é pelo Karagarga.
Mais o KG aqui nao entra a meses man...

Bom o sdbits e uma boa opçao mesmo, mas axo la fraco so que o conteudo do site tem como material esse formato...

Minha conta la ta as moscas, esperando o dolar baixa pra contrata uma seed, mas ta dificil viu...
KG ta funcionando normalmente a meses.
Acredito que tenham trocado de URL, tenta essa: https://karagarga.in/
 Olá Juliana, você saberia me dizer o que está ocorrendo com o site pretome, quando entro no endereço https://pretome.info/ e tento logar na minha conta, o endereço é redirecionado para este outro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  aqui não está aparecendo a caixa do login, apenas links de site de notícias, será que eles mudaram de endereço ou é apenas eu que estou tendo este problema? Eu praticamente não estou conseguindo logar porque sumiu a caixa de login do site kkkkkkkk

#14duds

[Dúvida] Qual melhor Tracker p/ filmes SD? EmptySex Out 30, 2015 9:31 pm

duds

Membro Sênior

Membro Sênior
O ptm precisa do codigo pin e ai aparece a caixa de login e senha

#15duds

[Dúvida] Qual melhor Tracker p/ filmes SD? EmptySex Nov 06, 2015 2:28 am

duds

Membro Sênior

Membro Sênior
JulianaMartini escreveu:
duds escreveu:
santista escreveu:Olá, o t´´opico de recrutamente faz um tempão que esta às moscas. O melhor caminho ainda é pelo Karagarga.
Mais o KG aqui nao entra a meses man...

Bom o sdbits e uma boa opçao mesmo, mas axo la fraco so que o conteudo do site tem como material esse formato...

Minha conta la ta as moscas, esperando o dolar baixa pra contrata uma seed, mas ta dificil viu...
KG ta funcionando normalmente a meses.
Acredito que tenham trocado de URL, tenta essa: https://karagarga.in/
O que tinha salvo aqui era .net ahsuahsuahsuahs nem sabia da mudança, jurava que tinha fexado como o fuxor.

Obrigado *-*

#16Anonimo

[Dúvida] Qual melhor Tracker p/ filmes SD? EmptySeg Nov 21, 2016 6:33 am

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Private Tracker & Warez" para "Lixeira".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Jan 02, 2024 12:59 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: