Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Qual o melhor tracker/warez para cursos?

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Jefferson Bueno

[Dúvida] Qual o melhor tracker/warez para cursos? EmptyTer Jun 21, 2016 12:52 pm

Jefferson Bueno

Membro Júnior

Membro Júnior
Fala ae galera!

ultimamente tenho me interessado bastante em cursos premium em video aulas que rolam da internet,

gostaria de saber na opnião de vocês qual o melhor tracker/warez para encontrar um acervo maior e de

qualidade?

#2Anonimo

[Dúvida] Qual o melhor tracker/warez para cursos? EmptyTer Jun 21, 2016 1:58 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Isso é bem complicado, pois até onde eu sei o CPTurbo é o melhor para cursos, porem no Manicômio eu já achei alguns cursos bem fodas.

#3sergioarbustus

[Dúvida] Qual o melhor tracker/warez para cursos? EmptyQua Jun 22, 2016 8:55 am

sergioarbustus

Membro Júnior

Membro Júnior
Que tipo de curso? Em português? Em qual área?

#4Jefferson Bueno

[Dúvida] Qual o melhor tracker/warez para cursos? EmptyQua Jun 22, 2016 11:22 am

Jefferson Bueno

Membro Júnior

Membro Júnior
NNC escreveu:Isso é bem complicado, pois até onde eu sei o CPTurbo é o melhor para cursos, porem no Manicômio eu já achei alguns cursos bem fodas.
Verdade até o momento o CPTURBO está sendo o melhor acervo para cursos, porem ainda tem uns rolando pela net que não vem de lá ,ja o tracker manicômio-share ainda não tive o privilegio de testar, o BJ-share é carente pra curso. mais valeu NNC !

sergioarbustus escreveu:Que tipo de curso? Em português? Em qual área?
Procuro os cursos premium, do tipo lançamentos saca? tipo: formula de lançamento, moving up, código do estilo, esses são bem conhecidos porem já tenho , mas rola sempre umas novidades na internet, principalmente no ML. se ficar sabendo da onde é essa fonte me conte, mas suspeito que seja do manicômio como o NNC falou, pq já rodei filewarez, cpturbo, bj-share, e acho que ainda não é a principal fonte.

#5sergioarbustus

[Dúvida] Qual o melhor tracker/warez para cursos? EmptyQua Jun 22, 2016 1:34 pm

sergioarbustus

Membro Júnior

Membro Júnior
Cara eu acho que nem no MS nem no BJ você vai achar isso, eu te falo isso porque recentemente eu vi um regra que nem eu conhecia mas existe em ambos:

BJ:"5.4.2.

  • Não são aceitos cursos, manuais e apostilas que não possam ser obtidos gratuitamente em seus sites oficiais."


MS: " 4.32 - Não serão aceitos lançamentos de cursos, vídeo aulas, ou apostilas que sejam feitos com conteúdo e/ou idioma nacional BR, que seja pago. Serão aceitos somente cursos gratuitos e deve-se citar a fonte do mesmo."


Achei muito estranho isso, mas sabe como é regras são regras.

#6Anonimo

[Dúvida] Qual o melhor tracker/warez para cursos? EmptyQua Jun 22, 2016 1:43 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], Caramba eu não sabia dessa regra, obrigado pelo informe!

#7Jefferson Bueno

[Dúvida] Qual o melhor tracker/warez para cursos? EmptyQua Jun 22, 2016 4:54 pm

Jefferson Bueno

Membro Júnior

Membro Júnior
sergioarbustus escreveu:Cara eu acho que nem no MS nem no BJ você vai achar isso, eu te falo isso porque recentemente eu vi um regra que nem eu conhecia mas existe em ambos:

BJ:"5.4.2.

  • Não são aceitos cursos, manuais e apostilas que não possam ser obtidos gratuitamente em seus sites oficiais."


MS: " 4.32 - Não serão aceitos lançamentos de cursos, vídeo aulas, ou apostilas que sejam feitos com conteúdo e/ou idioma nacional BR, que seja pago. Serão aceitos somente cursos gratuitos e deve-se citar a fonte do mesmo."


Achei muito estranho isso, mas sabe como é regras são regras.

hummm ta explicado agora, valeu mano, não tinha observado essa regra no BJ

#8Wagner ine

[Dúvida] Qual o melhor tracker/warez para cursos? EmptyQua Ago 03, 2016 10:52 am

Wagner ine

Membro Júnior

Membro Júnior
Foi liberado agora a postagem de materiais no Bj

"Regras retiradas:

5.2.13 - Não são permitidos Vídeo Aulas com o idioma nacional que não possam ser obtidos gratuitamente em seus sites oficiais.

5.4.7 - Não são aceitos cursos, manuais e apostilas que não possam ser obtidos gratuitamente em seus sites oficiais."

#9sergioarbustus

[Dúvida] Qual o melhor tracker/warez para cursos? EmptyQua Ago 03, 2016 1:21 pm

sergioarbustus

Membro Júnior

Membro Júnior
Wagner ine escreveu:Foi liberado agora a postagem de materiais no Bj

"Regras retiradas:

5.2.13 - Não são permitidos Vídeo Aulas com o idioma nacional que não possam ser obtidos gratuitamente em seus sites oficiais.

5.4.7 - Não são aceitos cursos, manuais e apostilas que não possam ser obtidos gratuitamente em seus sites oficiais."

Poxa tava passando da hora, monte de curso preparatório para concurso.

#10Urahara Kisuke

[Dúvida] Qual o melhor tracker/warez para cursos? EmptySex Jan 27, 2017 5:09 pm

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
O Manicomio ainda tá com essa regra? Se conseguisse uma conta lá um dos maiores motivos seria pra baixar cursos, além do CPTurbo que tem um ótimo acervo de cursos, alguém recomenda algum outro site, warez que tenha um acervo bom também?
Já tenho conta no Filewarez, Speed-Share, e não tem tantos cursos lá.

#11Anonimo

[Dúvida] Qual o melhor tracker/warez para cursos? EmptyDom Mar 12, 2017 7:56 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Discussões Sobre Torrent & Warez" para "Lixeira".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Jan 02, 2024 12:59 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: