Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida sobre velocidade de seedbox

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1rshock

Duvida sobre velocidade de seedbox  EmptySex Jun 05, 2015 7:14 pm

rshock

Membro Expert

Membro Expert
      Galera estou com uma duvida o que seria melhor velocidade de 10 Gbps limitada a 4 TB de trafego ou uma com velocidade 100 Mpbs com trafego ilimitado, ambas tem 500 GB de HD.
       A que contratei é a 10 Gbps más em cinco dias já consumiu todo o meu limite de trafego, porem o plano funciona assim, quando atinge o limite de 4 TB a velocidade cai para 1Gbps e continua funcionado tudo normalmente só a velocidade e reduzida, o preço das duas são iguais, gostaria de saber a opinião do pessoal do fórum.


OBS: Bj semeando na seedbox 15 torrent em cinco dias subiu de 1TB para 3.67 TB
          Manicômio  semeando seedbox 15 torrent em cinco dias subiu de 300 Mega para 1,8 TB.

#2neuRoo

Duvida sobre velocidade de seedbox  EmptySex Jun 05, 2015 7:29 pm

neuRoo

Membro Júnior

Membro Júnior
Se a velocidade apenas é diminuída para 1gbps e continua funcionando normalmente é meio óbvio qual é melhor:
1Gbps = ~10x 100Mbps...

#3rshock

Duvida sobre velocidade de seedbox  EmptySex Jun 05, 2015 8:50 pm

rshock

Membro Expert

Membro Expert
neuRoo escreveu:Se a velocidade apenas é diminuída para 1gbps e continua funcionando normalmente é meio óbvio qual é melhor:
1Gbps = ~10x 100Mbps...
Obrigado pela resposta mesmo sendo irônica, é que realmente sou leigo no assunto, pesquisei sobre Gbps e Mbps mas não consegui entender, mas agora ficou claro obrigado.

#4fh78

Duvida sobre velocidade de seedbox  EmptySex Jun 05, 2015 10:35 pm

fh78

Membro Sênior

Membro Sênior
Realmente o plano de 10gb é melhor... se de fato manter a velocidade em 1gb depois de extrapolada a cota.

Dependendo dos trackers que vc quiser semear, é fundamental utilizar seedboxes de 10gb ou mais, mesmo com limite de trafego. Por exemplo no BitMeTV vc não sai do chão com seedbox de 100 mb.

#5rshock

Duvida sobre velocidade de seedbox  EmptySáb Jun 06, 2015 10:48 am

rshock

Membro Expert

Membro Expert
fh78 escreveu:Realmente o plano de 10gb é melhor... se de fato manter a velocidade em 1gb depois de extrapolada a cota.

Dependendo dos trackers que vc quiser semear, é fundamental utilizar seedboxes de 10gb ou mais, mesmo com limite de trafego. Por exemplo no BitMeTV vc não sai do chão com seedbox de 100 mb.
Obrigado pela resposta mas a seedbox tinha me passado informação errada, quando atinge o limite a velocidade cai para 5-7 Mb, você saberia informar se as seedbox que tem limite de trafego quando se extrapola esse limite ela para de funcionar de vez até a renovação ou só diminui a velocidade, ou se alguém mais souber responder eu agradeço.

#6neuRoo

Duvida sobre velocidade de seedbox  EmptySáb Jun 06, 2015 11:07 am

neuRoo

Membro Júnior

Membro Júnior
rshock escreveu:
fh78 escreveu:Realmente o plano de 10gb é melhor... se de fato manter a velocidade em 1gb depois de extrapolada a cota.

Dependendo dos trackers que vc quiser semear, é fundamental utilizar seedboxes de 10gb ou mais, mesmo com limite de trafego. Por exemplo no BitMeTV vc não sai do chão com seedbox de 100 mb.
Obrigado pela resposta mas a seedbox tinha me passado informação errada, quando atinge o limite a velocidade cai para 5-7 Mb, você saberia informar se as seedbox que tem limite de trafego quando se extrapola esse limite ela para de funcionar de vez até a renovação ou só diminui a velocidade, ou se alguém mais souber responder eu agradeço.
Não leve a mau minha resposta anterior, eu achei que vc tinha feito a pergunta distraído, haha.
Quanto a pergunta atual, isso depende da empresa da qual você contrata a seedbox, algumas param por completo e outras apenas diminuem a velocidade, é melhor você abrir um ticket no suporte deles e ver certinho.
E com a nova informação eu prefiro a de trafego ilimitado mesmo que a velocidade seja menor.
Seedbox limitada e de velocidade alta, eu só recomendo quando você quer dar um buff rápido em trackers mais difíceis de se manter, o que não é o caso de manicômio/bj.

#7rshock

Duvida sobre velocidade de seedbox  EmptySáb Jun 06, 2015 12:06 pm

rshock

Membro Expert

Membro Expert
neuRoo escreveu:
rshock escreveu:
fh78 escreveu:Realmente o plano de 10gb é melhor... se de fato manter a velocidade em 1gb depois de extrapolada a cota.

Dependendo dos trackers que vc quiser semear, é fundamental utilizar seedboxes de 10gb ou mais, mesmo com limite de trafego. Por exemplo no BitMeTV vc não sai do chão com seedbox de 100 mb.
Obrigado pela resposta mas a seedbox tinha me passado informação errada, quando atinge o limite a velocidade cai para 5-7 Mb, você saberia informar se as seedbox que tem limite de trafego quando se extrapola esse limite ela para de funcionar de vez até a renovação ou só diminui a velocidade, ou se alguém mais souber responder eu agradeço.
Não leve a mau minha resposta anterior, eu achei que vc tinha feito a pergunta distraído, haha.
Quanto a pergunta atual, isso depende da empresa da qual você contrata a seedbox, algumas param por completo e outras apenas diminuem a velocidade, é melhor você abrir um ticket no suporte deles e ver certinho.
E com a nova informação eu prefiro a de trafego ilimitado mesmo que a velocidade seja menor.
Seedbox limitada e de velocidade alta, eu só recomendo quando você quer dar um buff rápido em trackers mais difíceis de se manter, o que não é o caso de manicômio/bj.
neuRoo obrigado ajudou muito mesmo +rep a todos que responderam e me ajudaram.

#8batuira

Duvida sobre velocidade de seedbox  EmptyDom Mar 20, 2016 2:34 pm

batuira

Membro Júnior

Membro Júnior
sempre é bom pegar uma seedbox com boa velocidade,um bom espaço em HD,e tráfego ilimitado,pq se pegar essas com limite de tráfego,atigindo o limite a velocidade cai drasticamente e não upa mais nada,pq já atingiu o valor contratado.

#9Anonimo

Duvida sobre velocidade de seedbox  EmptyDom Mar 12, 2017 8:49 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Seedboxes" para "Lixeira".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: