Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

#1miudinho

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  EmptyTer Mar 24, 2015 2:53 pm

miudinho

Membro Júnior

Membro Júnior
Olá amigos, fiquei sabendo que há um método interessante de ingressar no BTN, não apenas nele mas em qualquer outro tracker.

Que é o de Convites! Claro sempre é por convites, hehehe, mas digo o local da doação. Me disseram que alguns trackers tem Fóruns exclusivos de doação, quais seriam eles? Qual a classe necessária, em determinado tracker que doa esses invites, para visualizar os Fóruns?

Alguém sabe me explicar?



Última edição por Júnior Duarte em Sex Jun 26, 2015 12:53 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Adaptar ao que o membro realmente deseja saber)

#2Júnior Duarte

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  EmptyTer Mar 24, 2015 3:12 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Olá a amigo vou mudar sua postagem visto que não é bem isso que quer saber.

#3miudinho

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  EmptyTer Mar 24, 2015 3:27 pm

miudinho

Membro Júnior

Membro Júnior
melhoro muito amigo vlw

#4marcelo30

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  EmptyTer Mar 24, 2015 5:15 pm

marcelo30

Membro Sênior

Membro Sênior
Muito interessante.

#5Júnior Duarte

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  EmptyTer Mar 24, 2015 5:23 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Olá amigo deixei eu lhe explicar um pouco:


Agora é um pouco difícil conseguir convites no BTN, apenas os usuários Master lá conseguem doar, ser Master lá não é uma coisa muito fácil. Você tem que ter se não me engano 3000 snatches uma especie de ponto, vc consegue isso nada mais nada menos que semeando um torrent durante 1 ano.

Em segundo você pode conseguir no Fórum de alguns trackers Privados, eles distribuem os convites nos Fórum lá que determinada classe pode visualizar, o atual que conheço é o PTP no Fórum lá sai BTN direto. Quando você sobe de nível há um link direto para o Fórum de doação. Claro que entrar no PTP tbm não seja uma tarefa fácil. Outros deixo que o pessoal do Fórum opine também.

Eu acho que é mais difícil de entrar no HDcity ou HDSpain, do que no BTN ou PTP.

#6miudinho

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  EmptyTer Mar 24, 2015 6:26 pm

miudinho

Membro Júnior

Membro Júnior
vlw a aula amigo,alguém solbér de + algo.

#7fh78

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  EmptyTer Mar 24, 2015 6:49 pm

fh78

Membro Sênior

Membro Sênior
Awesome-HD também tem tópico de invites BTN, mas o caminho até chegar lá é longo. 

Primeiro, entrar no Awesome não é tão simples, segundo vc precisa estar preparado para fazer muito seeding para atingir a classe que te libera o fórum de convites (eu por exemplo estou com quase 1TB upando full time).

#8miudinho

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  EmptyTer Mar 24, 2015 8:00 pm

miudinho

Membro Júnior

Membro Júnior
nem o conhecia Awesome-HD conta+ sobre ele?

#9fh78

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  EmptyTer Mar 24, 2015 9:56 pm

fh78

Membro Sênior

Membro Sênior
Júnior Duarte escreveu:Eu acho que é mais difícil de entrar no HDcity ou HDSpain, do que no BTN ou PTP.

@Júnior Duarte

O que tem de bom no HDCity?

#10nicotine

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  EmptyQua Mar 25, 2015 11:42 am

nicotine

Membro Sênior

Membro Sênior
Júnior Duarte escreveu:Olá amigo deixei eu lhe explicar um pouco:


Agora é um pouco difícil conseguir convites no BTN, apenas os usuários Master lá conseguem doar, ser Master lá não é uma coisa muito fácil. Você tem que ter se não me engano 3000 snatches uma especie de ponto, vc consegue isso nada mais nada menos que semeando um torrent durante 1 ano.

Em segundo você pode conseguir no Fórum de alguns trackers Privados, eles distribuem os convites nos Fórum lá que determinada classe pode visualizar, o atual que conheço é o PTP no Fórum lá sai BTN direto. Quando você sobe de nível há um link direto para o Fórum de doação. Claro que entrar no PTP tbm não seja uma tarefa fácil. Outros deixo que o pessoal do Fórum opine também.

Eu acho que é mais difícil de entrar no HDcity ou HDSpain, do que no BTN ou PTP.


No BTN neste momento, o Master não pode convidar, perdeu o previlégio de convites ilimitados. Quem pode convidar é classe Overlord ( classe recente acima de Master), VIPs, Encoders, Guests of Honor, Legends e o Staff.
O BTN atingiu o maximo de membros 35000, e fechou a maioria das threads nos foruns que distribuiam oficialmente convites para os membros desses trackers.

#11nilo025

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  EmptyQua Mar 25, 2015 12:12 pm

nilo025

Membro Júnior

Membro Júnior
Júnior Duarte escreveu:Olá amigo deixei eu lhe explicar um pouco:


Agora é um pouco difícil conseguir convites no BTN, apenas os usuários Master lá conseguem doar, ser Master lá não é uma coisa muito fácil. Você tem que ter se não me engano 3000 snatches uma especie de ponto, vc consegue isso nada mais nada menos que semeando um torrent durante 1 ano.

Em segundo você pode conseguir no Fórum de alguns trackers Privados, eles distribuem os convites nos Fórum lá que determinada classe pode visualizar, o atual que conheço é o PTP no Fórum lá sai BTN direto. Quando você sobe de nível há um link direto para o Fórum de doação. Claro que entrar no PTP tbm não seja uma tarefa fácil. Outros deixo que o pessoal do Fórum opine também.

Eu acho que é mais difícil de entrar no HDcity ou HDSpain, do que no BTN ou PTP.
 HDSpain é especializado em filmes em hd ou disponibiliza conteúdo geral?

#12Júnior Duarte

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  EmptyQua Mar 25, 2015 12:32 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Apenas em HD os dois, são bem populares apesar.

Mas no BTN é possível que fique só no Master com os requisitos abaixo é tenso ser OverLord:
Been here at least 36 months, has snatched (including uploads) at least 35,000 torrents, has 250,000,000 bonus points, downloaded/uploaded at least 100 TB total, and has at least 250,000 days of total seedtime. Custom Title & Unlimited Invites & More to come? As close to ascension to another level of existence as possible. Truly something else.

#13miudinho

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  EmptyQua Mar 25, 2015 3:11 pm

miudinho

Membro Júnior

Membro Júnior
muito tenso + papo interessante

#14nilo025

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  EmptyQua Mar 25, 2015 5:29 pm

nilo025

Membro Júnior

Membro Júnior
Júnior Duarte escreveu:Apenas em HD os dois, são bem populares apesar.

Mas no BTN é possível que fique só no Master com os requisitos abaixo é tenso ser OverLord:
Been here at least 36 months, has snatched (including uploads) at least 35,000 torrents, has 250,000,000 bonus points, downloaded/uploaded at least 100 TB total, and has at least 250,000 days of total seedtime. Custom Title & Unlimited Invites & More to come? As close to ascension to another level of existence as possible. Truly something else.
 Bem tenso esses requisitos para alcançar a classe OverLord no BTN, quem consegue chegar lá fica com status diferenciado de um ser supremo dentro do tracker. Like a Star @ heaven

#15robert.pancada

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  EmptyQua Mar 25, 2015 7:20 pm

robert.pancada

Membro Sênior

Membro Sênior
caraca 250 mil dias semeando LOL, acho melhor se tornar VIP e convidar.

#16neuRoo

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  EmptyQui Mar 26, 2015 1:26 pm

neuRoo

Membro Júnior

Membro Júnior
Júnior Duarte escreveu:Olá amigo deixei eu lhe explicar um pouco:


Agora é um pouco difícil conseguir convites no BTN, apenas os usuários Master lá conseguem doar, ser Master lá não é uma coisa muito fácil. Você tem que ter se não me engano 3000 snatches uma especie de ponto, vc consegue isso nada mais nada menos que semeando um torrent durante 1 ano.

Em segundo você pode conseguir no Fórum de alguns trackers Privados, eles distribuem os convites nos Fórum lá que determinada classe pode visualizar, o atual que conheço é o PTP no Fórum lá sai BTN direto. Quando você sobe de nível há um link direto para o Fórum de doação. Claro que entrar no PTP tbm não seja uma tarefa fácil. Outros deixo que o pessoal do Fórum opine também.

Eu acho que é mais difícil de entrar no HDcity ou HDSpain, do que no BTN ou PTP.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Um dos admins do HDCity, recruta na área de invites do TehConnection

#17duds

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  EmptyQui Mar 26, 2015 6:08 pm

duds

Membro Sênior

Membro Sênior
robert.pancada escreveu:caraca 250 mil dias semeando LOL, acho melhor se tornar VIP e convidar. 
La e complicado mesmo, ate a doaçao e so por bitcoin e osso bixo...E se nao me engano nem em todos os masters podem convidar mais pq o site estava proximo ao limite do servidor de usuarios, novas regras serao implementadas para doaçoes na classe master.

Ta osso o negoço la


Classes

ClassTotalDataBonusPointsSnatchesTime
Member100.00 GB100,0001002 weeks
Power User250.00 GB250,0002504 weeks
Extreme User500.00 GB500,0005002 months, 3 weeks
Elite1.00 TB850,0001,0005 months, 2 weeks
Guru2.50 TB1,500,0001,5008 months, 1 week
Master7.50 TB3,000,0003,00011 months, 4 weeks
Overlord100.00 TB250,000,00035,0002 years, 11 months

#18robert.pancada

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  EmptyQui Mar 26, 2015 6:39 pm

robert.pancada

Membro Sênior

Membro Sênior
duds escreveu:
robert.pancada escreveu:caraca 250 mil dias semeando LOL, acho melhor se tornar VIP e convidar. 
La e complicado mesmo, ate a doaçao e so por bitcoin e osso bixo...E se nao me engano nem em todos os masters podem convidar mais pq o site estava proximo ao limite do servidor de usuarios, novas regras serao implementadas para doaçoes na classe master.

Ta osso o negoço la


Classes

ClassTotalDataBonusPointsSnatchesTime
Member100.00 GB100,0001002 weeks
Power User250.00 GB250,0002504 weeks
Extreme User500.00 GB500,0005002 months, 3 weeks
Elite1.00 TB850,0001,0005 months, 2 weeks
Guru2.50 TB1,500,0001,5008 months, 1 week
Master7.50 TB3,000,0003,00011 months, 4 weeks
Overlord100.00 TB250,000,00035,0002 years, 11 months
tomara que eles mudem de servidor e abram espaço para novos membros ^^

#19miudinho

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  EmptyQui Mar 26, 2015 7:05 pm

miudinho

Membro Júnior

Membro Júnior
robert.pancada escreveu:
duds escreveu:
robert.pancada escreveu:caraca 250 mil dias semeando LOL, acho melhor se tornar VIP e convidar. 
La e complicado mesmo, ate a doaçao e so por bitcoin e osso bixo...E se nao me engano nem em todos os masters podem convidar mais pq o site estava proximo ao limite do servidor de usuarios, novas regras serao implementadas para doaçoes na classe master.

Ta osso o negoço la


Classes


ClassTotalDataBonusPointsSnatchesTime
Member100.00 GB100,0001002 weeks
Power User250.00 GB250,0002504 weeks
Extreme User500.00 GB500,0005002 months, 3 weeks
Elite1.00 TB850,0001,0005 months, 2 weeks
Guru2.50 TB1,500,0001,5008 months, 1 week
Master7.50 TB3,000,0003,00011 months, 4 weeks
Overlord100.00 TB250,000,00035,0002 years, 11 months
tomara que eles mudem de servidor e abram espaço para novos membros ^^
concordo com o nosso amigo

#20LordTrackers

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  EmptyQui Jun 25, 2015 2:30 pm

LordTrackers

Membro Júnior

Membro Júnior
Um sonho é ingressar no BTN, aliaz.. eu tenho PTP e tenho 756.000 pontos, com esses pontos consigo gerar um convite, mais só com classe alta tbm.. minha conta não tem nem 2 meses kkkk

#21Elfos

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  EmptySex Jun 26, 2015 12:24 pm

Elfos

Membro Sênior

Membro Sênior
Interessante, uma longa estrada a percorrer até conseguir um destes!!!

#22duds

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  EmptySex Jun 26, 2015 1:51 pm

duds

Membro Sênior

Membro Sênior
LordTrackers escreveu:Um sonho é ingressar no BTN, aliaz.. eu tenho PTP e tenho 756.000 pontos, com esses pontos consigo gerar um convite, mais só com classe alta tbm.. minha conta não tem nem 2 meses kkkk
Serio isso? ´Pra min bastava os pontos e up um arquivo que vc sobe de classe pra power user, e so postar um filme que vc possui o direito a convite trocando os pontos.

Eu tva olhando um dia desse o btn quem ai possui 350 lumens? talvez seja possivel efetuar a troca dele por convite e doar, e so uma suposiçao, eu ainda to longe disso visto que so ganho eles no final de cada ano naqueles brindes.

#23Júnior Duarte

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  EmptySex Jun 26, 2015 4:31 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] acredito que é sim possível obter o convite, porém acho que não pode enviar devido a restrição da Classe Overlord.

#24duds

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  EmptySáb Jun 27, 2015 7:24 am

duds

Membro Sênior

Membro Sênior
Júnior Duarte escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] acredito que é sim possível obter o convite, porém acho que não pode enviar devido a restrição da Classe Overlord.
Eu ja acho que pode, nao posso afirma claro mais creio que possa sim. Foi revogado o direito de envio da classe master como tva antes, podia convidar a vontade nela, agora vc precisa adquirir o convite seja ele por vip, ou trocando o lumens.

E o que penso, quando obteve os lumens eu poderei afirma isso.

#25matheuscs2

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  EmptyTer Ago 04, 2015 7:23 pm

matheuscs2

Membro

Membro
Fica ai a vontade de entrar haha Very Happy
Mas perder as esperanças isso nunca!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Jan 02, 2024 12:59 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: