Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Importante] O método definitivo para ingressar no BTN (Informações Atualizadas)

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

#1nilo025

[Importante] O método definitivo para ingressar no BTN (Informações Atualizadas) EmptyQui Nov 12, 2015 5:40 pm

nilo025

Membro Júnior

Membro Júnior
Muitos tem dúvidas sobre o método mais confiável para atravessar o árduo caminho para conseguir uma vaga no disputado BTN, a primeira forma que nos vem a mente é por meio de convites, ser convidado por alguém que já estiver lá e não faça parte da staff, algo extremamente complicado de se conseguir devido as mudanças que ocorreram nas regras para o envio de convites, atualmente apenas usuários das classes mais fodas dentro do tracker podem enviar convites.

O método que será discutido aqui será por meio do recrutamento oficial do BTN.

Primeiramente temos que saber como está o estado atual do tracker.

Até o dia 11 de novembro (Ontem) essas eram as estatísticas do tracker BTN

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Agora aqui está listado os trackers que possuem recrutamento oficial ativo para o BTN ( Atualizado até o dia 11 Nov) existem outros trackers que ofereciam recrutamento oficial além desses mas no momento estão todos paralisados.

Geralmente os interessados em um convite do BTN precisam ter um tempo de pelo menos 6 meses na  conta e não ter levado nenhuma advertência para poder fazer o pedido do convite.   

1 HDbits  

2 What cd (elite forum)

3 Awesome HD (Classe HD Pro dá acesso ao invites forum)

4 Bibliotick (A partir da classe power user o usuário tem acesso ao invites forum)

5 PTP ( A partir da classe power user o usuário tem acesso ao invites forum) 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#2Anonimo

[Importante] O método definitivo para ingressar no BTN (Informações Atualizadas) EmptySex Nov 13, 2015 12:25 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Post bacana, mais se rola recrutamento só nos trackers ai de cima ai é complicado, pois é muito difícil de conseguir convites para os mesmos!!

#3JobChtal

[Importante] O método definitivo para ingressar no BTN (Informações Atualizadas) EmptySex Nov 13, 2015 1:53 pm

JobChtal

Membro Júnior

Membro Júnior
Muito bom saber, valeu pelas informações.

#4duds

[Importante] O método definitivo para ingressar no BTN (Informações Atualizadas) EmptySex Nov 13, 2015 5:25 pm

duds

Membro Sênior

Membro Sênior
O que ta ai em cima e mais recrutamento oficial, mas em quase tdo tracker gringo a o recrutamento nao oficial como tem no btn, alguns usuario tem convites e disponibilizam no forum da comu...

Axo ki Waffles e HD-torrents sao os mais faceis de arrumar e tentar a sorte por la, contudo vcs precisam ser participativos neles pra poder disputar o convite com outros membros.

#5sei la

[Importante] O método definitivo para ingressar no BTN (Informações Atualizadas) EmptySeg Nov 16, 2015 6:08 am

sei la

Administrador

Administrador
Inclua hdtorrents nessa lista. Vc tendo acesso ao forum invites vc pode ser convidado por staffs do BTN por la tbm.

#6herminio

[Importante] O método definitivo para ingressar no BTN (Informações Atualizadas) EmptySeg Nov 16, 2015 9:42 am

herminio

Membro Júnior

Membro Júnior
obrigado pelas informaçoes

#7Júnior Duarte

[Importante] O método definitivo para ingressar no BTN (Informações Atualizadas) EmptyTer Nov 17, 2015 8:45 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Obrigado pelo tópico amigo. Se puder editar com todas as formas existentes e deixar o tópico mais consistente posso deixá-lo como um tópico fixo aqui na comunidade.

#8robert.pancada

[Importante] O método definitivo para ingressar no BTN (Informações Atualizadas) EmptyQui Nov 19, 2015 8:12 pm

robert.pancada

Membro Sênior

Membro Sênior
Muitos tem aqui no fórum os convites, basta ter consciência que se for pedir não vai ser só para entrar no BTN. Parabéns pelo tópico amigo, digo a todos que vale muito.

#9Elfos

[Importante] O método definitivo para ingressar no BTN (Informações Atualizadas) EmptyQua Nov 25, 2015 6:54 pm

Elfos

Membro Sênior

Membro Sênior
Bom saber, quem sabe um dia eu venha a ter conta em um destes Trackers que tem recrutamento para o BTN!!

#10Convidado

[Importante] O método definitivo para ingressar no BTN (Informações Atualizadas) EmptyQui Jan 07, 2016 7:30 am

avatar

Convidado
Muito bom saber, obrigado pelas informações...

#11fh78

[Importante] O método definitivo para ingressar no BTN (Informações Atualizadas) EmptySáb Jan 16, 2016 1:19 pm

fh78

Membro Sênior

Membro Sênior
Acho que nesse caminho vc poderia tirar HDBits.org e PTP, porque é mais dificil entrar neles do que no próprio BTN.

Estendendo a conversa para HDB, PTP e BTN, acrescento ainda que não basta saber os locais de recrutamento, é fundamental saber o que vc precisa apresentar na entrevista para conseguir uma conta. Geralmente não é pouca coisa, muitas vezes em primeiro lugar vc precisa trabalhar por um longo tempo dentro do tracker para ter acesso ao tópico do recrutamento (alguns locais mais de 6 meses), e depois disso vc precisa demonstrar com fatos que pode ser um bom usuário para merecer uma conta (por exemplo estar semeando mais de 1TB).

Estes trackers de elite não procuram usuários com altos ratios ou seedboxes (em alguns trackers os usuários novos com seedboxes podem até ser banidos), eles procuram usuários normais dispostos a compartilhar os downloads pelo maior tempo possível.

Apesar do caminho dificil até estes trackers de elite, o objetivo vale a pena para quem gosta da área, pois estes trackers são realmente diferenciados.

Pelo meu conhecimento entrar nestes trackers não costuma ser um processo curto, pode levar mais de ano. Mas se fizer um bom trabalho nos trackers que possuem recrutamento, costuma ser tranquilo conseguir a conta.

#12Júnior Duarte

[Importante] O método definitivo para ingressar no BTN (Informações Atualizadas) EmptySáb Jan 16, 2016 2:31 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] muito boa colocação. Eu nunca tive problema com trackers. Sinceramente possuo um arquivo que semeio faz anos, no próprio BTN faz uns 4 anos que não excluo um único arquivo baixado. Sempre uso isso como artificio quando vou tentar reaver alguma conta banida em algum tracker top. Funcionou com HDChina, PTP e no próprio HDBits. O mais interessante, que fiquei realmente extasiado quando me mostraram um print de 3 anos atras de uma conversa que tive com o Staff do PTP.

Eles haviam me perguntado quem era meu Padrinho, se eu o conhecia pessoalmente onde ele morava e mais um monte de coisas. Averiguando se eu não havia comprado o convite.

Respondi todas as perguntas como havia respondido exatamente igual a 3 anos atras. Eles me responderam com print da conversa antiga e dizendo: Sua conta foi reativada.

Então como foi dito pelo nosso amigo, não basta se cadastrar no tracker e fazer 1TB em uma semana, eles procuram membros de qualidade, membros que de alguma forma somem. E claro não estejam escondendo nada.

#13nilo025

[Importante] O método definitivo para ingressar no BTN (Informações Atualizadas) EmptyDom Jan 17, 2016 5:59 pm

nilo025

Membro Júnior

Membro Júnior
fh78 escreveu:Acho que nesse caminho vc poderia tirar HDBits.org e PTP, porque é mais dificil entrar neles do que no próprio BTN.

Estendendo a conversa para HDB, PTP e BTN, acrescento ainda que não basta saber os locais de recrutamento, é fundamental saber o que vc precisa apresentar na entrevista para conseguir uma conta. Geralmente não é pouca coisa, muitas vezes em primeiro lugar vc precisa trabalhar por um longo tempo dentro do tracker para ter acesso ao tópico do recrutamento (alguns locais mais de 6 meses), e depois disso vc precisa demonstrar com fatos que pode ser um bom usuário para merecer uma conta (por exemplo estar semeando mais de 1TB).

Estes trackers de elite não procuram usuários com altos ratios ou seedboxes (em alguns trackers os usuários novos com seedboxes podem até ser banidos), eles procuram usuários normais dispostos a compartilhar os downloads pelo maior tempo possível.

Apesar do caminho dificil até estes trackers de elite, o objetivo vale a pena para quem gosta da área, pois estes trackers são realmente diferenciados.

Pelo meu conhecimento entrar nestes trackers não costuma ser um processo curto, pode levar mais de ano. Mas se fizer um bom trabalho nos trackers que possuem recrutamento, costuma ser tranquilo conseguir a conta.
Cara, o fato é que o BTN está super valorizado hoje em dia e difícil de conseguir um convite devido a mudança nas regras para se gerar os convites que tornou o processo bem mais complicado, há uns 3 anos atrás era relativamente fácil conseguir um convite se você estivesse participando ativamente dos trackers privados mais conhecidos, havia vários com recrutamento oficial, o mesmo ocorria com o PTP, HDB.

 Eu discordo da parte que você comentou que os trackers de elite não procuram usuários com altos ratios ou seedboxes, isso pode valer para os usuários estrangeiros com excelente conexão de internet, mas para nós brasileiros com conexão internet lixo isso não é válido.

 Duvido muito que os recrutadores dos trackers de elite dariam convites a brasileiros que não possuem boa fama em trackers internacionais, utilizando conexões lixosas com poucos megas de taxa de upload.

 Os caras olhariam para o candidato hue e já veriam um potencial cheater.kkkkkkkkkkk

 Hoje em dia é bem complicado você sobreviver em trackers de nível mais alto sem seedbox com as conexões de internet com péssimo upload que temos no Brasil.

Felizmente nós temos opção de fazer upload com nossos arquivos para melhorar o ratio, e também tem os freeleechs, beleza então está ótimo?

Não!!!!!!!! A questão que estou levantando agora é que há um vilão para quem faz upload de seus próprios arquivos em trackers nivel hard para subir ratio, o nome desse vilão é o crooss seeding, uma prática que na minha opinião deveria ser banida de todos os trackers privados.

Tive uma experiência chata no bitme-tv com usuários utilizando esse recurso, em séries mais populares que eu upei packs fechados com temporadas completas houve umas 2 que em menos de 5 minutos após eu ter upado o torrent já tinha uns 2, 3 seeds e não são arquivos leves, esses packs que eu upei tem dezenas de GB, quem passa por isso fica desanimado em lançar novos arquivos.

A primeira print que eu irei mostrar é de um arquivo que eu estava fazendo download via seedbox no bitme-tv, repare no cliente de torrent dos caras, quase todos usando a semente caixa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  


Outro tracker que é meio tenso compartilhar arquivos nele é o ncore, nessa segunda print, minha box fazendo download de um arquivo, dá para ter uma ideia do nível que os usuários estão compartilhando arquivos nele, a sorte é que esse é ratioless senão eu estaria fodido com a conexão que eu tenho aqui.kkkkkkkkkkk


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 Se tivéssemos uma internet decente por um valor baixo eu e muitos outros jamais alugaríamos um seedbox, eu usaria a conexão de casa para upar os torrents em todos os trackers que eu participo, quando você conversa com usuários de trackers europeus fica de queixo caído com os relatos deles a respeito dos planos de internet que eles possuem e quanto pagam por mês, umas 3 semanas atrás eu estava conversando com um user de um tracker romeno no fórum sobre as conexões de internet defasadas e caras que temos no huezil, esse user me disse que paga apenas 12 dólares por mês em uma conexão com 1Gbps de download e 500 Mbps upload, uma internet foda por valor extremamente baixo se compararmos com o Brasil.

Infelizmente eu e mais milhões de users ao redor do mundo ainda dependem de seedbox para sobreviver em trackers bons que possuem nível hard para subir ratio.

#14gersonnas

[Importante] O método definitivo para ingressar no BTN (Informações Atualizadas) EmptySex Mar 04, 2016 2:20 pm

gersonnas

Membro Júnior

Membro Júnior
Internet boa com alta taxa de upload, com os impostos no Brasil e outros problemas do custo brasil, dollar, corrupção, estatismo e a eterna ligação perniciosa das empresas privadas com o governo fazendo lobby etc, etc, etc...
Difícil ser barato a internet... scratch

#15yishioon

[Importante] O método definitivo para ingressar no BTN (Informações Atualizadas) EmptySeg Mar 28, 2016 4:23 pm

yishioon

Membro Júnior

Membro Júnior
O Junior acima ai disso tudo, espero que conclua...

#16Sharkgsn

[Importante] O método definitivo para ingressar no BTN (Informações Atualizadas) EmptySáb Abr 02, 2016 7:08 pm

Sharkgsn

Membro Júnior

Membro Júnior
Eu tive muita sorte de ter um amigo que era Master e me mandou um convite para o BTN. Para quem ainda não conseguiu, continuem tentando... Vale muito a pena. Assim que virar master com certeza irei ajudar quem puder.

#17Ablon

[Importante] O método definitivo para ingressar no BTN (Informações Atualizadas) EmptyTer Abr 19, 2016 9:39 am

Ablon

Membro

Membro
Meus caros uma questão meio noob, mas preciso fazer.
Ao utilizar-mos os seedbox para continuar semeado, eu posso deletar o arquivo final do download e manter só o arquivo torrent semeado? Desculpe se questionei no local errado, mas esta conversa me trouxe esta duvida.

#18Anonimo

[Importante] O método definitivo para ingressar no BTN (Informações Atualizadas) EmptyTer Abr 19, 2016 11:06 am

Anonimo

Administrador

Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], mande a sua duvida por MP para qualquer membro da Staff.

#19sergioarbustus

[Importante] O método definitivo para ingressar no BTN (Informações Atualizadas) EmptySex Jul 22, 2016 9:04 am

sergioarbustus

Membro Júnior

Membro Júnior
Vejo pessoal querendo muito entrar no BTN (me incluo entre eles), mas que tem uma coisa que muita gente não fala e as vezes eu vejo falando por ai, a staff doida de lá, tá certo que é o melhor tracker de TV e tudo, mais mas até onde vale a pena ficar esquentando a cabeça perdendo tempo com um pessoal que se acha muito superior?

#20Anonimo

[Importante] O método definitivo para ingressar no BTN (Informações Atualizadas) EmptySex Jul 22, 2016 2:13 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], não é só o BTN que é assim não, o Tracker quanto mais raro mais paranoico a Staff é...

#21Urahara Kisuke

[Importante] O método definitivo para ingressar no BTN (Informações Atualizadas) EmptySex Jan 27, 2017 5:38 pm

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
Bastante interessante e informativo o tópico! É bastante díficil mesmo conseguir convites pra esses trackers, mas o nível deles são supremo mesmo, só com seedbox mesmo pra manter conta nesses trackers.
+rep pela explicação.



Última edição por Ashura17 em Sex Jan 27, 2017 5:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : +rep)

#22Platcsz

[Importante] O método definitivo para ingressar no BTN (Informações Atualizadas) EmptySáb Fev 11, 2017 12:04 am

Platcsz

Membro Júnior

Membro Júnior
essa conversa parece muito interessante, além de métodos para convites em diferentes rastreadores de alto nível são altamente valorizados, parabéns

#23Maylin

[Importante] O método definitivo para ingressar no BTN (Informações Atualizadas) EmptySeg Fev 27, 2017 8:16 am

Maylin

Membro Júnior

Membro Júnior
Excelente tópico, não conhecia esse tipo de ingresso nos trackers gringos. + Rep pela explicação.

#24Tormento

[Importante] O método definitivo para ingressar no BTN (Informações Atualizadas) EmptyTer Fev 28, 2017 7:22 pm

Tormento

Membro VIP

Membro VIP
sergioarbustus escreveu:Vejo pessoal querendo muito entrar no BTN (me incluo entre eles), mas que tem uma coisa que muita gente não fala e as vezes eu vejo falando por ai, a staff doida de lá, tá certo que é o melhor tracker de TV e tudo, mais mas até onde vale a pena ficar esquentando a cabeça perdendo tempo com um pessoal que se acha muito superior?
tenso....  altos staff de sites brazukas já tomaram ban lá.

#25Rafa.007

[Importante] O método definitivo para ingressar no BTN (Informações Atualizadas) EmptyQua Mar 01, 2017 1:04 pm

Rafa.007

Membro Júnior

Membro Júnior
Tormento escreveu:
sergioarbustus escreveu:Vejo pessoal querendo muito entrar no BTN (me incluo entre eles), mas que tem uma coisa que muita gente não fala e as vezes eu vejo falando por ai, a staff doida de lá, tá certo que é o melhor tracker de TV e tudo, mais mas até onde vale a pena ficar esquentando a cabeça perdendo tempo com um pessoal que se acha muito superior?
tenso....  altos staff de sites brazukas já tomaram ban lá.
tenso mesmo... esses staff brazukas q rodo lá uns foi por venda de convite outros por ser convidados em fórum de convites outros por ser convidado por comerciante, trapaceiro, etc... uns por fazer upload em outros lugares... esses caras são muito paranoicos mesmo se vc da um peido em um Tracker todos os outros ta sabendo kkkk... meio mais seguro de entrar é por recrutamento oficial ou por amigos em outros Tracker, facebook, etc, logico por conversa privada pq se algum dia vc precisar provar q vc foi convidado honestamente vc tem como provar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: