Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Importante] Recrutamento para novo tracker

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

#1Hiro

[Importante] Recrutamento para novo tracker EmptyQua Ago 03, 2016 6:39 pm

Hiro

Membro

Membro
Bom dia/tarde/noite a todos,

Primeiramente me desculpem se não posso criar este tipo de tópico aqui, olhei nas regras e não achei nada, então resolvi criar, se for proibido, por favor apagar o tópico ou move-lo para a área correta se for o caso.

Após 7 anos usando o MS e ter mais de 900TB de upload, minha conta foi banida, sem nenhum motivo aparente, já que nunca fiz nada de errado no tracker e como o BJ fez o favor de deletar minha conta que também tinha muitos TB de upload e jamais me enviou um convite deles eu e um amigo resolvemos montar um tracker.

Eu sou programador PHP, mas ainda iniciante, tenho 4TB de seedbox e algum tempo livre pra cuidar do tracker, tenho também um patrocinador pro tracker, ou seja, não terei gastos com servidor, não enquanto tiver o patrocinio (o colega que esta montadno comigo é dono de site de seedbox), então não precisarei de doação de membros nem nada do tipo para manter o tracker funcionando.

O site esta em desenvolvimento ainda, acredito que semana que vem já esta aberto a todos, e por isto precisa de convite, para evitar registros que nunca mais voltarão a nos visitar, pois se registrar conta e não tiver conteúdo, eu mesmo não volto ao site.

O que preciso é de pessoas interessadas em ajudar a fazer o tracker crescer, e ao contrário do MS e do BJ, pretendo ser gente fina com meus usuários, então se alguém tiver interesse em ajudar, por favor me envie MP, para que eu possa enviar um convite. Preciso de designers, programador, uploaders e moderadores, preferencialmente por pessoal que tenha experiência na área.

É isto galera, quem tiver interesse, por favor entre em contato.
Agradeço ao fórum por me deixar publicar este tópico.


Abraços a todos.

#2olace

[Importante] Recrutamento para novo tracker EmptyQua Ago 03, 2016 8:59 pm

olace

Membro

Membro
Eu tenho interesse!

#3Anonimo

[Importante] Recrutamento para novo tracker EmptyQui Ago 04, 2016 7:12 am

Anonimo

Administrador

Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], boa iniciativa, e garanto que por aqui você achara grandes usuários dispostos a lhe ajudar, com que base de sistema você esta construindo seu Tracker?

#4Hiro

[Importante] Recrutamento para novo tracker EmptyQui Ago 04, 2016 7:41 am

Hiro

Membro

Membro
Bom dia,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Lhe enviarei MP. Não posso enviar MP ainda, e acho que não posso colocar email aqui, então por favor aguarde um pouco, assim que eu puder usar MP eu entro em contato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Estou contando com isto, espero encontrar grandes colaboradores aqui sim. Primeiramente nós pensamos em montar com base no TorrentTrader, mas desistimos, pois é um sistema muito antigo, apesar de ter bons módulos e hacks, mas já não tem suporte então a longo prazo pode ser ruim isto, então pensamos no Gazelle, mas o problema dele é o mesmo do TT.

Iniciamos então o trabalho com o PHPmyBT, que é o contrário dos dois citados, pois é um sistema novo, com suporte, mas para inicio imediato não tem hacks ou módulos, os poucos que tem não nos interessa, então resolvemos comprar a licença do xbtitFM com o qual criamos o tracker, pois é um sistema nova, que usa MYSQLI que é um pouco superior ao MYSQL, tem vários módulos e suporte ativo, até por ser um sistema pago.

Como disse eu sou programador PHP, mas iniciante ainda, então preferi não ficar perdendo tempo e me matando tentando fazer módulos que talvez nem consiga, achamos melhor adquirir o xbititFM mesmo e respeitar nossas limitações. Este paceiro meu entende bem de servidores e programação, mas não tem muito tempo disponível, então já nem conto com ajuda dele na questão de programação, apenas para manutenção do servidor dedicado mesmo, que aliás é um xeon 1245v3 com 32GB RAM e 3 discos de 120GB SDD montados em raid 5.

É isto, quem tiver interesse em somar e nunca diminuir, por favor entre em contato.

Abraços a todos.

#5sergioarbustus

[Importante] Recrutamento para novo tracker EmptyQui Ago 04, 2016 8:29 am

sergioarbustus

Membro Júnior

Membro Júnior
Boa sorte ai na iniciativa.

#6LucasFranzoni

[Importante] Recrutamento para novo tracker EmptyQui Ago 04, 2016 12:09 pm

LucasFranzoni

Membro Júnior

Membro Júnior
Parabéns pela iniciativa amigo. Quando o site estiver no ar avisa que com certeza irei ajudar

#7Hiro

[Importante] Recrutamento para novo tracker EmptyQui Ago 04, 2016 1:57 pm

Hiro

Membro

Membro
Agradeço aos amigos acima, espero vê-los no tracker em breve.

#8Matteus Miguel

[Importante] Recrutamento para novo tracker EmptyQui Ago 04, 2016 4:01 pm

Matteus Miguel

Membro

Membro
Parabéns, depois manda um convite para gente poder fazer uns up nele Very Happy

#9olace

[Importante] Recrutamento para novo tracker EmptyQui Ago 04, 2016 7:33 pm

olace

Membro

Membro
parabens pela iniciativa, no aguardo!

#10Anonimo

[Importante] Recrutamento para novo tracker EmptyQui Ago 04, 2016 8:46 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], assim que habilitar seu sistema de MPs, mandarei meu skype para que possamos conversar.

#11Sakura33

[Importante] Recrutamento para novo tracker EmptySex Ago 05, 2016 8:01 am

Sakura33

Membro Júnior

Membro Júnior
Parabéns pela iniciativa , espero que dê tudo cerdo.  Neutral

#12Hiro

[Importante] Recrutamento para novo tracker EmptySex Ago 05, 2016 9:20 am

Hiro

Membro

Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Ok, eu fico no aguardo. Eu posso colocar a URL do tracker aqui no tópico? acho que vou abri-lo hoje ao público, mesmo não estando do jeito que eu queria, mas não manjo de designer, então esperarei uma alma caridosa pra fazer uma logo pra mim, mas as funções estão todas testadas e aprovadas, as milhares de linhas de tradução também já foram feitas, e como serei um uploader acho que vou abrir somente com meus torrents mesmo, e vou adicionando aos poucos.

Agradeço e abraços a todos.

#13Anonimo

[Importante] Recrutamento para novo tracker EmptySex Ago 05, 2016 11:01 am

Anonimo

Administrador

Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], mais você já irá abrir cadastro?

#14Hiro

[Importante] Recrutamento para novo tracker EmptySex Ago 05, 2016 12:45 pm

Hiro

Membro

Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: sim, na verdade acabei de abrir os cadastros, já postei alguns filmes lá, mais tarde e amanhã vou postar alguns jogos e vídeos XXX.

#15BUGxZO

[Importante] Recrutamento para novo tracker EmptySex Ago 05, 2016 2:56 pm

BUGxZO

Membro Júnior

Membro Júnior
quero participar deste novo projeto tambem amigo muito boa a iniciativa quando estiver tudo ok envia um convite pra min por favor !
me envia a url do tracke r por mp se possivel .

#16Hiro

[Importante] Recrutamento para novo tracker EmptySex Ago 05, 2016 3:38 pm

Hiro

Membro

Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: MP enviada.

Sejam muito bem vindo e não se esqueçam que estamos apenas começando, logo terei muito conteúdo no site e com a ajuda dos amigos do invitesexpress logo teremos mais e mais uploaders.

#17Wagner ine

[Importante] Recrutamento para novo tracker EmptySáb Ago 06, 2016 8:03 pm

Wagner ine

Membro Júnior

Membro Júnior
Boa iniciativa!! boa sorte!!

#18olace

[Importante] Recrutamento para novo tracker EmptyDom Ago 07, 2016 8:18 pm

olace

Membro

Membro
Fechou, obg!

#19Wedson

[Importante] Recrutamento para novo tracker EmptyTer Out 25, 2016 10:02 am

Wedson

Membro Júnior

Membro Júnior
depois manda ai pra mim fmz

#20Maylin

[Importante] Recrutamento para novo tracker EmptyQui Out 27, 2016 8:29 pm

Maylin

Membro Júnior

Membro Júnior
Que tenha sucesso na sua empreitada.

#21Gilson Luis Matias

[Importante] Recrutamento para novo tracker EmptySex Out 28, 2016 11:32 am

Gilson Luis Matias

Membro Júnior

Membro Júnior
parabens pela iniciativa

#22magiori

[Importante] Recrutamento para novo tracker EmptySáb Nov 19, 2016 2:12 pm

magiori

Membro

Membro
Boa Tarde!

Qual o nome de tracker? manda URL para poder conferir!

#23ifabianoi

[Importante] Recrutamento para novo tracker EmptyDom Nov 20, 2016 4:44 pm

ifabianoi

Membro Júnior

Membro Júnior
Parabéns pela iniciativa e pode contar comigo.

#24nicotine

[Importante] Recrutamento para novo tracker EmptySáb Nov 26, 2016 11:13 am

nicotine

Membro Sênior

Membro Sênior
Parabéns pela iniciativa, hiro e desejo que tenha muito sucesso com o seu projecto!
Quando puder mande uma MP com o endereço do tracker para poder registar e ajudar!

#25TheGyn

[Importante] Recrutamento para novo tracker EmptyQui Dez 01, 2016 1:20 pm

TheGyn

Membro Sênior

Membro Sênior
Ótima iniciativa mano, parabéns. Depois me manda o endereço, quero participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: