Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

#26miudinho

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  - Página 2 EmptyQua Ago 05, 2015 7:15 pm

miudinho

Membro Júnior

Membro Júnior
lz amigos achi na ncore uma area para invits bem legal la vc consegue
fullmixmusic.org 
deathlord.eu kapot->Dilikutya 
newinsane.info 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] kapot->Ncore1981 
trancetraffic kapot->Jackdaniels 
audionews.org 
diablotorrent.hu
BitHUmen 
waffles.fm
INSANE
IPTorrentsENTRE OUTROS

#27robert.pancada

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  - Página 2 EmptyQua Ago 05, 2015 9:06 pm

robert.pancada

Membro Sênior

Membro Sênior
miudinho escreveu:lz amigos achi na ncore uma area para invits bem legal la vc consegue
fullmixmusic.org 
deathlord.eu kapot->Dilikutya 
newinsane.info 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] kapot->Ncore1981 
trancetraffic kapot->Jackdaniels 
audionews.org 
diablotorrent.hu
BitHUmen 
waffles.fm
INSANE
IPTorrentsENTRE OUTROS
No HD-Torrents também há uma área assim como no Cinemageddon.

#28JulianaMartini

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  - Página 2 EmptySeg Set 07, 2015 3:11 pm

JulianaMartini

Membro Júnior

Membro Júnior
Caminho mais "fácil" hoje p/ o BTN:

TehConnection (1 mês p/ ser power user) -> Awesome HD (1 mês p/ ser power user + 5 meses p/ poder pedir convite p/ o BTN) -> BTN

#29fh78

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  - Página 2 EmptySeg Set 07, 2015 7:08 pm

fh78

Membro Sênior

Membro Sênior
JulianaMartini escreveu:Caminho mais "fácil" hoje p/ o BTN:

TehConnection (1 mês p/ ser power user) -> Awesome HD (1 mês p/ ser power user + 5 meses p/ poder pedir convite p/ o BTN) -> BTN

Vc tem a possibilidade de pedir convite, mas receber é outra história.

#30JulianaMartini

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  - Página 2 EmptySeg Set 07, 2015 9:14 pm

JulianaMartini

Membro Júnior

Membro Júnior
fh78 escreveu:
JulianaMartini escreveu:Caminho mais "fácil" hoje p/ o BTN:

TehConnection (1 mês p/ ser power user) -> Awesome HD (1 mês p/ ser power user + 5 meses p/ poder pedir convite p/ o BTN) -> BTN

Vc tem a possibilidade de pedir convite, mas receber é outra história.
Acho que não fui bem clara, nesse caso vc iria "pedir" o convite direto pelo recrutamento oficial (e ilimitado) do BTN. 
Ou seja, se vc cumprir todos os requisitos necessários (ter 6 meses de conta no AHD, ser power user e não ter "ficha negra") vc receberá o convite com certeza.

#31Júnior Duarte

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  - Página 2 EmptySeg Set 07, 2015 9:45 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Além dos requisitos para se poder pedir um convite tem que ser levado em conta o que é pedido pelos recrutadores. Conseguir é difícil pra quem entra apenas com esse intuito. A única experiência que tive com recrutadores foi no Fux0r e lá foi bem fácil. Só precisei mostrar a account do hdbits.

Só aqui no Fórum foi doado 18 convites do BTN, ano retrasado. Vou publicar um print da promoção pra vocês verem.

#32hugohlr

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  - Página 2 EmptySáb Set 12, 2015 3:10 pm

hugohlr

Membro Júnior

Membro Júnior
O que vocês baixam nesses trackers? BTN, PTP, TehConnection, Bitmetv..

Estou perguntando, porque pelos trackers gringos que eu participo, só tem conteúdo voltado para o pessoal de cada país.
Ok, a maioria foi lá no CCAA fazer um inglês, bacana! Mas a diferença de tempo entre um lançamento lá fora e aqui é pequena até onde eu já vi, e se precisa de legendas para assistir com a família, por exemplo, precisa aguardar. Então, pra que essa luta toda pelos trckers gringos?

É uma dúvida mesmo, as vezes não estou sabendo tirar o melhor proveito dos meus trackers.

Obrigado!

#33JulianaMartini

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  - Página 2 EmptySáb Set 12, 2015 4:37 pm

JulianaMartini

Membro Júnior

Membro Júnior
hugohlr escreveu:O que vocês baixam nesses trackers? BTN, PTP, TehConnection, Bitmetv..

Estou perguntando, porque pelos trackers gringos que eu participo, só tem conteúdo voltado para o pessoal de cada país.
Ok, a maioria foi lá no CCAA fazer um inglês, bacana! Mas a diferença de tempo entre um lançamento lá fora e aqui é pequena até onde eu já vi, e se precisa de legendas para assistir com a família, por exemplo, precisa aguardar. Então, pra que essa luta toda pelos trckers gringos?

É uma dúvida mesmo, as vezes não estou sabendo tirar o melhor proveito dos meus trackers.

Obrigado!
Se vc realmente só assiste filmes/séries lançamento e populares realmente não tem o menor sentido estar nesses trackers. Um tracker general tipo IPT (ou qualquer BR) iria servir p/ todas suas necessidades.

Agora se vc procura filmes/séries não "tão lançamento" e nem tão populares vc vai ter dificuldades de achar releases em trackers general (IPT etc...) e quando achar as vezes não tem seeds, ou é um release numa qualidade ruim. Nesses trackers mais específicos vc vai achar muito mais conteúdo e seeds. Muitas vezes vc vai baixar filmes/séries que já existe legenda, então vc só precisa achar um release bom.

#34fh78

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  - Página 2 EmptySáb Set 12, 2015 5:14 pm

fh78

Membro Sênior

Membro Sênior
hugohlr escreveu:O que vocês baixam nesses trackers? BTN, PTP, TehConnection, Bitmetv..

Estou perguntando, porque pelos trackers gringos que eu participo, só tem conteúdo voltado para o pessoal de cada país.
Ok, a maioria foi lá no CCAA fazer um inglês, bacana! Mas a diferença de tempo entre um lançamento lá fora e aqui é pequena até onde eu já vi, e se precisa de legendas para assistir com a família, por exemplo, precisa aguardar. Então, pra que essa luta toda pelos trckers gringos?

É uma dúvida mesmo, as vezes não estou sabendo tirar o melhor proveito dos meus trackers.

Obrigado!

Boa pergunta. Vou tentar responder conforme minha opinião.

Alguns trackers gringos (não muitos) são melhores do que os nacionais em função da organização do conteúdo, qualidade e quantidade de releases, velocidade de lançamentos, grupos de encoders, layout do site... enfim, fatores que fazem valer a pena o esforço de buscar convite.

No meu caso, alguns anos atrás somente utilizava MS e BJ, mas quando comecei a conhecer outros trackers estrangeiros e entendendo melhor algumas particularidades sobre qualidade dos releases (faz muita diferença se vc preza por qualidade e possui bons equipamentos como TV, Home Theater, Midia Center), funcionalidades dos sites (filtros avançados) e organização do conteúdo (classificação por qualidade, informações adicionais como nota do IMDB), passei a priorizar o uso dos estrangeiros.

São pequenos detalhes que facilitam a vida daqueles que gostam de consumir conteúdo da 7ª arte. E não precisa necessariamente saber inglês ou outro idioma, o básico é igual em todos eles.

#35hugohlr

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  - Página 2 EmptyDom Set 13, 2015 3:15 pm

hugohlr

Membro Júnior

Membro Júnior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado pela explicação!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Concordo na parte de funcionalidades dos trackers, realmente é de extrema importância.

Obrigado pela explicação!

#36Clicador

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  - Página 2 EmptyTer Set 22, 2015 10:53 am

Clicador

Membro

Membro
Caramba, olha esse Overlord o.o

#37Luan Barbosa

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  - Página 2 EmptyTer Set 22, 2015 5:53 pm

avatar

Membro Júnior

Membro Júnior
Galera, só para constar que:

Total data é contado o: Upload + download

Por exemplo, se eu baixei 20TB e upei 80TB automaticamente eu tenho um total de 100TB de transfêrencia.

#38sei la

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  - Página 2 EmptySeg Set 28, 2015 4:24 pm

sei la

Administrador

Administrador
Um bom local de acesso é o Tehconnection como ja falaram acima. É uma local bacana e se conseguir ser convidado por la e nao pisar na bola sua conta estará garantida. Fikadica. Fuxxor tbm.

#39fh78

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  - Página 2 EmptySeg Set 28, 2015 7:15 pm

fh78

Membro Sênior

Membro Sênior
santista escreveu:Um bom local de acesso é o Tehconnection como ja falaram acima. É uma local bacana e se conseguir ser convidado por la e nao pisar na bola sua conta estará garantida. Fikadica. Fuxxor tbm.

Pra entrar no BTN? Não vi nenhum tópico por lá.

#40Anonimo

[Dúvida]Dúvida sobre método de ingressar no BTN  - Página 2 EmptyDom Jan 01, 2017 7:37 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Discussões Sobre Torrent & Warez" para "Lixeira".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: