Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Seedbox ou NAS?

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Maylin

[Dúvida] Seedbox ou NAS? EmptyDom Nov 06, 2016 10:01 am

Maylin

Membro Júnior

Membro Júnior
Boa Tarde pessoal!!!
Estou com uma dúvida referente a Nas D-link Sharecenter, pois recebi uma mensagem de um usuário de tracker que ele não usava Seedbox, mas sim uma Nas, na época ele não explicou e fiquei procurando sem muito sucesso, agora que descobri um pouco do que era, e achei um link que fala sobre essa Nas[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Venho perguntar aos membros dos fóruns se vale a pena ter uma Nas do que uma Seedbox no caso??  Seria vantajoso ter uma Nas do que uma Seedbox??




Obrigada pelo espaço para sanar a dúvida e pela atenção. 

#2fnrocha

[Dúvida] Seedbox ou NAS? EmptyDom Jan 22, 2017 7:44 am

fnrocha

Membro

Membro
Meu jovem, eu tenho o dlink 320L. A vantagem do 320l é o preço. Se vc pega uma promoção dele nas americanas, vc chega a pega-lo abaixo dos R$ 400,00. Pra um NAS é um preço extremamente barato, visto que ele aceita 2 HD's faz redundancia com RAID, etc.. Outras marcas cobram 1600 a 2000 em aparelhos similares (porém mais atuais, melhor processador, memoria mais rápida)

O projeto dele é muito antigo, o software dele é ruim, e se comparado com outros NAS mais caros fica muito ruim. 
Muito lento, os aplicativos nativos dele não prestam, Existe uma página de um ex funcionário da D-link no qual ele faz alguns plugins para o aparelho e cobra uma doação para vc baixar os aplicativos mais recentes. Quase como um gato mesmo, visto que a fabricante praticamente deixou o produto de lado e só corrige bugs, não evolui o produto. 
Então por exemplo. Instalei o bitorrent Sync nele, software que adoro. Funciona 100%, uso ele para guardar fotos e arquivos antigos. O que pra mim já vale o aparelho, porém nunca consegui sincronizar os arquivos que preciso dele com nenhum serviço de nuvem. onedrive googledrive, etc. por que as opções de syncronização dele com esses serviços funciona na base do tudo ou nada. Ou vc sincroniza todo o conteúdo da nuvem no drive ou nada.... pra mim não serve.... então é isso. 
Ele é ruim, mas tá barato.,...kkkkkk

#3Maylin

[Dúvida] Seedbox ou NAS? EmptySeg Jan 23, 2017 10:57 am

Maylin

Membro Júnior

Membro Júnior
fnrocha escreveu:Meu jovem, eu tenho o dlink 320L. A vantagem do 320l é o preço. Se vc pega uma promoção dele nas americanas, vc chega a pega-lo abaixo dos R$ 400,00. Pra um NAS é um preço extremamente barato, visto que ele aceita 2 HD's faz redundancia com RAID, etc.. Outras marcas cobram 1600 a 2000 em aparelhos similares (porém mais atuais, melhor processador, memoria mais rápida)

O projeto dele é muito antigo, o software dele é ruim, e se comparado com outros NAS mais caros fica muito ruim. 
Muito lento, os aplicativos nativos dele não prestam, Existe uma página de um ex funcionário da D-link no qual ele faz alguns plugins para o aparelho e cobra uma doação para vc baixar os aplicativos mais recentes. Quase como um gato mesmo, visto que a fabricante praticamente deixou o produto de lado e só corrige bugs, não evolui o produto. 
Então por exemplo. Instalei o bitorrent Sync nele, software que adoro. Funciona 100%, uso ele para guardar fotos e arquivos antigos. O que pra mim já vale o aparelho, porém nunca consegui sincronizar os arquivos que preciso dele com nenhum serviço de nuvem. onedrive googledrive, etc. por que as opções de syncronização dele com esses serviços funciona na base do tudo ou nada. Ou vc sincroniza todo o conteúdo da nuvem no drive ou nada.... pra mim não serve.... então é isso. 
Ele é ruim, mas tá barato.,...kkkkkk
Obrigada pela resposta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#4Anonimo

[Dúvida] Seedbox ou NAS? EmptyDom Mar 12, 2017 7:58 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Discussões Sobre Torrent & Warez" para "Lixeira".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Jan 02, 2024 12:59 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: