Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida Seedbox

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1IgorRomero

Duvida Seedbox EmptyDom Ago 30, 2015 3:51 pm

IgorRomero

Membro Júnior

Membro Júnior
Estou começando nesse mundo de Trackers e ontem foi a primeira vez que ouvi falar de Seedbox
alguem poderia me explicar e dar um exemplo do que seria?

Pelo que entendi é um "servidor" que faz seus downloads torrents mais rapido e upload também.. Aqui onde moro tenho internet de 4MB(O maximo disponivel) só que chega 200kbps e em dias maravilhosos como sabado e domingo 60kbps... E justamente os dias em que não estou no trabalho.

#2neuRoo

Duvida Seedbox EmptyDom Ago 30, 2015 5:38 pm

neuRoo

Membro Júnior

Membro Júnior
Seedbox é uma espécie de servidor/espaço de servidor em que você adiciona torrents e ele baixa e envia pra você. A velocidade varia de acordo com o plano/provedor. E se vc quiser algum dos arquivos que baixou nela é só pegar pelo ftp da seedbox.
Um exemplo de seedbox? Eu particularmente gosto da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se você quiser outros exemplos/opiniões de outros membros olhe na área de seedboxes do fórum.

#3IgorRomero

Duvida Seedbox EmptyDom Ago 30, 2015 6:28 pm

IgorRomero

Membro Júnior

Membro Júnior
neuRoo escreveu:Seedbox é uma espécie de servidor/espaço de servidor em que você adiciona torrents e ele baixa e envia pra você. A velocidade varia de acordo com o plano/provedor. E se vc quiser algum dos arquivos que baixou nela é só pegar pelo ftp da seedbox.