Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida Seedbox

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1IgorRomero

Duvida Seedbox EmptyDom Ago 30, 2015 3:51 pm

IgorRomero

Membro Júnior

Membro Júnior
Estou começando nesse mundo de Trackers e ontem foi a primeira vez que ouvi falar de Seedbox
alguem poderia me explicar e dar um exemplo do que seria?

Pelo que entendi é um "servidor" que faz seus downloads torrents mais rapido e upload também.. Aqui onde moro tenho internet de 4MB(O maximo disponivel) só que chega 200kbps e em dias maravilhosos como sabado e domingo 60kbps... E justamente os dias em que não estou no trabalho.

#2neuRoo

Duvida Seedbox EmptyDom Ago 30, 2015 5:38 pm

neuRoo

Membro Júnior

Membro Júnior
Seedbox é uma espécie de servidor/espaço de servidor em que você adiciona torrents e ele baixa e envia pra você. A velocidade varia de acordo com o plano/provedor. E se vc quiser algum dos arquivos que baixou nela é só pegar pelo ftp da seedbox.
Um exemplo de seedbox? Eu particularmente gosto da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se você quiser outros exemplos/opiniões de outros membros olhe na área de seedboxes do fórum.

#3IgorRomero

Duvida Seedbox EmptyDom Ago 30, 2015 6:28 pm

IgorRomero

Membro Júnior

Membro Júnior
neuRoo escreveu:Seedbox é uma espécie de servidor/espaço de servidor em que você adiciona torrents e ele baixa e envia pra você. A velocidade varia de acordo com o plano/provedor. E se vc quiser algum dos arquivos que baixou nela é só pegar pelo ftp da seedbox.
Um exemplo de seedbox? Eu particularmente gosto da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se você quiser outros exemplos/opiniões de outros membros olhe na área de seedboxes do fórum.
 E o que seria um FTP ? Porque faço alguns downloads de jogos pesador (variam de 20-50GB) e carregar tudo isso em 200kbps é dificil..

#4PhBio

Duvida Seedbox EmptyDom Ago 30, 2015 7:28 pm

PhBio

Membro Júnior

Membro Júnior
Se permitem me entrometer...FTP significa File Transfer Protocol ( É o protocolo de transferência utilizado para você fazer o download para o seu computador dos arquivos que estão em sua seedbox, ou upload do seu computador para sua seedbox.)

#5Júnior Duarte

Duvida Seedbox EmptyDom Ago 30, 2015 7:41 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Depois de baixado o arquivo para a seedbox é como se você fosse em um file hoste como Uploaded, Mega etc para baixar ele para o seu computador.

#6IgorRomero

Duvida Seedbox EmptyDom Ago 30, 2015 8:23 pm

IgorRomero

Membro Júnior

Membro Júnior
Júnior Duarte escreveu:Depois de baixado o arquivo para a seedbox é como se você fosse em um file hoste como Uploaded, Mega etc para baixar ele para o seu computador.

E o Sandbox deixa fazendo upload para os Trackers?

#7Júnior Duarte

Duvida Seedbox EmptyDom Ago 30, 2015 8:37 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Sim, esse é o objetivo principal de se obter uma.

#8juniorns

Duvida Seedbox EmptySeg Ago 31, 2015 8:34 am

juniorns

Membro Júnior

Membro Júnior
Bom dia! Sou analista de sistemas e mesmo sendo da área, ouvi falar em seedbox, apenas depois que entrei aqui na comunidade (ainda não tem um mês o meu registro). Ou seja, a comunidade tem me ajudado muito.

Fiquei tão curioso em conhecer um seedbox que assinei o serviço em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lá tem um plano semanal de 3 dólares, para 250 GB com taxa ilimitada de upload e download. 
Aumentei muito meu ratio em todos os trackers em que participo, ou seja, agora meu ratio está show em todas as minhas contas!
Se somar tudo, acho que upei cerca de 2 teras  em 1 semana.

Realmente é muito interessante baixar dados do FTP, principalmente torrent mais lento.
Creio que devido a qualidade do link do seedbox, alguns torrents com saúde ruim não baixam na minha casa, mas no seedbox eles baixam bem rápido.
Depois de completo o arquivo no seedbox, o download via FTP é muito rápido e constante.

Segue um tutorial português na extensão PDF, que utilizei para baixar os arquivos via FTP, usando o Free Download Manager.
Acho que não tem problema em publicar o link aqui para te ajudar. Se tiver problemas, por favor me avisem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço,

#9Anonimo

Duvida Seedbox EmptyDom Mar 12, 2017 9:11 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Seedboxes" para "Lixeira".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Jan 02, 2024 12:59 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: