Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão]Qual o melhor site para baixar filmes? Quais vocês usam?

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Paradox

[Discussão]Qual o melhor site para baixar filmes? Quais vocês usam? EmptyQui Nov 03, 2016 1:08 pm

Paradox

Membro Júnior

Membro Júnior
Bom pessoal, saindo um pouco do contexto de Trackers e etc's. Gostaria de saber quais sites vocês mais usam e consideram melhor para baixar filmes?

Conheço alguns como o PirateFilmesTorrent e ThePirateBrazil, porém gostaria de conhecer outros que talvez até possa ser melhor do que esses.

clown

#2Anonimo

[Discussão]Qual o melhor site para baixar filmes? Quais vocês usam? EmptyQui Nov 03, 2016 1:44 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Antes eu utilizava o http://www.bludv.com/ eles são bem rápidos, as vezes até mais rápido que o MS, porem atualmente eu assinei um FTP de um conhecido, lá sim são extremamente rápido, lança com 3 a 4 dias antes que MS

#3Paradox

[Discussão]Qual o melhor site para baixar filmes? Quais vocês usam? EmptyQui Nov 03, 2016 2:02 pm

Paradox

Membro Júnior

Membro Júnior
Anonimo escreveu:Antes eu utilizava o http://www.bludv.com/ eles são bem rápidos, as vezes até mais rápido que o MS, porem atualmente eu assinei um FTP de um conhecido, lá sim são extremamente rápido, lança com 3 a 4 dias antes que MS
Nunca tinha visto falar deste, acabei de entrar e já me interessei hahah! Valeu pelo compartilhamento.
Reparei também, que ele é focado mais em séries né?

#4Maylin

[Discussão]Qual o melhor site para baixar filmes? Quais vocês usam? EmptyQui Nov 03, 2016 5:18 pm

Maylin

Membro Júnior

Membro Júnior
Interessante também não conhecia este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], os sites de filmes que eu baixava a PF fechou. Cool

#5Anonimo

[Discussão]Qual o melhor site para baixar filmes? Quais vocês usam? EmptySex Nov 04, 2016 5:36 am

Anonimo

Administrador

Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], na verdade o foco deles é filme, mais eles são bastante fortes em séries também

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], É foda, a PF não esta dando mole

#6Alexandredcf

[Discussão]Qual o melhor site para baixar filmes? Quais vocês usam? EmptySáb Nov 12, 2016 6:37 pm

Alexandredcf

Membro

Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], obrigado pela dica do site!!!

#7Diego22

[Discussão]Qual o melhor site para baixar filmes? Quais vocês usam? EmptySex Nov 18, 2016 2:17 pm

Diego22

Banido

Olá amigos! Gosto de assistir filmes. Assistir filmes gratuitos na web site (Site Removido) muito alta qualidade de imagem, streaming de vídeo. Eu gosto de assistir a filmes interessantes.

#8Maylin

[Discussão]Qual o melhor site para baixar filmes? Quais vocês usam? EmptySex Nov 18, 2016 3:23 pm

Maylin

Membro Júnior

Membro Júnior
Diego22 escreveu:Olá amigos! Gosto de assistir filmes. Assistir filmes gratuitos na web site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] muito alta qualidade de imagem, streaming de vídeo. Eu gosto de assistir a filmes interessantes.
Valeu Diego22, este eu não conhecia. Obrigada.

#9magiori

[Discussão]Qual o melhor site para baixar filmes? Quais vocês usam? EmptySáb Nov 19, 2016 1:39 pm

magiori

Membro

Membro
Anonimo escreveu:Antes eu utilizava o http://www.bludv.com/ eles são bem rápidos, as vezes até mais rápido que o MS, porem atualmente eu assinei um FTP de um conhecido, lá sim são extremamente rápido, lança com 3 a 4 dias antes que MS
 
Vlw, ja add esse dai.

Pra quem gosta de filmes em Blu-ray e Dual audio recomendo o elitedosblurays

Uso jdownloader pra agilizar!

#10ifabianoi

[Discussão]Qual o melhor site para baixar filmes? Quais vocês usam? EmptyDom Nov 20, 2016 5:05 pm

ifabianoi

Membro Júnior

Membro Júnior
Obrigado pelas dicas.

#11Maylin

[Discussão]Qual o melhor site para baixar filmes? Quais vocês usam? EmptyQui Dez 01, 2016 5:34 pm

Maylin

Membro Júnior

Membro Júnior
magiori escreveu:
Anonimo escreveu:Antes eu utilizava o http://www.bludv.com/ eles são bem rápidos, as vezes até mais rápido que o MS, porem atualmente eu assinei um FTP de um conhecido, lá sim são extremamente rápido, lança com 3 a 4 dias antes que MS
 
Vlw, ja add esse dai.

Pra quem gosta de filmes em Blu-ray e Dual audio recomendo o elitedosblurays

Uso jdownloader pra agilizar!

Valeu pela indicação, não conhecia este. 

#12Urahara Kisuke

[Discussão]Qual o melhor site para baixar filmes? Quais vocês usam? EmptyQui Dez 01, 2016 5:43 pm

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
Um site que eu uso bastante pra baixar filmes é o ComandoFilmes, todos os lançamentos tem lá, muito bom mesmo.
Obrigado pelas outras indicações, tem uns que eu não conhecia e vou visitar pra testar.

#13neto2606

[Discussão]Qual o melhor site para baixar filmes? Quais vocês usam? EmptyQui Dez 01, 2016 11:51 pm

neto2606

Membro Júnior

Membro Júnior
Uso bastante o elitedosblurays, apesar que ultimamente só to usando o popcorn e netflix

#14Leo_fa

[Discussão]Qual o melhor site para baixar filmes? Quais vocês usam? EmptySex Dez 02, 2016 1:28 pm

Leo_fa

Membro Júnior

Membro Júnior
Costumo pegar do ThePirateFilmes ou ComandoFilmes.

#15Anonimo

[Discussão]Qual o melhor site para baixar filmes? Quais vocês usam? EmptyDom Jan 01, 2017 7:23 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Discussões Sobre Torrent & Warez" para "Lixeira".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Jan 02, 2024 12:59 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: