Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido]Convite para tracker

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1herminio

[Pedido]Convite para tracker EmptyDom Nov 15, 2015 4:02 pm

herminio

Membro Júnior

Membro Júnior
Ola amigos se alguem tiver convite para o btnext agradeço imenso. Respeitarei as regras e garanto que irei ter um bom ratio.

Obrigado



Última edição por herminio em Dom Nov 15, 2015 6:16 pm, editado 1 vez(es)

#2Júnior Duarte

[Pedido]Convite para tracker EmptyDom Nov 15, 2015 8:26 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Eu tinha convite irei verificar na minha conta. Se houver vou doar um pra você.

#3sei la

[Pedido]Convite para tracker EmptySeg Nov 16, 2015 6:29 am

sei la

Administrador

Administrador
Nao estou conseguindo entrar no url do site. Qual url usou junior? Se tiver convite la doarei sem problema.

#4herminio

[Pedido]Convite para tracker EmptySeg Nov 16, 2015 9:44 am

herminio

Membro Júnior

Membro Júnior
Obrigado a ambos pela atenção!

#5duds

[Pedido]Convite para tracker EmptyQua Nov 18, 2015 9:14 am

duds

Membro Sênior

Membro Sênior
santista escreveu:Nao estou conseguindo entrar no url do site. Qual url usou junior? Se tiver convite la doarei sem problema.
Eu axo ki e esse mais nao tenho certeza [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#6herminio

[Pedido]Convite para tracker EmptyQua Nov 18, 2015 6:00 pm

herminio

Membro Júnior

Membro Júnior
Agradecia imenso se conseguissem um convite pra mim Smile

#7duds

[Pedido]Convite para tracker EmptyQua Nov 18, 2015 8:47 pm

duds

Membro Sênior

Membro Sênior
herminio escreveu:Agradecia imenso se conseguissem um convite pra mim Smile
Não tens permissão para usar o sistema de convites, entra em contacto com o Administrador para obter mais informações.

Nao sei se nao estou na classe ou e outra coisa, o forum la ta meio bagunçado, vou procura saber pra que dar os convites se nem pode usa-lo.

#8herminio

[Pedido]Convite para tracker EmptyQui Nov 19, 2015 5:11 pm

herminio

Membro Júnior

Membro Júnior
Ok, eu tb mandei pm ao administrador. Vou esperar por uma resposta.

obrigado Smile

#9duds

[Pedido]Convite para tracker EmptyQui Nov 19, 2015 5:48 pm

duds

Membro Sênior

Membro Sênior
herminio escreveu:Ok, eu tb mandei pm ao administrador. Vou esperar por uma resposta.

obrigado Smile
Se vc vai mandar mp pra a adm la pra que ta aqui pedindo convite??

Explique se, por favor?

#10herminio

[Pedido]Convite para tracker EmptyQui Nov 19, 2015 6:01 pm

herminio

Membro Júnior

Membro Júnior
Eu percebi mal. Eu percebi que eu é que não tinha permissão pra ter convites! Vou mandar outra pm ao administrador pra não ligar aquele mensagem.

#11duds

[Pedido]Convite para tracker EmptyQui Nov 19, 2015 6:20 pm

duds

Membro Sênior

Membro Sênior
herminio escreveu:Eu percebi mal. Eu percebi que eu é que não tinha permissão pra ter convites! Vou mandar outra pm ao administrador pra não ligar aquele mensagem.
Vc nao pode pedir convite de site que ja possui.

#12Júnior Duarte

[Pedido]Convite para tracker EmptyQui Nov 19, 2015 9:55 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Olá amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] você já tem conta nesse tracker? Pra você enviar PM ao Admin você tem que ter conta. Explique-se ou irei banir a sua conta do Fórum!

#13herminio

[Pedido]Convite para tracker EmptySex Nov 20, 2015 7:45 am

herminio

Membro Júnior

Membro Júnior
Eu já tive conta no antigo btnext mas após a mudança no site eu perdi a conta. Estive bastante tempo sem aceder ao site e talvez por isso é que perdi a conta. Não iria pedir um convite se ainda tivesse lá conta!
Não estou a perceber o motivo de tudo isto! Se foi por causa da pm que eu enviei ao administrador eu já disse que foi um mal entendido. Eu pensei que nao tinha permissao pra receber convites e foi isso que eu escrevi na pm, não foi nenhum pedido de convite. Espero que tudo isto não passe de um mal entendido e que não fiquem com má impressão minha!

#14Júnior Duarte

[Pedido]Convite para tracker EmptySex Nov 20, 2015 3:29 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Cara se você já teve conta você tem que falar que teve. Se um membro convidar alguém que já foi banido de lá pode ser punido. Se você já teve conta e não teve o devido cuidado e perdeu, já era. Se não entrava antes não vejo o motivo de querer entrar lá de novo.

Vou fechar este tópico e por favor não peça mais convites de trackers que você já foi banido sem antes dizer o motivo do BAN, porque se você chegar a prejudicar os nosso membros por isso será banido daqui também. Espero que tenha sido claro.

Cumps.

#15Anonimo

[Pedido]Convite para tracker EmptyTer Jan 19, 2016 7:17 am

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Pedidos de Convites" para "Pedidos Concluídos".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: