Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Convite para o Tracker BTN

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1LordTrackers

Convite para o Tracker BTN EmptyDom Out 04, 2015 10:54 pm

LordTrackers

Membro Júnior

Membro Júnior
Olá, gostaria muito de um convite para o tracker BTN, o Melhor de séries, me comprometo a seguir todas as regras exigidas e quem quiser Provas de que eu sou um bom usuário me mande mensagem !!
Se ganhar esses farei uma mega doação de contas e até convites como Manicomio-share !!

#2Júnior Duarte

Convite para o Tracker BTN EmptyDom Out 04, 2015 11:37 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Olá amigo, deixa eu perguntar. Eu já sei que você é o Membro Welington que já foi banido algumas vezes aqui do Fórum. Por usar de má fé.

Qual o motivo disso tudo? Porque continua criando contas e cadastrando aqui no Fórum? Bacana você doou algumas contas e convites bons pra galera. Mas só quero saber o motivo de você vir aqui sabendo que não é bem vindo mais.

#3LordTrackers

Convite para o Tracker BTN EmptySeg Out 05, 2015 10:51 am

LordTrackers

Membro Júnior

Membro Júnior
Eu gosto daqui, mais fazer oq né.. Eu nunca AGI de má fé aqui dentro apenas as pessoas q eu trocava a tempos atrás foi de má fé comigo e diziam q eu roubava aqui dentro, mais tranquilo Júnior se quiser banir novamente eu entendo, mais eu douo pq oque eu vou fazer com tantos convites parados aqui comigo sem poder doar pq já tenho quase tudo, vender convite eu jamais faço isso...

#4robert.pancada

Convite para o Tracker BTN EmptySeg Out 05, 2015 7:46 pm

robert.pancada

Membro Sênior

Membro Sênior
É amigo esse é difícil eu só tive oportunidade graças ao Júnior que me deu a conta dele... o tracker abriu para cadastros recentemente e fechou muito rapidamente só a Elite da Elite podia convidar por isso acredito que vai demorar, tomara que faça a coisa certa dessa vez e não seja banido, você tem provado que apesar de tudo merece confiança novamente desejo boa sorte e espero que não faça o que você fez da última vez, apesar de eu não saber o que foi.

#5Júnior Duarte

Convite para o Tracker BTN EmptyTer Out 06, 2015 11:06 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Ok amigo, iremos lhe dar uma chance. Vimos que quer ajudar. Mas lembro que será a primeira e última.

Vou encerrar o tópico, caso queira pode abrir outro na área.

Cumps.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: