Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido] Convite para Tracker BR de Conteúdo Geral

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1lvella

[Pedido] Convite para Tracker BR de Conteúdo Geral EmptySáb Abr 23, 2016 4:16 pm

lvella

Membro

Membro
Desde a queda do BJ2, estou sem tracker. Como não tenho ânimo para ficar postando em tudo quanto é tópico coisas do tipo "Muito bom, valeu!", ou "Nossa, dessa eu não sabia!" até atingir as 25 postagens necessárias para pedir convites no fórum adequado, vou pedir aqui mesmo nesse fórum aparentemente morto (sem nenhum tópico).

Possuía um ratio de 2 dígitos no BJ2, com terabytes de upload. Tenho uma seedbox em Raspberry Pi conectada a um HD externo via USB que fica ligada 24/7, e graças a ela meu ratio é bom. Atualmente, só uso trackers públicos, mas ainda tenho conta e usei pouco o Cinemageddon. Usei bastante também trackers de anime, mas nenhuma conta minha sobreviveu desde aquela época.

Gostaria de um convite para o Manicomio-Share ou qualquer outro tracker brasileiro com conteúdo geral. Se alguém estiver disposto a me doar um convite, mas tiver alguma dúvida sobre mim, por favor, pergunte, que ficarei feliz em esclarecer.

Grato.

#2Júnior Duarte

[Pedido] Convite para Tracker BR de Conteúdo Geral EmptySáb Abr 23, 2016 4:42 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Aqui é uma área para postagem de doações ilimitadas, não de pedido particular. Use a área certa para isso.

#3Júnior Duarte

[Pedido] Convite para Tracker BR de Conteúdo Geral EmptySáb Abr 23, 2016 4:44 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Convites Ilimitados" para "Lixeira".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: