Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Tracker Brasileiro com conteúdo da área médica?

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1rafael290794

[Dúvida] Tracker Brasileiro com conteúdo da área médica? EmptySeg Dez 26, 2016 8:26 pm

rafael290794

Membro

Membro
Gostaria de saber se tem algum tracker brasileiro que tenha conteúdos de medicina, tipo livros, software de computador, vídeo aulas, aplicativos... Sei de alguns e-learning trackers internacionais como o bit.me, porém gostaria de saber se tem algum brasileiro.



Última edição por Anonimo em Qua Dez 28, 2016 3:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título Corrigido)

#2Anonimo

[Dúvida] Tracker Brasileiro com conteúdo da área médica? EmptyQua Dez 28, 2016 3:43 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Ta aí um nicho que você não achará facilmente, com toda a minha experiência em Trackers eu posso confirmar que não existe nenhum Tracker ou Warez no mundo com enfase em conteúdo na área médica, você talvez consiga achar um conteúdo referente a isso em cada Tracker, porem muitas vezes repetido com nomes diferentes.

#3Maylin

[Dúvida] Tracker Brasileiro com conteúdo da área médica? EmptySáb Dez 31, 2016 12:31 pm

Maylin

Membro Júnior

Membro Júnior
rafael290794 escreveu:Gostaria de saber se tem algum tracker brasileiro que tenha conteúdos de medicina, tipo livros, software de computador, vídeo aulas, aplicativos... Sei de alguns e-learning trackers internacionais como o bit.me, porém gostaria de saber se tem algum brasileiro.
O único Warez que eu tenho visto conteúdo de medicina é no Warez do The Rebels, há um uploader que tem postado bastante conteúdo sobre medicina.

#4Anonimo

[Dúvida] Tracker Brasileiro com conteúdo da área médica? EmptyDom Mar 12, 2017 8:02 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Discussões Sobre Torrent & Warez" para "Lixeira".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Jan 02, 2024 12:59 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: