Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] quero saber quais os trackers gringos com conteudo dvd iso?

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1miudinho

[Dúvida] quero saber quais os trackers gringos com conteudo dvd iso? EmptyQua maio 13, 2015 4:21 pm

miudinho

Membro Júnior

Membro Júnior
blz galera
ja baixeei muitos filmes series gringos sem legenda
procuro nanet acbo achando porem quando vo assistir
fica legenda atrasada
quero saber quais os trackers gringos com conteudo dvd iso?
desde ja agradeço

#2destroyer

[Dúvida] quero saber quais os trackers gringos com conteudo dvd iso? EmptyQua maio 13, 2015 5:26 pm

destroyer

Membro Júnior

Membro Júnior
vou deixar para os mais experts... e aproveito pra acompanhar o tópico.

#3neuRoo

[Dúvida] quero saber quais os trackers gringos com conteudo dvd iso? EmptyQua maio 13, 2015 8:36 pm

neuRoo

Membro Júnior

Membro Júnior
Legendas são feitas para tipos de release específicos, se vc n cuida isso obviamente o tempo da legenda ficara atrasado/adiantado.
--
Um tracker que seja somente para dvd-r não conheço mas grande parte dos trackers específicos de filmes/séries ou gerais terá conteúdo dvd-r como ipt, ptm, tehconnection, só para dizer alguns.

#4miudinho

[Dúvida] quero saber quais os trackers gringos com conteudo dvd iso? EmptyQua maio 13, 2015 9:08 pm

miudinho

Membro Júnior

Membro Júnior
valeu amigo tehconnection esse subil no meu conseiito

#5Bruno Fraga

[Dúvida] quero saber quais os trackers gringos com conteudo dvd iso? EmptyQua Jul 15, 2015 10:55 pm

Bruno Fraga

Membro Júnior

Membro Júnior
Eu gosto muito do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#6Anonimo

[Dúvida] quero saber quais os trackers gringos com conteudo dvd iso? EmptyDom Mar 12, 2017 8:09 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Discussões Sobre Torrent & Warez" para "Lixeira".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: