Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[pedido] convite bj2.me

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1woid

[pedido] convite bj2.me EmptyQui Ago 21, 2014 11:25 am

woid

Membro Júnior

Membro Júnior
Gostaria de pedir um convite do bj2.me, sei que não é nem um pouco fácil de se conseguir, pois estou a procura de um a mais de 2 anos, e sempre acabo chegando apenas em pessoas que estão vendendo os convites.

Caso necessário, posso enviar prints comprovando ratio em trackers e também das estatísticas do uTorrent.



Última edição por woid em Dom Set 14, 2014 11:12 pm, editado 2 vez(es)

#2xexéu

[pedido] convite bj2.me EmptyQui Set 04, 2014 10:32 am

xexéu

Membro Sênior

Membro Sênior
Em quais outros trackers tem conta, amigo?

#3woid

[pedido] convite bj2.me EmptySex Set 05, 2014 12:07 am

woid

Membro Júnior

Membro Júnior
xexéu escreveu:Em quais outros trackers tem conta, amigo?

Tenho conta no B2S que é o tracker que mais uso, ai o restante são trackers de anime, Shakaw, MDAN, Fansubber, BakaBT.

Já tive conta no BRT e Malucos-share também, mas passei elas para um amigo.

#4xexéu

[pedido] convite bj2.me EmptySex Set 05, 2014 8:29 am

xexéu

Membro Sênior

Membro Sênior
Pelo que vi na sua apresentação, vc já teve conta em alguns trackers e esqueceu a senha.
O BJ seria um desses? Se for preciso saber. Pois não precisará de uma nova conta, mas apenas reativa-la.
Queria saber tb há quanto tempo utiliza torrent?

#5woid

[pedido] convite bj2.me EmptySex Set 05, 2014 10:30 am

woid

Membro Júnior

Membro Júnior
xexéu escreveu:Pelo que vi na sua apresentação, vc já teve conta em alguns trackers e esqueceu a senha.
O BJ seria um desses? Se for preciso saber. Pois não precisará de uma nova conta, mas apenas reativa-la.
Queria saber tb há quanto tempo utiliza torrent?

Não, infelizmente nunca tive conta no BJ, como disse, já consegui contato com algumas pessoas que diziam estar doando convites, mas no fim das contas era venda, não vou negar que a principio até me passou a ideia de comprar o convite, mas após pensar vi que não era a melhor forma, e além de tudo já estaria entrando fora das regras. Hoje sou totalmente contra essa maneira de se adquirir convite.
Até encontrei uma vez uma pessoa que realmente iria me arrumar um convite, mas não tinha os pontos pra fazer a troca, ai nesse tempo que fiquei esperando tive alguns problemas e fiquei sem internet por 3 meses, quando voltou não conseguir mais entrar em contato com ele, só pode ser lei de murphy.

Quanto ao tempo que utilizo torrents, comecei em 2009, mas baixava pouca coisa dessa maneira, a maioria era por ddl, megaupload, rapidshare, mediafire, entre outros, e também por IRC. Até aquele capítulo em que o fundador do megaupload foi preso em 2012, a partir desse momento comecei a usar torrent com mais frequência, logo 99% dos downloads que eu fazia era através de torrent, o que continua até hoje.

#6xexéu

[pedido] convite bj2.me EmptySeg Set 08, 2014 7:02 pm

xexéu

Membro Sênior

Membro Sênior
Envie e-mail por MP.

#7woid

[pedido] convite bj2.me EmptyTer Set 09, 2014 5:33 pm

woid

Membro Júnior

Membro Júnior
Muito obrigado @xexéu pelo convite, +rep nos posts, apesar de não ser suficiente para agradecer.

algum moderador, pode fechar o tópico

#8sei la

[pedido] convite bj2.me EmptyQui Set 25, 2014 8:42 am

sei la

Administrador

Administrador
Deixo desde ja meus agradecimentos pela excelente doação e peço ao membro que faça bom uso pois recebeu um convite precioso e raro. Como foi resolvido, fecho o tópico.

#9Júnior Duarte

[pedido] convite bj2.me EmptyQua Mar 25, 2015 7:30 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Mensagem Automática



Tópico movido de "Pedidos de Convites" para "Pedidos Concluídos".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: