O Utorrent e o melhor para mim, nunca tive problemas com ele e não tenho do que reclamar.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Por favor, faça o login para responderDom Ago 14, 2016 4:09 pm
Quem usa Linux ou curte Raspberry, o Transmission ou o Transmission-Daemon são muito legais! Oferecem inclusive uma interface web para acesso remoto, bem legal mesmo!
Ter Set 06, 2016 9:55 am
Já utilizei:Utorrent,BitTorrent,deluge,vuze,qbittorrent... Os melhores,na minha opinião, são:Utorrent e o BitTorrent.
Dom Nov 06, 2016 11:24 am
Tenho usado muito o qBitTorrent, mas o Transmission sempre foi meu favorito.
Dom Nov 06, 2016 12:23 pm
Utorrent com certeza, nunca tive problema, e também por ele ser assim acabei não testando nenhum outro hahah!
Sáb Dez 17, 2016 1:51 am
Como ja comentaram anteriormente o utorrent é muito bom, mas tem que ser a versao 2.2.1 ou anterior devido ao esquema do bitcoin! Mas se fosse escolher outro seria o Deluge, bem leve e simples
Ter Mar 21, 2017 6:23 pm
Recomendo o utorrent 2.2.1, pois possui o necessário, é rápido e não possui adwares e nem minera bitcoins... Uso está versão à anos
Ter Abr 04, 2017 6:50 am
quando usava em desktop gostava muito o Utorrent pelo numero de funcionalidades. Agora passei a usar deluge por ser leve e bastante funcional.
Dom Abr 30, 2017 9:06 pm
usar o uTorrent que é fácil de manusear e é pequeno e aceita em todos os trackers
Sex maio 05, 2017 6:55 pm
Uso utorrent a tanto tempo que nem sei mais como estão os outros, já que o utorrent atende bem as minhas ncessidades.
Qui maio 18, 2017 12:24 am
Uso o utorrent no pc e o deluge no seedbox.
Estou gostando mais do deluge pq ele é bem leve e ótimo pra fazer uploads.
Estou gostando mais do deluge pq ele é bem leve e ótimo pra fazer uploads.
Sáb Jun 24, 2017 10:34 pm
Já usei vários clientes torrents, o que mais me adaptei foi o Bitcomet pela facilidade de uso e pela qualidade do software.
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Por favor, faça o login para responderPermissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos