Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

#76Sakura33

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 4 EmptySeg Jul 25, 2016 9:41 pm

Sakura33

Membro Júnior

Membro Júnior
O Utorrent e o melhor para mim, nunca tive problemas com ele e não tenho do que reclamar.

#77caioquirino

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 4 EmptyDom Ago 14, 2016 4:09 pm

caioquirino

Membro

Membro
Quem usa Linux ou curte Raspberry, o Transmission ou o Transmission-Daemon são muito legais! Oferecem inclusive uma interface web para acesso remoto, bem legal mesmo! Very Happy

#78Hugofm

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 4 EmptyDom Set 04, 2016 7:33 pm

Hugofm

Membro

Membro
Eu uso/prefiro o qBittorrent e o transmission!

#79vargasul

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 4 EmptyTer Set 06, 2016 9:55 am

vargasul

Membro

Membro
Já utilizei:Utorrent,BitTorrent,deluge,vuze,qbittorrent... Os melhores,na minha opinião, são:Utorrent e o BitTorrent.

#80xerekxd

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 4 EmptyQua Set 07, 2016 5:49 pm

xerekxd

Membro Júnior

Membro Júnior
EU uso o Transmission to satisfeito!

#81fabineves

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 4 EmptyDom Nov 06, 2016 11:24 am

fabineves

Membro

Membro
Tenho usado muito o qBitTorrent, mas o Transmission sempre foi meu favorito.

#82Paradox

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 4 EmptyDom Nov 06, 2016 12:23 pm

Paradox

Membro Júnior

Membro Júnior
Utorrent com certeza, nunca tive problema, e também por ele ser assim acabei não testando nenhum outro hahah!

#83Roberto Francisco dos San

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 4 EmptyQui Dez 15, 2016 2:46 pm

Roberto Francisco dos San

Membro Júnior

Membro Júnior
Estou usando o utorrent há um bom tempo e no geral ele é eficiente

#84tnascif

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 4 EmptySáb Dez 17, 2016 1:51 am

tnascif

Membro Júnior

Membro Júnior
Como ja comentaram anteriormente o utorrent é muito bom, mas tem que ser a versao 2.2.1 ou anterior devido ao esquema do bitcoin! Mas se fosse escolher outro seria o Deluge, bem leve e simples

#85vinibenjamin

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 4 EmptyTer Mar 07, 2017 6:31 pm

vinibenjamin

Membro Júnior

Membro Júnior
O utorrent é o melhor sem nenhuma sombra de duvidas

#86luckas

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 4 EmptyTer Mar 21, 2017 6:23 pm

luckas

Membro Júnior

Membro Júnior
Recomendo o utorrent 2.2.1, pois possui o necessário, é rápido e não possui adwares e nem minera bitcoins... Uso está versão à anos

#87kanonhanzo

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 4 EmptyTer Mar 28, 2017 8:01 am

kanonhanzo

Membro Júnior

Membro Júnior
pra mim é o Utorren, leve, fácil de configurar.

#88zastani

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 4 EmptyQua Mar 29, 2017 12:32 pm

zastani

Membro Júnior

Membro Júnior
Utorrent

#89b1sh0p

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 4 EmptyTer Abr 04, 2017 6:50 am

b1sh0p

Membro Júnior

Membro Júnior
quando usava em desktop gostava muito o Utorrent pelo numero de funcionalidades. Agora passei a usar deluge por ser leve e bastante funcional.

#90zastani

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 4 EmptyQui Abr 06, 2017 3:31 pm

zastani

Membro Júnior

Membro Júnior
Utorrent, o melhor!

#91Platcsz

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 4 EmptyDom Abr 30, 2017 9:06 pm

Platcsz

Membro Júnior

Membro Júnior
usar o uTorrent que é fácil de manusear e é pequeno e aceita em todos os trackers

#92rephis

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 4 EmptySex maio 05, 2017 6:55 pm

rephis

Membro Júnior

Membro Júnior
Uso utorrent a tanto tempo que nem sei mais como estão os outros, já que o utorrent atende bem as minhas ncessidades.

#93lostxd

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 4 EmptySeg maio 08, 2017 6:32 pm

lostxd

Membro

Membro
deluge acho o melhor!

#94tasogare

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 4 EmptyQui maio 18, 2017 12:24 am

tasogare

Membro Júnior

Membro Júnior
Uso o utorrent no pc e o deluge no seedbox.
Estou gostando mais do deluge pq ele é bem leve e ótimo pra fazer uploads.

#95wbjgua

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 4 EmptySáb Jun 24, 2017 10:34 pm

wbjgua

Membro

Membro
Já usei vários clientes torrents, o que mais me adaptei foi o Bitcomet pela facilidade de uso e pela qualidade do software.

#96sk8gun

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 4 EmptyQua Jul 05, 2017 9:04 pm

sk8gun

Membro

Membro
Uso o utorrent, na minha opinião é um excelente cliente, leve e versátil !

#97memands

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 4 EmptyQui Jul 20, 2017 1:31 pm

memands

Membro Júnior

Membro Júnior
o uTorrent, muito leve e tranquilo de se usar

#98shinzo

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 4 EmptyTer Ago 01, 2017 11:29 pm

shinzo

Membro Júnior

Membro Júnior
Eu gosto muito de utorrent porém o deluge ta legal também Very Happy

#99kodolino

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 4 EmptyDom Ago 06, 2017 10:03 am

kodolino

Membro

Membro
tenho utilizado Deluge e Utorrent, ainda não decidi em qual permanecer.

#100zisoulseeker

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 4 EmptyDom Ago 06, 2017 11:05 pm

zisoulseeker

Membro Júnior

Membro Júnior
Uso o qBitorrent, parece baixar mais rápido e enviar mais rápido que outros que testei  geek

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: