Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

#51Júnior Duarte

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 3 EmptyTer Jun 30, 2015 1:26 am

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
To usando o Vuze no momento.

#52asan1988

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 3 EmptyTer Jun 30, 2015 3:07 pm

asan1988

Membro

Membro
Uso o Utorrent.

#53JobChtal

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 3 EmptyTer Jun 30, 2015 4:56 pm

JobChtal

Membro Júnior

Membro Júnior
Já usei o µTorrent e não gostei passei pro Deluge mas me dava problemas, agora estou o usando o Transmission. Eu acho o Transmission o melhor, porque ele é leve, super estável e me oferece as configurações mínimas necessárias para bom uso. Além de ser o que melhor usou a minha velocidade de internet nas transferências de download e upload.

#54woid

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 3 EmptySex Jul 03, 2015 7:45 pm

woid

Membro Júnior

Membro Júnior
Sempre usei a versão 2.2.1 do uTorrent, mas tive problemas pra tentar reinstalar, ai testei o qBittorrent, e está funcionando muito bem, e a interface não é complicada.

#55dropbear

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 3 EmptyDom Jul 19, 2015 12:19 am

dropbear

Membro Júnior

Membro Júnior
Transmission. Leve, confiável e boas opções de configuração.

#56thelost

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 3 EmptyDom Jul 19, 2015 1:52 am

thelost

Membro Júnior

Membro Júnior
uTorrent, sempre usei é o melhor para mim.

#57dropbear

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 3 EmptyDom Jul 19, 2015 11:09 pm

dropbear

Membro Júnior

Membro Júnior
Pessoal que esta usando o uTorrent, qual o máximo de torrents que vc já puseram para baixar de uma vez?
Como ficou o desempenho depois disso?

#58Amcdoido

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 3 EmptyTer Jul 28, 2015 6:31 pm

Amcdoido

Membro Júnior

Membro Júnior
Eu já usei o Bittorrent mas é pesado, atualmente uso o utorrent.


sds

#59matheuscs2

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 3 EmptyTer Ago 04, 2015 11:54 am

matheuscs2

Membro

Membro
No windows uso utorrent pq é mais fácil de gerenciar, mas no linux do deluge da conta do recado, e não faz feio não.

#60Paulo Mitouso

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 3 EmptyDom Ago 16, 2015 1:32 am

Paulo Mitouso

Membro

Membro
Utorrent é o melhor pra windows, já pra linux nao sei.

#61gessejr

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 3 EmptyDom Ago 16, 2015 1:51 pm

gessejr

Membro Júnior

Membro Júnior
Eu uso o utorrent, os outros eu nunca usei e nao pretendo trocar.

#62IgorRomero

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 3 EmptySáb Ago 29, 2015 8:13 pm

IgorRomero

Membro Júnior

Membro Júnior
Ja usei utorrent, porém agora uso BitTorrent.
Comecei a usa-lo por recomendações de amigos e na minha opinião ele é mais dinâmico e otimizado do que o utorrent.. Bem mais simples e faz o mesmo trabalho..

#63herminio

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 3 EmptySáb Nov 14, 2015 10:56 am

herminio

Membro Júnior

Membro Júnior
Ja usei bittorrent mas uso o utorrent e gosto de ambos.

#64zerfeus

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 3 EmptySeg Nov 23, 2015 8:35 am

zerfeus

Membro

Membro
uso o delugue... bastante leve,

#65juniorns

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 3 EmptyTer Nov 24, 2015 6:56 am

juniorns

Membro Júnior

Membro Júnior
Não sei qual é o melhor, mas uso o utorrent e me atende perfeitamente.

#66montu

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 3 EmptyDom Dez 27, 2015 9:54 am

montu

Membro VIP

Membro VIP
Uso o BitComet faz tempo acho ele bem simples de usar e sempre me atendeu bem.

#67rohling

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 3 EmptySex Jan 29, 2016 9:57 am

rohling

Membro Júnior

Membro Júnior
Uso somente o Utorrent, não testei outros ainda, antigamente usava o Jdownload para fazer downloads.

#68BUGxZO

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 3 EmptySáb Fev 20, 2016 5:54 am

BUGxZO

Membro Júnior

Membro Júnior
uso utorrent e nunca tive problemas realmente muito leve .

#69BrazilianCommunist

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 3 EmptyDom Fev 28, 2016 12:52 pm

BrazilianCommunist

Membro Júnior

Membro Júnior
Utorrent, clássico e eficaz para mim.

#70kapiel10

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 3 EmptySáb Mar 05, 2016 9:41 pm

kapiel10

Membro Júnior

Membro Júnior
pra mim o utorent é o melhor ( mais compacto  e  leve) o vuze é muito pesado

#71Wagner ine

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 3 EmptyQui Abr 28, 2016 7:43 pm

Wagner ine

Membro Júnior

Membro Júnior
Uso utorrent e até agora tá uma beleza então acho ele o melhor

#72seagate

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 3 EmptyDom maio 22, 2016 12:37 pm

seagate

Membro

Membro
Utorrent  é bem simples, fácil de usar.

#73binhoba

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 3 EmptyDom Jun 12, 2016 9:48 pm

binhoba

Membro Júnior

Membro Júnior
Estou usando também qbittorent, as novas versões reconhece tracker automaticamente separando automaticamente por tracker, mostrando o nome do tracker  e logo tipo de cada um, tudo automaticamente sem necessidade pré cadastrar de nenhum e permite etiquetas como utorrent também

#74sergioarbustus

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 3 EmptySeg Jun 13, 2016 3:31 pm

sergioarbustus

Membro Júnior

Membro Júnior
Utorrent prático, leve.. já testei vuze, deluge... mas utorrent continua sendo o meu preferido. No linux normalmente uso qbittorrent.

#75leocomputers1

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 3 EmptySáb Jul 09, 2016 4:09 am

leocomputers1

Membro Júnior

Membro Júnior
utorrent no windows,
rtorrent no linux.

leve, pratico, funcional

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: