To usando o Vuze no momento.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Por favor, faça o login para responderTer Jun 30, 2015 4:56 pm
Já usei o µTorrent e não gostei passei pro Deluge mas me dava problemas, agora estou o usando o Transmission. Eu acho o Transmission o melhor, porque ele é leve, super estável e me oferece as configurações mínimas necessárias para bom uso. Além de ser o que melhor usou a minha velocidade de internet nas transferências de download e upload.
Sex Jul 03, 2015 7:45 pm
Sempre usei a versão 2.2.1 do uTorrent, mas tive problemas pra tentar reinstalar, ai testei o qBittorrent, e está funcionando muito bem, e a interface não é complicada.
Dom Jul 19, 2015 11:09 pm
Pessoal que esta usando o uTorrent, qual o máximo de torrents que vc já puseram para baixar de uma vez?
Como ficou o desempenho depois disso?
Como ficou o desempenho depois disso?
Ter Ago 04, 2015 11:54 am
No windows uso utorrent pq é mais fácil de gerenciar, mas no linux do deluge da conta do recado, e não faz feio não.
Sáb Ago 29, 2015 8:13 pm
Ja usei utorrent, porém agora uso BitTorrent.
Comecei a usa-lo por recomendações de amigos e na minha opinião ele é mais dinâmico e otimizado do que o utorrent.. Bem mais simples e faz o mesmo trabalho..
Comecei a usa-lo por recomendações de amigos e na minha opinião ele é mais dinâmico e otimizado do que o utorrent.. Bem mais simples e faz o mesmo trabalho..
Dom Dez 27, 2015 9:54 am
Uso o BitComet faz tempo acho ele bem simples de usar e sempre me atendeu bem.
Sex Jan 29, 2016 9:57 am
Uso somente o Utorrent, não testei outros ainda, antigamente usava o Jdownload para fazer downloads.
Dom Jun 12, 2016 9:48 pm
Estou usando também qbittorent, as novas versões reconhece tracker automaticamente separando automaticamente por tracker, mostrando o nome do tracker e logo tipo de cada um, tudo automaticamente sem necessidade pré cadastrar de nenhum e permite etiquetas como utorrent também
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Por favor, faça o login para responderPermissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos