Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

#26CHPC

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 2 EmptyTer Jan 21, 2014 4:09 pm

CHPC

Membro Júnior

Membro Júnior
uTorrent, é o melhor na minha opinião.

#27LZRD

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 2 EmptyTer Fev 04, 2014 4:57 pm

LZRD

Membro

Membro
Windows: uTorrent.
Linux: Transmission (simples e leve), e QBittorrent (para quem tem muitos torrents no cliente, é melhor de organizar nele), Deluge também.
Mac: Duelo entre uTorrent e Transmission.

obs: minha opinião..

#28Enzzo

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 2 EmptySáb Fev 08, 2014 3:30 pm

Enzzo

Membro Júnior

Membro Júnior
O que mais achei bacana foi o deluge pois ele mostra o selo do tracker igual do rtorrent seedbox mas depois de um tempo ele apresentou alguns bugs ae voltei a usar o utorrent e estou com ele ate hoje. So uma dica em alguns trackers gringos as versões antigas do utorrent não funciona e tem alguns cliente torrent banido de alguns trackers, Bitcomet, BitSpirit.
Então o melhor de todos é Utorrent .

#29Shing

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 2 EmptyQui Mar 13, 2014 12:07 am

Shing

Membro Júnior

Membro Júnior
Utorrent(2.0.4) Vuze, BitComet pra mim os melhores sao esses nessa exata ordem, velocidade, recursos, facilidade de uso

#30WhiteHat

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 2 EmptySex Mar 14, 2014 1:15 am

WhiteHat

Membro Júnior

Membro Júnior
Para windows Utorrent, sem duvida pois é mais rápido, alem de ser o melhor para velocidades de compartilhamento.

Fonte: EU.

#31WhiteHat

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 2 EmptySex Mar 14, 2014 9:20 am

WhiteHat

Membro Júnior

Membro Júnior
Utorrent sem duvida Very Happy

#32Atirador

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 2 EmptyDom maio 11, 2014 4:25 pm

Atirador

Membro

Membro
uso o Utorrent nunca testei os outros

#33sei la

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 2 EmptySeg Jul 14, 2014 9:03 am

sei la

Administrador

Administrador
rshock escreveu:Pra mim e o qBittorrent leve e fácil de usar, já o utorrent sempre dava erro e ficava vermelho mesmo sem apagar os arquivos.

Estranho isso amigo. Não será por ter usado uma versão proibida no tracker ou algo assim?
Raros os problemas que tive com ele.

#34robert.pancada

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 2 EmptyDom Ago 03, 2014 3:49 am

robert.pancada

Membro Sênior

Membro Sênior
BitTorrent, antes usava uTorrent, mais agora achei esse bem mais simples e eficiente Smile

#35woid

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 2 EmptySex Out 03, 2014 3:10 am

woid

Membro Júnior

Membro Júnior
uso o utorrent 2.2.1 e nunca tive problemas.

testei o qbittorrent uns dias atras, mas nao sei se foi a configuraçao ou ele é assim mesmo, a velocidade e tudo mais estava certo como o utorrent, mas o download/upload dos torrents demorava muito tempo para começar, so no tempo de começar nele, muita coisa ja teria terminado o download usando o utorrent

#36HIDALGO

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 2 EmptyQui Nov 06, 2014 6:08 pm

HIDALGO

Membro Júnior

Membro Júnior
EU UTILIZO O UTORRENT .

#37Elfos

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 2 EmptyQua Jan 14, 2015 6:46 pm

Elfos

Membro Sênior

Membro Sênior
Já usei vários clientes, o que mais me agradou foi o uTorrent. Muito leve, muito bom!!!

#38KaioHenz

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 2 EmptySex Jan 30, 2015 3:08 pm

KaioHenz

Membro Júnior

Membro Júnior
Gosto do uTorrent, sempre usei e nunca tive problemas então...

#39mariopeixer

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 2 EmptySex Fev 27, 2015 9:25 pm

mariopeixer

Membro Sênior

Membro Sênior
Eu gosto muito é do utorrent mesmo

#40fh78

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 2 EmptySáb Mar 07, 2015 12:23 pm

fh78

Membro Sênior

Membro Sênior
Utorrent aprontou pesado desta vez.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em resumo,  a versão 3.4.2 está instalando um programinha (minerador de criptomoedas) sem o consentimentos dos usuários, o qual influencia no desempenho da CPU.

Em contrapartida, diversos trackers estão banindo a versão 3.4.2 do utorrent. Eu acabei fazendo o downgrade para a versão 2.2.1, no TehConnection todos meus seeds já estavam com status vermelho e o HD-Torrents também já avisou os usuários a buscarem outra versão do utorrent.

#41mariopeixer

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 2 EmptySáb Mar 07, 2015 5:57 pm

mariopeixer

Membro Sênior

Membro Sênior
Boa informação ainda não tinha observado a versão que utilizo
Vendo agora e descobri que uso 3.4.2
Mudando agora 2.2.1
Obrigado pela informação

#42desenvolvedor

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 2 EmptySeg Mar 16, 2015 12:38 am

desenvolvedor

Membro Júnior

Membro Júnior
No momento estou utilizando o BitTorrent como cliente, não tenho nada a reclamar e suas funcionalidades são idênticas ao uTorrent o qual também já utilizei.

#43marcelo30

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 2 EmptySeg Mar 23, 2015 12:46 pm

marcelo30

Membro Sênior

Membro Sênior
Prefiro utorrent tb, atende muito bem.

#44nilo025

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 2 EmptySeg Mar 23, 2015 5:42 pm

nilo025

Membro Júnior

Membro Júnior
Sou usuário de longa data do utorrent, para mim é o melhor. Não parei de usá-lo mesmo diante da ameaça do polêmico minerador embutido na nova versão, na minha versão não tem ele instalado e também não tem propagandas chatas nele.

#45rshock

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 2 EmptySex Mar 27, 2015 9:59 am

rshock

Membro Expert

Membro Expert
Utorrent .

#46manobiro1001

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 2 EmptySex Abr 10, 2015 12:20 am

manobiro1001

Membro Júnior

Membro Júnior
Utorrent com certeza...

#47Convidado

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 2 EmptySáb maio 02, 2015 8:53 am

avatar

Convidado
disparado utorrent.

#48LordTrackers

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 2 EmptyQui Jun 25, 2015 2:57 pm

LordTrackers

Membro Júnior

Membro Júnior
Uso o Utorrent na versão 2.2.1 no windows 8.1 e no MAC uso Vuze - Azureus
nunca tive problemas com eles !!

#49TheGyn

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 2 EmptyQui Jun 25, 2015 4:23 pm

TheGyn

Membro Sênior

Membro Sênior
Testei utorrent 3.4.1 pro hoje só fudeu com meus download caiu 70 kb´s com todas configurações necessárias, tive que voltar com o 2.2.1

#50marcelo30

[Arquivado] Qual o melhor Client Torrent na sua opinião e porquê? - Página 2 EmptySeg Jun 29, 2015 10:46 pm

marcelo30

Membro Sênior

Membro Sênior
gosto do utorrent a versão antiga.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: