uTorrent, é o melhor na minha opinião.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Por favor, faça o login para responderTer Fev 04, 2014 4:57 pm
Windows: uTorrent.
Linux: Transmission (simples e leve), e QBittorrent (para quem tem muitos torrents no cliente, é melhor de organizar nele), Deluge também.
Mac: Duelo entre uTorrent e Transmission.
obs: minha opinião..
Linux: Transmission (simples e leve), e QBittorrent (para quem tem muitos torrents no cliente, é melhor de organizar nele), Deluge também.
Mac: Duelo entre uTorrent e Transmission.
obs: minha opinião..
Sáb Fev 08, 2014 3:30 pm
O que mais achei bacana foi o deluge pois ele mostra o selo do tracker igual do rtorrent seedbox mas depois de um tempo ele apresentou alguns bugs ae voltei a usar o utorrent e estou com ele ate hoje. So uma dica em alguns trackers gringos as versões antigas do utorrent não funciona e tem alguns cliente torrent banido de alguns trackers, Bitcomet, BitSpirit.
Então o melhor de todos é Utorrent .
Então o melhor de todos é Utorrent .
Qui Mar 13, 2014 12:07 am
Utorrent(2.0.4) Vuze, BitComet pra mim os melhores sao esses nessa exata ordem, velocidade, recursos, facilidade de uso
Sex Mar 14, 2014 1:15 am
Para windows Utorrent, sem duvida pois é mais rápido, alem de ser o melhor para velocidades de compartilhamento.
Fonte: EU.
Fonte: EU.
Seg Jul 14, 2014 9:03 am
rshock escreveu:Pra mim e o qBittorrent leve e fácil de usar, já o utorrent sempre dava erro e ficava vermelho mesmo sem apagar os arquivos.
Estranho isso amigo. Não será por ter usado uma versão proibida no tracker ou algo assim?
Raros os problemas que tive com ele.
Dom Ago 03, 2014 3:49 am
BitTorrent, antes usava uTorrent, mais agora achei esse bem mais simples e eficiente
Sex Out 03, 2014 3:10 am
uso o utorrent 2.2.1 e nunca tive problemas.
testei o qbittorrent uns dias atras, mas nao sei se foi a configuraçao ou ele é assim mesmo, a velocidade e tudo mais estava certo como o utorrent, mas o download/upload dos torrents demorava muito tempo para começar, so no tempo de começar nele, muita coisa ja teria terminado o download usando o utorrent
testei o qbittorrent uns dias atras, mas nao sei se foi a configuraçao ou ele é assim mesmo, a velocidade e tudo mais estava certo como o utorrent, mas o download/upload dos torrents demorava muito tempo para começar, so no tempo de começar nele, muita coisa ja teria terminado o download usando o utorrent
Qua Jan 14, 2015 6:46 pm
Já usei vários clientes, o que mais me agradou foi o uTorrent. Muito leve, muito bom!!!
Sáb Mar 07, 2015 12:23 pm
Utorrent aprontou pesado desta vez.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em resumo, a versão 3.4.2 está instalando um programinha (minerador de criptomoedas) sem o consentimentos dos usuários, o qual influencia no desempenho da CPU.
Em contrapartida, diversos trackers estão banindo a versão 3.4.2 do utorrent. Eu acabei fazendo o downgrade para a versão 2.2.1, no TehConnection todos meus seeds já estavam com status vermelho e o HD-Torrents também já avisou os usuários a buscarem outra versão do utorrent.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em resumo, a versão 3.4.2 está instalando um programinha (minerador de criptomoedas) sem o consentimentos dos usuários, o qual influencia no desempenho da CPU.
Em contrapartida, diversos trackers estão banindo a versão 3.4.2 do utorrent. Eu acabei fazendo o downgrade para a versão 2.2.1, no TehConnection todos meus seeds já estavam com status vermelho e o HD-Torrents também já avisou os usuários a buscarem outra versão do utorrent.
Sáb Mar 07, 2015 5:57 pm
Boa informação ainda não tinha observado a versão que utilizo
Vendo agora e descobri que uso 3.4.2
Mudando agora 2.2.1
Obrigado pela informação
Vendo agora e descobri que uso 3.4.2
Mudando agora 2.2.1
Obrigado pela informação
Seg Mar 16, 2015 12:38 am
No momento estou utilizando o BitTorrent como cliente, não tenho nada a reclamar e suas funcionalidades são idênticas ao uTorrent o qual também já utilizei.
Seg Mar 23, 2015 5:42 pm
Sou usuário de longa data do utorrent, para mim é o melhor. Não parei de usá-lo mesmo diante da ameaça do polêmico minerador embutido na nova versão, na minha versão não tem ele instalado e também não tem propagandas chatas nele.
Qui Jun 25, 2015 2:57 pm
Uso o Utorrent na versão 2.2.1 no windows 8.1 e no MAC uso Vuze - Azureus
nunca tive problemas com eles !!
nunca tive problemas com eles !!
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Por favor, faça o login para responderPermissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos