Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cartucho raro de NES está sendo vendido por mais de R$13.000 (Chegou a $ 99mil)

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Chivas

Cartucho raro de NES está sendo vendido por mais de R$13.000 (Chegou a $ 99mil) EmptySex Jan 24, 2014 7:55 pm

Chivas

Membro Expert

Membro Expert
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um dos cartuchos mais raros do NES, conhecido aqui no Brasil como Nintendinho, está sendo leiloado no eBay. É o cartucho do jogo Nintendo World Championships, e seu valor no leilão atualmente está de US$5.500, que dá um pouco mais de R$13.000. 


Mas mesmo custando tudo isso, a qualidade do cartucho está horrível. Ele está sem aquele adesivo com o nome do jogo, e ainda por cima escreveram um "Mario" de caneta em cima dessa parte que está toda manchada. 


Esse cartucho do Nintendo World Championships foi criado para um torneio nacional de NES que aconteceu em 1990. O jogo tem trechos de Super Mario Bros, Tetris e Rad Racer. No torneio desse jogo, ele registrava uma pontuação dos jogadores, os tinham maior pontuação, avançavam, e podiam participar do campeonato nacional. 90 dos semi-finalistas do torneio receberam uma cópia do jogo, que é o caso desta. Mas ainda existem cartuchos mais raros desse jogo, são os cartuchos dourados, muito parecidos com aquele de Zelda, que foram distribuídos para 26 assinantes da revista Nintendo Power. 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não entendo muito sobre coisas raras e seus valores, mas nesse estado, acho que só loucos pagariam esse valor absurdo no cartucho. Mas é o velho dilema dos colecionadores: ou você compra, ou deixa aquele espaço vazio na sua coleção. 


Veja mais imagens abaixo: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fonte: Acasadocogumelo



Última edição por jelinho em Dom Jan 26, 2014 1:31 pm, editado 1 vez(es)

#2Chivas

Cartucho raro de NES está sendo vendido por mais de R$13.000 (Chegou a $ 99mil) EmptyDom Jan 26, 2014 1:30 pm

Chivas

Membro Expert

Membro Expert
Atualizando: 


Como noticiado anteriormente aqui o cartucho do jogo Nintendo World Championships  do NES estava sendo leiloado a preço exorbitante de US$5.500, só que mais lances foram dados, e o preço subiu, atualmente é possível encontrar o cartucho sendo leiloado por, acredite se quiser, US$98,801.00! 

Esse cartucho do Nintendo World Championships foi criado para um torneio nacional de NES que aconteceu em 1990. O jogo tem trechos de Super Mario Bros, Tetris e Rad Racer. Foi originalmente um prêmio para um conjunto seleto de 90 semi-finalistas do torneio, mas há ainda um conjunto mais limitado de 26 exemplares dourados do jogo que foram doados na revista Nintendo Power. 


Fonte: Ebay

#3rshock

Cartucho raro de NES está sendo vendido por mais de R$13.000 (Chegou a $ 99mil) EmptyDom Jan 26, 2014 3:00 pm

rshock

Membro Expert

Membro Expert
Nossa há doido pra tudo ou melhor a quem possa pagar por tudo.

#4Chivas

Cartucho raro de NES está sendo vendido por mais de R$13.000 (Chegou a $ 99mil) EmptySeg Jan 27, 2014 9:11 pm

Chivas

Membro Expert

Membro Expert
rshock escreveu:Nossa há doido pra tudo ou melhor a quem possa pagar por tudo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nem me fala, com esse dinheiro resolveria os meus problemas financeiros rsrs.

#5Júnior Duarte

Cartucho raro de NES está sendo vendido por mais de R$13.000 (Chegou a $ 99mil) EmptyQua Jan 29, 2014 8:39 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Eu mesmo fiquei afim de comprar mas tá salgado esse preço.

#6dinho24

Cartucho raro de NES está sendo vendido por mais de R$13.000 (Chegou a $ 99mil) EmptySex Jan 31, 2014 3:33 pm

dinho24

Banido

Eu devo ter um cartucho dourado em algum lugar,aqui em casa,vo da uma procurada,zueira.

#7WolfDesign

Cartucho raro de NES está sendo vendido por mais de R$13.000 (Chegou a $ 99mil) EmptyQui maio 05, 2016 12:03 pm

WolfDesign

Membro

Membro

#8Wagner ine

Cartucho raro de NES está sendo vendido por mais de R$13.000 (Chegou a $ 99mil) EmptyQui maio 05, 2016 4:07 pm

Wagner ine

Membro Júnior

Membro Júnior
Legal, sou super fã do Nintendo , mas é muita grana Shocked

#9theusbrando

Cartucho raro de NES está sendo vendido por mais de R$13.000 (Chegou a $ 99mil) EmptySeg Jul 24, 2017 3:13 pm

theusbrando

Membro Júnior

Membro Júnior
Com esse dinheiro eu nem ia mais pensar em video game hahahah

#10Anonimo

Cartucho raro de NES está sendo vendido por mais de R$13.000 (Chegou a $ 99mil) EmptySeg Jul 24, 2017 10:28 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Nintendo" para "Lixeira".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: