Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Antivírus está "morto", diz Symantec

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Chivas

Antivírus está "morto", diz Symantec EmptyTer maio 06, 2014 7:31 pm

Chivas

Membro Expert

Membro Expert
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pioneira na venda de antivírus para consumidores individuais e dona da linha Norton, a Symantec admitiu que os antivírus estão "mortos", e que esse mercado está "destinado ao fracasso". "Não pensamos no antivírus como uma fonte de dinheiro de forma alguma", diz Brian Dye, executivo senior da empresa, em entrevista ao The Wall Street Journal. 
O motivo da derrocada é simples: está cada vez mais difícil manter os computadores de indivíduos e organizações livres de invasões. As técnicas utilizadas por esses softwares de segurança, buscando por códigos maliciosos a partir de uma lista de ameaças, não conseguem dar conta dos ataques, cada vez mais sofisticados. 

Para contornar esse problema, as empresas de segurança tentam focar no que acontece após a invasão. Elas assumem que os crackers conseguirão invadir os sistemas, e trabalham para dificultar seu trabalho a partir daí. Para isso, vale criar pacotes de dados falsos, por exemplo, para distrair o invasor. 

A Symantec  lança nesta semana um grupo dedicado a pensar neste mundo "pós-antivírus", segundo Dye. Com as vendas em queda por dois trimestres seguidos, a empresa precisa urgentemente de uma nova fonte de renda, enquanto corta os custos da operação atual. 

Uma das soluções, segundo o executivo da Symantec, seria fornecer relatórios para empresas, com detalhes das ameaças mais urgentes, e formas de lidar com elas. Ainda assim, a Symantec precisaria de uma virada rápida, já que empresas como a Juniper Networks atuam nesse mesmo segmento de contenção de danos, com resultados positivos.

Fonte: Info/Abril

#2duds

Antivírus está "morto", diz Symantec EmptySeg Jul 07, 2014 8:03 pm

duds

Membro Sênior

Membro Sênior
VEy e osso vc utiliza ele e do mesmo jeito pega e tem que formata o pc, hj em dia vale nem apena manter no pc, a parada mesmo e onde vc entrar saber onde ta pisando.

#3dantenero

Antivírus está "morto", diz Symantec EmptySáb Ago 09, 2014 7:40 pm

dantenero

Membro

Membro
Tenso, O_O..

#4baybill

Antivírus está "morto", diz Symantec EmptySex Nov 07, 2014 11:02 am

baybill

Membro

Membro
kaspersky internet security é o melhor antivirus do mercado
Symantec já há muitos anos que estava "morta"
Os produtos deles são muito pesados.. Smile
Kaspersky BEST

#5marcelo30

Antivírus está "morto", diz Symantec EmptySeg maio 04, 2015 8:42 pm

marcelo30

Membro Sênior

Membro Sênior
Verdade, o Kaspersky pra mim é o melhor, pena que tem que ter uma máquina boa pra rodar liso.

#6mariopeixer

Antivírus está "morto", diz Symantec EmptyQua maio 06, 2015 5:28 pm

mariopeixer

Membro Sênior

Membro Sênior
Na minha opinião não a necessidade de um anti virús desde que deixa o pc lento para começar...

#7rshock

Antivírus está "morto", diz Symantec EmptySex maio 08, 2015 4:03 pm

rshock

Membro Expert

Membro Expert
Norton pra mim já nasceu morto, acho que é o antivírus que mais consome recursos do PC.

#8anjomix

Antivírus está "morto", diz Symantec EmptySáb Jul 11, 2015 9:25 pm

anjomix

Membro

Membro
não aguentou a concorrência ,por isso tá afundando e quer levar alguém com ela com essa conversa...já não usamos produtos delas a anos..!fui

#9vvictorbb

Antivírus está "morto", diz Symantec EmptyQui Jul 16, 2015 6:36 pm

vvictorbb

Membro

Membro
Já faz uns 2 anos que parei de usar antivírus,
sempre que meu pc dá problema eu formato.
Eu acho que antivírus mais atrapalha do que me ajuda...

#10jpmr

Antivírus está "morto", diz Symantec EmptySáb Dez 19, 2015 8:38 pm

jpmr

Membro

Membro
eu usei durante alguns anos o Norton e realmente era um bocado pesado mas era muito bom, agora uso o Kaspersky á 2 anos e ainda não tenho  nada a dizer contra.

#11BrazilianCommunist

Antivírus está "morto", diz Symantec EmptyDom Fev 28, 2016 1:14 pm

BrazilianCommunist

Membro Júnior

Membro Júnior
Ando utilizando o Avira e não tenho nada a reclamar.

#12chexe

Antivírus está "morto", diz Symantec EmptySex Ago 12, 2016 8:05 am

chexe

Membro Júnior

Membro Júnior
odeio antivírus uso desnecessário de recursos do pc, faz uns 3 anos que não uso, é só saber onde clicar e não cair em enganações que são ridículas e fáceis de identificar.

#13memands

Antivírus está "morto", diz Symantec EmptyQui Jul 20, 2017 9:19 pm

memands

Membro Júnior

Membro Júnior
ate aparece! é a crise

#14Anonimo

Antivírus está "morto", diz Symantec EmptySex Jul 21, 2017 7:52 am

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Segurança" para "Lixeira".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: