Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo bug do PS4: Jogos estão sendo deletados automaticamente pelo console

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Chivas

Novo bug do PS4: Jogos estão sendo deletados automaticamente pelo console EmptySáb Fev 08, 2014 7:11 pm

Chivas

Membro Expert

Membro Expert
De acordo com usuários do Reddit, um novo bug vem acontecendo no PS4. A algumas semanas, os games que estão instalados 'somem' ou são excluídos do console. 
Um dos usuários que estão com este problema relatou: 
"Está manhã, Killzone desapareceu do meu sistema, eu joguei ele 2 dias antes e ainda o vi ontem, enquanto jogava OutLast. Eu tinha pensado que já tinham corrigido este problema mês passado, mas parece que não. Não tem nenhuma mensagem de erro ou qualquer coisa que mostra algum problema com o console." 


E este não é um problema com uma única pessoa, vários donos do PS4 estão relatando problemas semelhantes. Parece que apenas o jogo e excluído, os saves continuam guardados e os consoles que tem o problema não tem nenhuma modificação. O que seria este problema? Qual será a resposta da Sony a ele?

Fonte: Gamingbolt

#2rshock

Novo bug do PS4: Jogos estão sendo deletados automaticamente pelo console EmptySáb Fev 08, 2014 9:54 pm

rshock

Membro Expert

Membro Expert
Sempre preferi o Xbox, mas a Sony parece que esta mergulhando em problemas.

#3DOOM35

Novo bug do PS4: Jogos estão sendo deletados automaticamente pelo console EmptyQua Ago 19, 2015 12:50 pm

DOOM35

Membro Júnior

Membro Júnior
Ainda bem que já saiu atualização para isso, pelo menos não some mais nenhum jogo meu!!!
Sumia direto o jogo STRIDER!!

#4BigBossRJ

Novo bug do PS4: Jogos estão sendo deletados automaticamente pelo console EmptyTer Nov 28, 2017 5:39 am

BigBossRJ

Membro Júnior

Membro Júnior
Ainda bem que não passei por isso, mas o fato é: A LIVE sempre será melhor que a PSN, no quesito estabilidade e segurança!

#5Anonimo

Novo bug do PS4: Jogos estão sendo deletados automaticamente pelo console EmptyQua Nov 29, 2017 7:51 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "PS" para "Lixeira".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Jan 02, 2024 12:59 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: