Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Filmes que pedem continuação

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

#26albertodecamargo

[Discussão] Filmes que pedem continuação  - Página 2 EmptyQua Jun 07, 2017 8:18 pm

albertodecamargo

Membro Júnior

Membro Júnior
Eregon merecia um segundo filme... Aquele Saw tb merecia um dois!

#27jon321

[Discussão] Filmes que pedem continuação  - Página 2 EmptyQua Jun 14, 2017 1:38 pm

jon321

Membro Júnior

Membro Júnior
moose escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


o filme é incrível, mas como o quadrinho ainda estava em andamento apenas uma parte foi animada

queria poder ver o final animado...

Achei muito bom o filme também, mas ainda não li o mangá, vou ver se começo a ler o mais rápido possível.

#28Freire

[Discussão] Filmes que pedem continuação  - Página 2 EmptySáb Jul 08, 2017 2:11 am

Freire

Membro Júnior

Membro Júnior
Inception, acho que falaram dele ja, mas esse filme precisa de uma continuação urgente!

#29Kurt

[Discussão] Filmes que pedem continuação  - Página 2 EmptySáb Jul 08, 2017 2:36 pm

Kurt

Membro

Membro
The Book of Eli

#30theusbrando

[Discussão] Filmes que pedem continuação  - Página 2 EmptySex Jul 28, 2017 2:55 pm

theusbrando

Membro Júnior

Membro Júnior
Queria uma continuação pro Megamente, eu sempre pensei que o filme não acabaria ali mas até hoje não teve nada. 
A múmia com o Tom Cruise tbm seria muito interessante uma continuação

#31brunnosteca

[Discussão] Filmes que pedem continuação  - Página 2 EmptyDom Set 17, 2017 12:08 pm

brunnosteca

Membro

Membro
Jumper, Eragon, Poder sem limites.
Posso estar enganado mas eu vi em algum lugar que dariam continuidade ao Jumper em forma de webserie mas não seriam os mesmos atores... Porem seria no mesmo universo do filme mas até agora não saiu do papel.

#32jonathanlga

[Discussão] Filmes que pedem continuação  - Página 2 EmptyQui Out 19, 2017 2:44 pm

jonathanlga

Membro

Membro
The Matrix seria massa Very Happy

#33thiagolvv

[Discussão] Filmes que pedem continuação  - Página 2 EmptyTer Out 31, 2017 12:24 pm

thiagolvv

Membro Júnior

Membro Júnior
A origem eu fiquei imaginando uma continuação

#34rickon

[Discussão] Filmes que pedem continuação  - Página 2 EmptyQui Nov 16, 2017 2:06 pm

rickon

Membro Júnior

Membro Júnior
Feito na America (made in america), filme novo com o Tom Cruise.

Tem um final bom, mas uma continuacao mostrando o outro lado do cartel seria bom

#35rht

[Discussão] Filmes que pedem continuação  - Página 2 EmptySáb Nov 25, 2017 5:29 pm

rht

Membro Júnior

Membro Júnior
A Origem, com certeza.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Jan 02, 2024 12:59 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: