Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Os 10 animes que merecem uma continuação

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1coringa dc

[Discussão] Os 10 animes que merecem uma continuação EmptyDom Dez 13, 2015 9:22 am

coringa dc

Membro Júnior

Membro Júnior

10 animes que merecem uma continuação


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Fala nação Otaku!!! Eu sou o Tio Laranja do site e página Dicas de Animes, e vou trazer para vocês que acompanham o site da VSA, 10 animes que realmente merecem uma continuação.



10 – Highschool of the Dead – H.O.T.D.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Esse é um dos animes que mais ouço gente perguntando se vai ter ou não uma nova temporada. É meus amigos, H.O.T.D é um caso quase que perdido para termos uma continuação, já que o autor da série, o famoso Daisuke Satou, meio que abandonou o projeto para fazer sua nova obra, o mangá e anime Triger X, que também é bastante conhecida por seus excelente plots... ( ͡° ͜ʖ ͡°) (se é que você me entende). Mas o que não nos resta é sonhar que um dia talvez o autor volte a trabalhar nessa obra que, tirando os exageros de fã service, é muito promissora.


- Densetsu no Yuusha no Densetsu





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Esse é um anime que muitos de vocês não devem conhecer, mas acreditem em mim, o anime é SENSACIONAL!!! Com uma história que se passa em um mundo aonde magia é usada constantemente em guerras, temos o nosso jovem, molenga, preguiçoso e anti-heróico Ryner Lute, que por ordem do rei cumpre missões pelo país em nome de seu rei (e melhor amigo). O anime terminou em 2010 no clímax da história!!! E nunca mais se teve notícia. A novel do anime terminou em 2013, então alo Zexcs!!! Manda logo uma continuação meu filho!!!!!

8 – Hyouka

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Um dos animes com o melhor trabalho de arte que eu já vi! Um trabalho sensacional da Kyoto Animation, que fez uma obra com um enredo muito bem trabalhado e personagens que se destacam de maneira surpreendente. O anime também terminou com um gostinho de quero mais (muito mais), ainda mais que finalmente começamos a perceber o nascimento de um sentimento do nosso protagonista para a nossa heroína. Bom, o anime terminou em 2012, então vamos cruzar os dedos e esperar, já que o mangá ainda está em lançamento! 

Não esqueçam de dar seu like para a Dicas de Animes que trouxe este post para vocês

 

7 – Sakurasou no Pet na Kanojo



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Mais um anime que foi muito bem trabalhado e aclamado pelo público, produzido pela J.C. Staff em 2012 e que com certeza já passou da hora de ter uma segunda temporada. Sakurasou tem uma belíssima arte, e uma história que a cada episódio vai evoluindo e ficando cada vez mais emocionante, transformando o conjunto da obra em um anime sensacional. Não aguentei e dei uma espiada na novel, e meus amigos, tem muita história para frente!!!
Ano que vem a J.C Staff vai comemorar seus 25 anos, quem sabe não teremos como parte da programação especial uma segunda temporada??? Bom só nos resta esperar e ver como isso vai terminar.
6 – Kamisama Dolls  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





O anime seinen lançado em 2011 pelo studio Brain’s Bases, terminou de forma intrigante e com uma série de perguntas a serem respondidas, o que deu a entender, na época, que o anime teria mais uma temporada, porém não foi isso que aconteceu. Desde o término do mangá em 2013, não se tem mais notícias dessa obra. E aí acreditam em uma nova temporada? Eu realmente espero que sim!

5
 -  Oda Nobunaga no Yabou



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Mais um anime de 2012 que não teve segunda temporada (ô aninho desgramado hein), produzido pelo grande studio Madhouse, com  parceria do studio Gokumi. Esse é outro anime que já passou da hora de lançar uma nova temporada. Sério, parece que o requisito desta lista está em grande parte ser baseado em um light novel e ser do ano de 2012... por que, não tem outro motivo para esse anime não ter segunda temporada, a novel continua em lançamento (até a data desse post) e tem muita história pela frente. Então Japão, vamos parar de fazer animes de magia, colegiais e lolis, e voltar a produzir alguns animes fodas!!!

4 – Btooom!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Vou deixar vocês adivinharem de qual ano foi esse anime, uma dica começa com 2000 e terminar com 12... Se você disse 2012, PARABÉNS!!! Produzido pela foderosa Madhouse, esse é um anime que muita gente me pergunta “Cadê a segunda temporada? Porque não lançou nenhuma notícia? ”. Bom, de acordo com minhas fontes (Google), o anime parece que foi mais um "anime propaganda" usado para divulgar o mangá e não para realmente ser um anime em si. Mas espero que reconsiderem isso por que o anime foi muito bom e vale a pena investir nessa obra. O mangá ainda está em lançamento então as esperanças não estão mortas! 
3 – Medaka Box

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Esse é um anime que já teve uma segunda temporada, mas necessitamos urgentemente de uma terceira!!! O anime teve sua primeira e segunda temporada lançadas ainda em 2012 (ok, já está começando a ficar sinistro essa treta de 2012), pelo Studio Gainax. O anime conta a história de Kurokami Medaka, que ao entrar no ensino médio se torna presidente do conselho estudantil e cria a “Medaka Box”, aonde as pessoas colocam seus pedidos para que o conselho possa resolver o problema. Quando de cara lançou a primeira e a segunda temporada do anime em um só ano, esperei ansiosamente pela volta do anime em 2013, mas ele não veio... então 2014 e 2015 se passaram e nada de notícias sobre Medaka Box. Espero que em 2016 a coisa mude, por que o mangá já acabou, e não tem desculpa para não fazerem outra temporada desse anime FODA!
2 - Katekyo Hitman Reborn



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Esse é o anime que não vi motivo, razão, causa ou circunstância para ser cancelado. O anime parou na melhor saga do mangá e nunca mais voltou... É sério isso produção?? Está certo??? Infelizmente o anime parou de ser exibido em 2010 e o mangá chegou ao seu final em novembro de 2012, tendo mais 3 arcos; o anime facilmente poderia ter mais uma temporada de 50 episódios. Porém por motivos de popularidade no Japão, ele foi cancelado. Espero que um dia possa ver Tsuna, Reborn e a família Vangola em ação de novo!
1 – To aru Majustsu no Index

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






Acho que não poderia faltar o anime que geral se pergunta: por que fucking diabos não lançam logo a terceira temporada dele??? O anime nunca demonstrou uma fraca popularidade e material não falta. A light novel que originou o anime acabou em 2011, mas o mangá ainda continua em lançamento. A série conta com várias séries spin-off, mas terceira temporada que é bom nada neh? J.C Staff??? Bom agora é esperar é ver no que vai dar... eu acredito que um dia, mesmo a probabilidade sendo baixa, conseguiremos assistir o final da série.

Então é isso pessoal! Quais animes vocês acham que deveriam ter uma continuação? Deixe nos comentários a sua resposta!!!!

#2Júnior Duarte

[Discussão] Os 10 animes que merecem uma continuação EmptySeg Dez 14, 2015 9:49 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Sensacional irei conferir alguns.

#3Djimny

[Discussão] Os 10 animes que merecem uma continuação EmptyDom Jan 31, 2016 11:28 am

Djimny

Membro

Membro
Maneiro, tava procurando animes para assistir. Vou conferir alguns ashuahsuhas

#4Satoshi

[Discussão] Os 10 animes que merecem uma continuação EmptyTer Set 13, 2016 5:28 pm

Satoshi

Membro Júnior

Membro Júnior
Rapaz sinto muito em dizer que as chances são muito poucas para a maioria desses animes voltarem, os animes hoje em dia são alvo de lucro e as produtoras só vão autorizar o estúdio a fazer quando eles tiverem certeza que esse anime vai ter um retorno financeiro, mas alguns desses anime tem grandes chances como To Aru Majutsu no Index que na verdade era para ter continuação mas ouve confusão de dubladores ocupados em outros animes e entre outras, mas tem grandes chances de voltar qualquer dia. Não citei os nomes para não causar confusão é só uma informação que algumas vezes não é sempre assim que acontece.



Última edição por Reiji em Qua Set 14, 2016 9:47 am, editado 2 vez(es)

#5xerekxd

[Discussão] Os 10 animes que merecem uma continuação EmptyTer Set 13, 2016 11:20 pm

xerekxd

Membro Júnior

Membro Júnior
muito bacana!

#6pedro1095

[Discussão] Os 10 animes que merecem uma continuação EmptyQua Out 12, 2016 10:31 pm

pedro1095

Membro Júnior

Membro Júnior
Cavaleiros do Zodiaco Lost Canvas. Fiquei mto p*** quando cancelaram na segunda temporada. Melhor versão do CvZ ja feita.

#7Maylin

[Discussão] Os 10 animes que merecem uma continuação EmptySex Nov 04, 2016 1:31 pm

Maylin

Membro Júnior

Membro Júnior
Adorei a ideia da lista, assim vou conferir alguns para poder assistir. 
@[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] também achei a melhor versão já feita dos Cavaleiros do Zodíaco, pena que não houve uma continuação. 

#8Urahara Kisuke

[Discussão] Os 10 animes que merecem uma continuação EmptySex Dez 02, 2016 4:11 pm

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
Realmente muito triste que o Saint Seiya: The Lost Canvas não teve uma continuação, gostava bastante da atmosfera que o anime passava, espero que no futuro ainda façam uma continuação. Também outro anime que gostei muio é o HOTD, espero que o mesmo ganhe uma continuação, mesmo achando muito dificil, pois essas produtoras de animes só querem saber de lucro.

#9Clebe08

[Discussão] Os 10 animes que merecem uma continuação EmptyQui Jun 29, 2017 9:39 am

Clebe08

Membro Júnior

Membro Júnior
Não assistir nenhum desses.
Mas se tem um tópico só para eles.
Vão para a  minha lista.

#10memands

[Discussão] Os 10 animes que merecem uma continuação EmptyQui Jul 27, 2017 11:44 am

memands

Membro Júnior

Membro Júnior
Acho que o Fate stay night! Faz tempo que nao vejo anime, mas lembro que quando eu vi esse fiquei querendo mais episodios! kkkk

#11Skl3rt

[Discussão] Os 10 animes que merecem uma continuação EmptySex Jul 28, 2017 10:30 pm

Skl3rt

Membro

Membro
Ambos são bons, porém eu gostei muito do H.O.T.D.
Mas hoje em dia não acompanho mais, portanto não sei se já saiu novos episódios e etc...

#12kodolino

[Discussão] Os 10 animes que merecem uma continuação EmptyTer Ago 15, 2017 6:35 pm

kodolino

Membro

Membro
torço muito pela volta de hajime no ippo, tem manga pra fazer muito episódio.

#13therip

[Discussão] Os 10 animes que merecem uma continuação EmptyDom Ago 20, 2017 10:52 am

therip

Membro

Membro
Eu gostaria muito de uma nova temporada de Steins;Gate que já foi anunciado faz um bom tempo inclusive. Mas estão enrolando demais, acho que não vai acontecer infelizmente.

#14cricalala

[Discussão] Os 10 animes que merecem uma continuação EmptySeg Ago 21, 2017 12:25 pm

cricalala

Membro

Membro
- Cavaleiros do Zodiaco Lost Canvas poderia ser terminado...
- The seven deadly sins (7 pecados capitais) Bem divertido! Tomara que surja uma 2a temporada.
- Um remake de Evangelion seria bem legal!

#15dwrc3

[Discussão] Os 10 animes que merecem uma continuação EmptyQui Set 14, 2017 9:20 pm

dwrc3

Membro Júnior

Membro Júnior
Não assisti a nenhum destes. Vou usar a lista para conferir alguns!!!

#16moose

[Discussão] Os 10 animes que merecem uma continuação EmptyQua Out 11, 2017 6:46 pm

moose

Membro Júnior

Membro Júnior
esperava pela continuação hotd...

#17thiagolvv

[Discussão] Os 10 animes que merecem uma continuação EmptyQui Nov 02, 2017 1:18 pm

thiagolvv

Membro Júnior

Membro Júnior
Btooom! é bom demaiss. merecia demais uma continuação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Jan 02, 2024 12:59 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: