Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Importante] Alguém sabe se algum warez BR tem revistas antigas?

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Brian_pso

[Importante] Alguém sabe se algum warez BR tem revistas antigas? EmptyDom Set 18, 2016 2:51 pm

Brian_pso

Membro

Membro
Olá, estou com essa dúvida pois já procurei qualquer informação dela pela internet e fora durante muito tempo, sem qualquer sucesso. Pra vocês terem uma ideia, eu entrei em contato com ex-funcionários da editora (que faliu), um desenvolvedor de um jogo que tinha no CD da revista, e já fui no internet archive pra ver se encontrava alguma coisa, e até agora nada.

Então me lembrei da existência do cpTurbo, que me fez lembrar deste mundo dos private trackers e warez. Encontrei este fórum a alguns dias, e agora venho lhes perguntar se vocês sabem se em algum destes trackers ou warez eu teria chances de encontrar esta revista.

A revista é uma TopGames Evolution btw, então se alguém tiver alguma por aí ou souber alguém que tenha alguma, já seria de grande ajuda. Não sou colecionador, só procuro ela pois foi por causa de um jogo nela que eu me interessei em programação, e agora estou terminando minha faculdade.

#2vargasul

[Importante] Alguém sabe se algum warez BR tem revistas antigas? EmptySáb Set 24, 2016 8:46 am

vargasul

Membro

Membro
Confesso que é uma busca muito específica,para faciltar,poderia colocar mais especificações, isso ajuda!Tchê, no mercado livre encontrei anúncios de algumas edições da Top Gamer Evolution.Uma dica:procure os sebos(loja especializadas na venda de livros,revistas e afins na sua maioria usados).

#3xerekxd

[Importante] Alguém sabe se algum warez BR tem revistas antigas? EmptySáb Set 24, 2016 12:11 pm

xerekxd

Membro Júnior

Membro Júnior
não conheço nenhum!

#4Wagner ine

[Importante] Alguém sabe se algum warez BR tem revistas antigas? EmptySeg Set 26, 2016 7:49 pm

Wagner ine

Membro Júnior

Membro Júnior
é dificil! mas talvez tenha no cp turbo

#5Tormento

[Importante] Alguém sabe se algum warez BR tem revistas antigas? EmptyQua Set 28, 2016 7:32 pm

Tormento

Membro VIP

Membro VIP
procurei no cpturbo, filewarez, making off, não achei nada .

#6Brian_pso

[Importante] Alguém sabe se algum warez BR tem revistas antigas? EmptySáb Out 01, 2016 3:04 pm

Brian_pso

Membro

Membro
Muito obrigado pela ajuda pessoal. Vocês não fazem ideia da quantidade de coisas que eu já fiz pra encontrar ela, já tentei de todas as formas que eu e todos os que me deram conselhos pensaram. Só warez que eu não tinha tentado ainda, e como o Tormento disse que olhou no cpturbo, que era minha maior esperança, e não achou, então acho que posso dar esta possibilidade como nula agora.

Eu vou dar uma parada na busca por enquanto pra poder focar em terminar o meu TCC, mas depois que eu me formar eu pretendo colocar uma recompensa pra quem encontrar esta revista, assim talvez eu consiga uma visibilidade maior. Eu sei que alguém ainda tem ela por aí, o problema é que estas TopGames Evolution não são revistas que as pessoas costumam colecionar, então a falta de demanda explica os poucos anúncios online.

Mas só pra ficar aqui a informação: Ela é a edição ano 1 nº 7 da TopGames Evolution se me lembro bem. Mas o que eu tenho certeza é que tinha o Sonic na capa, tinha os jogos Little Fighter 2 e Sonic Universe no CD, e na matéria do Little Fighter dizia que foi difícil escrever pois o pessoal não conseguia parar de jogar. Isso é tudo o que eu lembro. Valeu pessoal o/

#7Wedson

[Importante] Alguém sabe se algum warez BR tem revistas antigas? EmptyTer Out 25, 2016 9:56 am

Wedson

Membro Júnior

Membro Júnior
complicado em

#8Brian_pso

[Importante] Alguém sabe se algum warez BR tem revistas antigas? EmptySeg Fev 20, 2017 5:10 pm

Brian_pso

Membro

Membro
Eu encontrei ela! Em uma revista num sebo, na área onde mostra outras revistas da editora, estava lá, uma foto dela. Agora preciso encontrar um exemplar =D 

Aqui uma foto dela https://imgur.com/2ygbstU

#9Anonimo

[Importante] Alguém sabe se algum warez BR tem revistas antigas? EmptySeg Fev 20, 2017 8:10 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] qual é a edição dela?

#10Anonimo

[Importante] Alguém sabe se algum warez BR tem revistas antigas? EmptyDom Mar 12, 2017 7:56 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Discussões Sobre Torrent & Warez" para "Lixeira".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: