Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguém tem interesse em cursos de programação web?

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1thiagotp

Alguém tem interesse em cursos de programação web? EmptyQua Out 07, 2015 8:24 pm

thiagotp

Membro Júnior

Membro Júnior
Tenho alguns links para download de cursos sobre programação web, se alguém se interessar manda PM.

#2BrazilianCommunist

Alguém tem interesse em cursos de programação web? EmptyDom Fev 28, 2016 1:16 pm

BrazilianCommunist

Membro Júnior

Membro Júnior
Já deixei a MP lá.

#3jeanapenas

Alguém tem interesse em cursos de programação web? EmptyDom Ago 14, 2016 4:02 am

jeanapenas

Membro

Membro
thiagotp escreveu:Tenho alguns links para download de cursos sobre programação web, se alguém se interessar manda PM.
Olá como manda PM? Sou novo no fórum.

#4ifabianoi

Alguém tem interesse em cursos de programação web? EmptyQui Nov 17, 2016 8:35 pm

ifabianoi

Membro Júnior

Membro Júnior
Valeu Demais, tenho um material também, assim que pega alguns convite disponibilizarei via torrent.

#5neto2606

Alguém tem interesse em cursos de programação web? EmptySeg Dez 12, 2016 1:58 pm

neto2606

Membro Júnior

Membro Júnior
Eu tenho cara, ainda rola de mandar?

#6Ryuu

Alguém tem interesse em cursos de programação web? EmptyQua maio 10, 2017 10:56 am

Ryuu

Membro Júnior

Membro Júnior
Tmb tenho cursos pra compartilhar, ainda estou meio perdido em como fazer isso, alguem da um help? São torrents.

#7Urahara Kisuke

Alguém tem interesse em cursos de programação web? EmptyQui maio 11, 2017 11:25 am

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
Ryuu escreveu:Tmb tenho cursos pra compartilhar, ainda estou meio perdido em como fazer isso, alguem da um help? São torrents.
Se for torrents de trackers privados não é aconselhável compartilhar o arquivo t.torrent, porque nele tá vinculado a tua conta, mas mesmo se for de tracker privados ainda dá pra compartilhar sim, uma opção seria vc baixar os cursos e fazer upload em algum servidor HTTP como o Mega, Minhateca, ou userscloud.

#8Ryuu

Alguém tem interesse em cursos de programação web? EmptyQui maio 11, 2017 3:47 pm

Ryuu

Membro Júnior

Membro Júnior
Urahara Kisuke escreveu:
Ryuu escreveu:Tmb tenho cursos pra compartilhar, ainda estou meio perdido em como fazer isso, alguem da um help? São torrents.
Se for torrents de trackers privados não é aconselhável compartilhar o arquivo t.torrent, porque nele tá vinculado a tua conta, mas mesmo se for de tracker privados ainda dá pra compartilhar sim, uma opção seria vc baixar os cursos e fazer upload em algum servidor HTTP como o Mega, Minhateca, ou userscloud.

Rapaz, peço desculpas mas sou bem ignorante nesse meio, estou começando agora, sobre baixar e subir em algum server HTTP td certo, a parte do torrent não entendi muito bem, inclusive estou com duvida em como entender melhor como funciona essa historia de tracker, seeder e etc, um panorama geral, se tiver algum material pra indicar agradeço demais.

#9Urahara Kisuke

Alguém tem interesse em cursos de programação web? EmptySex maio 12, 2017 2:04 pm

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], Tirei esse trecho do Tracker ShaKaw, um tracker de animes Brasileiro.

Se você acabou de se cadastrar em nosso tracker, vamos passar algumas instruções de como usar e manter sua conta.

Antes de tudo, este é um tracker de animes, conteúdo feito por pessoas que gostam deste assunto e dedicam seu tempo livre para produzir um conteúdo de qualidade e decente.
Em nenhum momento visam receber algo em troca, como dinheiro ou qualquer tipo de benefício, então o fato de você fazer download e poder assistir o anime que deseja não é um direito, é um privilégio. Então se não está de acordo com as regras do tracker ou impaciente com a demora de certo episódio, faça seu próprio fansub. Mas enquanto usar sua conta aqui, deve seguir nossas regras.

Um tracker nada mais é que vários usuários compartilhando ao mesmo tempo os projetos dos fansubs, então para ele funcionar, é necessário que você compartilhe, isto é, não apenas baixar, mas deixar disponível o que baixou para outros usuários.

As regras foram definidas para manter o tracker em funcionamento e não para punir os usuários, então entenda que apesar da sua vontade de sair baixando tudo o que quer, há outros usuários que querem o mesmo, se todos só baixarem e não compartilharem, o tracker morre e você acaba sem nada.

#10tasogare

Alguém tem interesse em cursos de programação web? EmptySáb maio 13, 2017 10:57 pm

tasogare

Membro Júnior

Membro Júnior
Tenho interesse sim, se puder me mande uma mp.

#11femedina

Alguém tem interesse em cursos de programação web? EmptyQui Jun 15, 2017 1:40 am

femedina

Membro

Membro
olá, tenho muito interesse. Como particip
obrigado

#12Anonimo

Alguém tem interesse em cursos de programação web? EmptyQui Jun 15, 2017 7:20 am

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Programação" para "Lixeira".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: