Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] SeedBoxes

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Matteus Miguel

[Dúvida] SeedBoxes EmptySeg Jun 20, 2016 1:37 pm

Matteus Miguel

Membro

Membro
Blz galera ?! Agora que comecei a fazer parte e conhecer mais sobre Trackers privados, e sabendo que tenho que manter meu ratio alto tive um grande problema pois  eu tenho apenas 2mb de internet (256kb Dow e 56 Up).
Então lendo alguns topicos aqui no forum , li que é possível contratar uma especie de servidor ou algo do tipo para eu baixar e fazer download através do mesmo, sendo assim possível manter meu ratio de acordo com as regras dos respectivos trackers.
Então estou cheio de duvidas porque faz apenas 3 dias que estou sabendo de trackers privados e todo isto.Vamos as duvidas;

1) O que é exatamente SeedBoxes ?
2) Qual o melhor   (atendimento/Custo/Beneficio/Qualidade de serviço) ?
3) É a melhor solução para se obter um bom ratio ?
4) Me conte sua experiencia com SeedBoxes e qual você gostou mais !

Obrigado a todos  Very Happy



Última edição por NNC em Seg Jun 20, 2016 6:19 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título anterior: SeedBoxes)

#2Anonimo

[Dúvida] SeedBoxes EmptySeg Jun 20, 2016 6:30 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Vou dar a minha opinião e sugestão sobre o pouco que sei...

1 -  Sua resposta esta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2 - A mais barata que encontrei e utilizei para pegar aprendizado foi essa AQUI, Alias recomendo ela como sua primeira Seedbox.
3 - Não existe uma solução de como obter um bom ratio, isso varia de Tracker para Tracker, pois cada um individualmente possui a particularidade ou "Esquema" para se obter um bom UP.
4 - Eu atualmente eu uso a AQUI, o serviço deles é simplesmente foda, bom demais e não pretendo mudar tão cedo!

#3LucasFranzoni

[Dúvida] SeedBoxes EmptyTer Jun 21, 2016 12:34 pm

LucasFranzoni

Membro Júnior

Membro Júnior
cara usei essa aqui seedhost.eu o custo e parecido com o que informaram acima o problema que vc vai ter que ter cartão internacional. Gostei muito a velocidade de up que eu vi ficava em media 26mb/s com traker privado usei o plano mais básico. Em relação ao ratio e meu subiu rápido 4 dias eu tinha enviado 2TB.

#4sergioarbustus

[Dúvida] SeedBoxes EmptyQua Jun 22, 2016 9:02 am

sergioarbustus

Membro Júnior

Membro Júnior
1) O que é exatamente SeedBoxes ?
De forma simples, seedbox é um "computador" com conexão muito boa que serve basicamente para baixar e enviar arquivos torrent.

2) Qual o melhor (atendimento/Custo/Beneficio/Qualidade de serviço) ?
Acho complicado de indicar alguma, é muito relativo.

3) É a melhor solução para se obter um bom ratio ?
A não ser que você tenha ótima conexão e muito espaço para armazenar arquivos, acho que a seedbox é sim a melhor opção.

4) Me conte sua experiencia com SeedBoxes e qual você gostou mais!
Já usei muitas, essa que o NNC indicou mesmo é muito boa.

#5Maylin

[Dúvida] SeedBoxes EmptyQui Dez 08, 2016 7:43 pm

Maylin

Membro Júnior

Membro Júnior
Anonimo escreveu:Vou dar a minha opinião e sugestão sobre o pouco que sei...

1 -  Sua resposta esta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2 - A mais barata que encontrei e utilizei para pegar aprendizado foi essa AQUI, Alias recomendo ela como sua primeira Seedbox.
3 - Não existe uma solução de como obter um bom ratio, isso varia de Tracker para Tracker, pois cada um individualmente possui a particularidade ou "Esquema" para se obter um bom UP.
4 - Eu atualmente eu uso a AQUI, o serviço deles é simplesmente foda, bom demais e não pretendo mudar tão cedo!
Estou usando a seedbox indicada por Anonimo, e como primeira seedbox eu indico pois achei mais fácil para iniciantes.

#6Anonimo

[Dúvida] SeedBoxes EmptyDom Mar 12, 2017 8:41 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Seedboxes" para "Lixeira".

#7Anonimo

[Dúvida] SeedBoxes EmptyDom Mar 12, 2017 9:05 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Lixeira" para "Lixeira".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: