Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Vários trackers estão saindo fora do ar nos últimos dias

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1nilo025

[Discussão]  Vários trackers estão saindo fora do ar nos últimos dias EmptySex Out 16, 2015 4:30 pm

nilo025

Membro Júnior

Membro Júnior
Estamos vivendo maus momentos na scene dos trackers, quem acompanhou as notícias dos últimos dias ficou sabendo do quase fechamento definitivo do Black Cats Games, agora muitos usuários estão assustados com um provável processo bem agressivo que será feito pela indústria fonográfica para derrubar o rutracker, um dos maiores trackers abertos do mundo.

Nos últimos dias também ficaram fora do ar freshon, mutracker (tracker especializado em música) este foi fechado, Fux0r e agora o tehconnection, no momento estou mais preocupado com a situação do tehconnection, um dos melhores trackers de filmes atualmente, que nas últimas horas está fora do ar, tomara que não venha a fechar Rolling Eyes , justo agora que eu consegui um convite que me foi gentilmente doado pelo amigo neuRoo aqui do fórum para me inscrever lá acontece uma zica dessa.



Última edição por nilo025 em Sex Out 16, 2015 11:10 pm, editado 1 vez(es)

#2JobChtal

[Discussão]  Vários trackers estão saindo fora do ar nos últimos dias EmptySex Out 16, 2015 9:50 pm

JobChtal

Membro Júnior

Membro Júnior
Verdade, estamos numa situação complicada. Eu mesmo - assim como você - estou sentindo muito, pela falta do freshon e do teh.

#3fh78

[Discussão]  Vários trackers estão saindo fora do ar nos últimos dias EmptySex Out 16, 2015 10:47 pm

fh78

Membro Sênior

Membro Sênior
Será isso (vários trackers off ao mesmo tempo) mera coincidência ou tem algo a mais por trás? 

Vcs tem mais noticias?

#4nilo025

[Discussão]  Vários trackers estão saindo fora do ar nos últimos dias EmptySex Out 16, 2015 11:24 pm

nilo025

Membro Júnior

Membro Júnior
fh78 escreveu:Será isso (vários trackers off ao mesmo tempo) mera coincidência ou tem algo a mais por trás? 

Vcs tem mais noticias?
 Eu estou achando esse lance muito estranho, Fux0r também estava fora do ar ontem a tarde, 3 dos mais populares trackers europeus off (Fux0r, TehConnection, Freshon), se tiver alguma coisa a ver com o que está rolando a respeito do rutracker a situação vai ficar feia.

#5nilo025

[Discussão]  Vários trackers estão saindo fora do ar nos últimos dias EmptySáb Out 17, 2015 12:35 am

nilo025

Membro Júnior

Membro Júnior
JobChtal escreveu:Verdade, estamos numa situação complicada. Eu mesmo - assim como você - estou sentindo muito, pela falta do freshon e do teh.
 O caso do Freshon parece ser mais tenso.


It's not ddos for Freshon, it's a police raid or some shit. At least plebbit told me so Goddamn, 2 of my top 5 used trackers are down right now.


Esse é apenas um dos comentários que estão fazendo a respeito do Freshon em Fóruns estrangeiros, o jeito é aguardarmos por mais informações nas próximas horas.

#6JulianaMartini

[Discussão]  Vários trackers estão saindo fora do ar nos últimos dias EmptyDom Out 18, 2015 12:14 am

JulianaMartini

Membro Júnior

Membro Júnior
Freshon caiu porque o host deles estava envolvido uma estação de TV ilegal, nada a ver com torrents ou pirataria.
Blackcat Games caiu pq o Paypal congelou a conta deles, assim ficaram sem $$ p/ pagar o servidor.
TEH sai do ar direto, relaxa que jaja volta.

E por falar em TEH, acho que a staff deixa muito a desejar, é um tracker muito bom, mas poderia ser MUITO melhor.
É muito parado, deviam movimentar mais, liberarem mais convites, aproveitar a grande quantidade de users que não conseguem entrar no PTP. Mas parece que a staff não tá muito interessada

#7DEJOTA

[Discussão]  Vários trackers estão saindo fora do ar nos últimos dias EmptyDom Out 18, 2015 4:02 pm

DEJOTA

Membro Júnior

Membro Júnior
esses últimos dias o TEH tava off, mais já ta ON

#8nicotine

[Discussão]  Vários trackers estão saindo fora do ar nos últimos dias EmptySeg Out 19, 2015 3:07 am

nicotine

Membro Sênior

Membro Sênior
O BlackCatGames e o TehConnection estão novamente online!

#9nilo025

[Discussão]  Vários trackers estão saindo fora do ar nos últimos dias EmptySeg Out 19, 2015 8:48 pm

nilo025

Membro Júnior

Membro Júnior
JulianaMartini escreveu:Freshon caiu porque o host deles estava envolvido uma estação de TV ilegal, nada a ver com torrents ou pirataria.
Blackcat Games caiu pq o Paypal congelou a conta deles, assim ficaram sem $$ p/ pagar o servidor.
TEH sai do ar direto, relaxa que jaja volta.

E por falar em TEH, acho que a staff deixa muito a desejar, é um tracker muito bom, mas poderia ser MUITO melhor.
É muito parado, deviam movimentar mais, liberarem mais convites, aproveitar a grande quantidade de users que não conseguem entrar no PTP. Mas parece que a staff não tá muito interessada

 Eu já  não acho o TEH parado, eles acabando restringindo a expansão da base de usuários para manter um certo nível de qualidade dentro do tracker, o PTP que você citou entra na categoria dos elitizados mais famosos que tem uma pequena comunidade interna junto ao BTN e HD Bits.

 Acredito que os donos desses trackers mais elitizados querem manter o status de exclusivo e raro, talvez por isso dificultam bem a entrada de novos usuários, veja só o caso do tracker francês World in HD que apesar de não ser muito conhecido é considerado um dos melhores trackers de filmes em hd do mundo, (Eles tem encoders internos de altíssima qualidade) em fevereiro de 2014 a base de usuários era de 1250 com o servidor do tracker suportando apenas 5.000 users.

#10Elfos

[Discussão]  Vários trackers estão saindo fora do ar nos últimos dias EmptyQui Out 22, 2015 11:04 am

Elfos

Membro Sênior

Membro Sênior
Tomara que tudo volte a normalidade logo!!!

#11JulianaMartini

[Discussão]  Vários trackers estão saindo fora do ar nos últimos dias EmptySex Out 23, 2015 3:25 pm

JulianaMartini

Membro Júnior

Membro Júnior
nilo025 escreveu:
JulianaMartini escreveu:Freshon caiu porque o host deles estava envolvido uma estação de TV ilegal, nada a ver com torrents ou pirataria.
Blackcat Games caiu pq o Paypal congelou a conta deles, assim ficaram sem $$ p/ pagar o servidor.
TEH sai do ar direto, relaxa que jaja volta.

E por falar em TEH, acho que a staff deixa muito a desejar, é um tracker muito bom, mas poderia ser MUITO melhor.
É muito parado, deviam movimentar mais, liberarem mais convites, aproveitar a grande quantidade de users que não conseguem entrar no PTP. Mas parece que a staff não tá muito interessada

 Eu já  não acho o TEH parado, eles acabando restringindo a expansão da base de usuários para manter um certo nível de qualidade dentro do tracker, o PTP que você citou entra na categoria dos elitizados mais famosos que tem uma pequena comunidade interna junto ao BTN e HD Bits.

 Acredito que os donos desses trackers mais elitizados querem manter o status de exclusivo e raro, talvez por isso dificultam bem a entrada de novos usuários, veja só o caso do tracker francês World in HD que apesar de não ser muito conhecido é considerado um dos melhores trackers de filmes em hd do mundo, (Eles tem encoders internos de altíssima qualidade) em fevereiro de 2014 a base de usuários era de 1250 com o servidor do tracker suportando apenas 5.000 users.
Eu acho muito parado.
Por ex: o tracker/site ficou fora do ar por dias, e quando voltou a Staff sequer se pronunciou sobre o assunto. Existe um tópico sobre esses casos no site, onde vários users estavam perguntando o que tinha acontecido e nenhum staff apareceu p/ esclarecer.
O forum é deserto, as ultimas mensagens sempre são de dias atras, coisa que não se ve nem em trackers pequenos.

Eles tem capacidade p/ 18mil users e tem 11mil hoje.

Enfim é um bom tracker, mas poderia ser muito, mas muito melhor... só falta vontade da Staff.

#12kdantas

[Discussão]  Vários trackers estão saindo fora do ar nos últimos dias EmptyTer Dez 15, 2015 2:37 pm

kdantas

Membro Júnior

Membro Júnior
Alguém por aqui tem notícias do Malucos-Share?

#13duds

[Discussão]  Vários trackers estão saindo fora do ar nos últimos dias EmptyTer Dez 15, 2015 10:46 pm

duds

Membro Sênior

Membro Sênior
kdantas escreveu:Alguém por aqui tem notícias do Malucos-Share?
Eu mal entrava no bixinho, coloquei uns tbs la e depois as portas se fecharam....

#14Luan Barbosa

[Discussão]  Vários trackers estão saindo fora do ar nos últimos dias EmptyQui Dez 24, 2015 10:11 pm

avatar

Membro Júnior

Membro Júnior
JulianaMartini escreveu:
nilo025 escreveu:
JulianaMartini escreveu:Freshon caiu porque o host deles estava envolvido uma estação de TV ilegal, nada a ver com torrents ou pirataria.
Blackcat Games caiu pq o Paypal congelou a conta deles, assim ficaram sem $$ p/ pagar o servidor.
TEH sai do ar direto, relaxa que jaja volta.

E por falar em TEH, acho que a staff deixa muito a desejar, é um tracker muito bom, mas poderia ser MUITO melhor.
É muito parado, deviam movimentar mais, liberarem mais convites, aproveitar a grande quantidade de users que não conseguem entrar no PTP. Mas parece que a staff não tá muito interessada

 Eu já  não acho o TEH parado, eles acabando restringindo a expansão da base de usuários para manter um certo nível de qualidade dentro do tracker, o PTP que você citou entra na categoria dos elitizados mais famosos que tem uma pequena comunidade interna junto ao BTN e HD Bits.

 Acredito que os donos desses trackers mais elitizados querem manter o status de exclusivo e raro, talvez por isso dificultam bem a entrada de novos usuários, veja só o caso do tracker francês World in HD que apesar de não ser muito conhecido é considerado um dos melhores trackers de filmes em hd do mundo, (Eles tem encoders internos de altíssima qualidade) em fevereiro de 2014 a base de usuários era de 1250 com o servidor do tracker suportando apenas 5.000 users.
Eu acho muito parado.
Por ex: o tracker/site ficou fora do ar por dias, e quando voltou a Staff sequer se pronunciou sobre o assunto. Existe um tópico sobre esses casos no site, onde vários users estavam perguntando o que tinha acontecido e nenhum staff apareceu p/ esclarecer.
O forum é deserto, as ultimas mensagens sempre são de dias atras, coisa que não se ve nem em trackers pequenos.

Eles tem capacidade p/ 18mil users e tem 11mil hoje.

Enfim é um bom tracker, mas poderia ser muito, mas muito melhor... só falta vontade da Staff.

Eu tenho conta nele, registrei faz 1 Mês, estou sendo bem ativo la.

È bem bacana, consegui suporte dos adms na hora de tirar duvidas e tal
Mas o forum é meio parado.

[off]Alguem sabe o que houve com o bitmetv?
Deixei msg para meu padrinho do site que me enviou o convite, para saber o que rolou, póis to tentando acessar, mas sequer aparece a pagina de login[/off]

#15duds

[Discussão]  Vários trackers estão saindo fora do ar nos últimos dias EmptySáb Dez 26, 2015 12:12 am

duds

Membro Sênior

Membro Sênior
Alguem sabe o que houve com o bitmetv?]Deixei msg para meu padrinho do site que me enviou o convite, para saber o que rolou, póis to tentando acessar, mas sequer aparece a pagina de login
Aqui ta normal, http://www.bitmetv.org/

#16sei la

[Discussão]  Vários trackers estão saindo fora do ar nos últimos dias EmptySáb Dez 26, 2015 9:52 pm

sei la

Administrador

Administrador
Gostomuito do teh e do staff deles. Os caras tem cabeça aberta e estão dispostos a ouvir os usuarios e ate reconsiderar em caso de banimento indevido, são extremamente educados. Fora que quando vc sobe la, ganah acesso nos foruns a praticamente todos os trackers conhecidos, bastando amizade com a galera.

#17TheGyn

[Discussão]  Vários trackers estão saindo fora do ar nos últimos dias EmptySeg Dez 28, 2015 4:33 pm

TheGyn

Membro Sênior

Membro Sênior
Alguem tem noticia do B2S-SHARE

#18Mateus Nunes

[Discussão]  Vários trackers estão saindo fora do ar nos últimos dias EmptySeg Dez 28, 2015 11:17 pm

avatar

Membro

Membro
acho que sempre vai existir este "problema" de fechamento de trackers, mas os trackers sempre voltam Wink

#19Convidado

[Discussão]  Vários trackers estão saindo fora do ar nos últimos dias EmptyQui Jan 07, 2016 7:18 am

avatar

Convidado
Mateus Nunes escreveu:acho que sempre vai existir este "problema" de fechamento de trackers, mas os trackers sempre voltam Wink
Infelizmente, nem todos sempre voltam :/

#20Platcsz

[Discussão]  Vários trackers estão saindo fora do ar nos últimos dias EmptySáb Fev 11, 2017 12:49 am

Platcsz

Membro Júnior

Membro Júnior
um ano atrás era esta notícia e ainda está acontecendo em alguns trackers

#21Anonimo

[Discussão]  Vários trackers estão saindo fora do ar nos últimos dias EmptySáb Fev 11, 2017 1:22 am

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Discussões Sobre Torrent & Warez" para "Lixeira".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Jan 02, 2024 12:59 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: