Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Importante]Trackers de torrent estão banindo usuários com Windows 10

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Júnior Duarte

[Importante]Trackers de torrent estão banindo usuários com Windows 10 EmptyTer Ago 25, 2015 12:11 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema



A atualização dos Termos de Serviço da Microsoft após o lançamento do Windws tem sido motivo de muitas controvérsias relacionadas à privacidade. Por exemplo, temos o WiFi Sense, como já comentamos qui no TecMundo, que está dando o que falar ao compartilhar as suas senhas salvas de redes WiFi com todos os seus contatos, como no Skype, Outlook e Facebook.
Devido às novas normas de privacidade do Windows 10, vários trackers de torrent estão banindo usuários que tenham o Windows 10 instalado no PC – de acordo com informações do site Microsoft News. Segundo um grupo chamado “ITS”, as proteções de dados foram revogadas pela Microsot ao compartilhar as informações com terceiros; a empresa de antipirataria chamada MartMonitor está entre as companhias que recebe esses dados.


Criando polêmica


A declaração oficial do “ITS” diz o seguinte: “Muitos de vocês devem ter ouvido falar ou lido sobre as terríveis políticas de privacidade do Windows 10. A Microsoft revogou qualquer tipo de proteção de dados e envia qualquer coisa que eles identifiquem não só para eles próprios, porém para outras empresas, infelizmente. Entre essas empresas está a companhia de antipirataria MartMonitor.

Entre outros dados, o Windows 10 envia conteúdos do disco local diretamente para os servidores. Obviamente, isso está indo longe demais e é uma ameaça a sites como nosso, por isso nós tomamos as devidas medidas. O Windows 10 está oficialmente banido do ITS. Membros que o instalarem são redirecionados a um vídeo que explica os perigos do SO em detalhes para instruir o maior número de pessoas possível”, diz o texto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os membros do grupo disseram que até que um update do novo SO da Microsoft seja liberado, acabando com as violações de privacidade ultrajantes, segundo eles, os usuários serão banidos. Entretanto, vale pontuar que não existem evidencias que ressaltem essas preocupações do ITS de modo tão drástico, apesar de muitas pessoas estarem apontando insatisfações com a nova política de privacidade do Windows.

Outros grupos de torrent (como o BB e FSC) já afirmaram que também irão banir usuários com Windows 10 em breve. Mas como já comentamos, não existem evidencias concretas de que o Windows 10 possa compartilhar dados privados com grupos de antipirataria até o momento. O que você acha da nova política de privacidade da Microsoft?

FONTE(S)


  • Microsoft News

  • Torrent Freak

#2robert.pancada

[Importante]Trackers de torrent estão banindo usuários com Windows 10 EmptyTer Ago 25, 2015 7:32 pm

robert.pancada

Membro Sênior

Membro Sênior
Nossa não acredito que vou ter que mudar pro W7 novamente :/

#3Júnior Duarte

[Importante]Trackers de torrent estão banindo usuários com Windows 10 EmptyQua Ago 26, 2015 11:34 am

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Galera leiam esse tópico é importante para ficarem atentos as novas mudanças nas regras do Trackers.

#4Elfos

[Importante]Trackers de torrent estão banindo usuários com Windows 10 EmptySex Set 18, 2015 6:43 am

Elfos

Membro Sênior

Membro Sênior
Alguns Tracker estão disponibilizando um Tutorial de como configurar o Windows 10 para que possamos utilizar sem problemas.
Segui o tutorial, e estou usando todos os Trackers que tenho sem problema nenhum!!

#5thelost

[Importante]Trackers de torrent estão banindo usuários com Windows 10 EmptySex Set 18, 2015 10:16 am

thelost

Membro Júnior

Membro Júnior
Eu uso o Windows 10 e não tenho nenhum problema.
Éssa noticia já não é nova e pelo que sei não é totalmente verdade, quando falam que "Outros grupos de torrent (como o BB e FSC) já afirmaram que também irão banir usuários com Windows 10 em breve", não é verdade ou totalmente verdade, eu tenho (BB) e algumas pessoas abriram um topico no forum para saber se era verdade e o staff disso que era mentira, e nem sabia como o nome do (BB) foi ali parar, ou se estavam-se a referir a outro (BB).
O unico tracker que eu vi que falou na segurança foi o bitmetv na sua pagina principal, que eu tenha visto mais nenhum falou nisso, mas eu tambem não vou muito aos foruns.
PS. E eu acho que nenhum tracker vai banir ninguem sem pelo menos avisar o pessoal.

#6JulianaMartini

[Importante]Trackers de torrent estão banindo usuários com Windows 10 EmptySáb Set 19, 2015 12:08 pm

JulianaMartini

Membro Júnior

Membro Júnior
Acredito que a maioria dos trackers não vai adotar essa medida, pelo menos nos que estou não estou tendo problemas.

#7Clicador

[Importante]Trackers de torrent estão banindo usuários com Windows 10 EmptyTer Set 22, 2015 10:50 am

Clicador

Membro

Membro
Eu também uso W10 e não me preocupo com isso, uma vez que nenhum tracker confirmou tal medida.

#8thiagotp

[Importante]Trackers de torrent estão banindo usuários com Windows 10 EmptySex Out 09, 2015 12:45 pm

thiagotp

Membro Júnior

Membro Júnior
Sorte que eu não atualizei para o W10 e depois desta notícia não vou atualizar

#9kdantas

[Importante]Trackers de torrent estão banindo usuários com Windows 10 EmptyTer Dez 15, 2015 2:39 pm

kdantas

Membro Júnior

Membro Júnior
Pelo sim, pelo não, vou adiando a atualização do meu notebook para o Windows 10.

#10Convidado

[Importante]Trackers de torrent estão banindo usuários com Windows 10 EmptyQui Jan 07, 2016 7:22 am

avatar

Convidado
Por enquanto também me vou manter no W7 de qual gosto bastante, mas acredito que mesmo que seja verdade os trackers em questão avisariam os membros.

#11montu

[Importante]Trackers de torrent estão banindo usuários com Windows 10 EmptyQui Jan 07, 2016 11:06 am

montu

Membro VIP

Membro VIP
Não gostei do windows 8 e por isso nem tentei atualizar pra 10. Agora mais um motivo pra continuar com o windows 7.

#12gersonnas

[Importante]Trackers de torrent estão banindo usuários com Windows 10 EmptySex Mar 04, 2016 1:43 pm

gersonnas

Membro Júnior

Membro Júnior
Estava pensando e mudar para windows 10, más estou receoso já tinha lido sobre isto.
Alguns dizem que não pega nada, outros que tiveram problemas...acho prudente esperar um pouco...

#13yishioon

[Importante]Trackers de torrent estão banindo usuários com Windows 10 EmptySeg Mar 28, 2016 4:27 pm

yishioon

Membro Júnior

Membro Júnior
A é simples voltemos ao bom e velho ultimate, perde conta q não vou perco o windows kkkkk

#14Anonimo

[Importante]Trackers de torrent estão banindo usuários com Windows 10 EmptyDom Mar 12, 2017 8:31 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Private Tracker & Warez" para "Lixeira".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: