Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Importante] Trackers com Invite Forums

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

#1JulianaMartini

[Importante] Trackers com Invite Forums EmptyDom Set 13, 2015 10:51 am

JulianaMartini

Membro Júnior

Membro Júnior
Pessoal quais são os trackers que possuem um bom forum de convites?

Dos que eu conheço Waffles tem um forum muito bom, com vários convites ilimitados.

Cinemageddon tbm tem um forum bom, inclusive tem um recrutamento oficial do Passthepopcorn (porém está trancado no momento, pois eles trancaram todos os recrutamentos)

E tem os mais famosos que mesmo não estando lá eu sei que possuem ótimos forums com convites: PTP, BTN, AHD, WHAT, HDBITS

#2robert.pancada

[Importante] Trackers com Invite Forums EmptyDom Set 13, 2015 12:01 pm

robert.pancada

Membro Sênior

Membro Sênior
O HD-Torrents também é bom mas não tem nada oficial, somente os usuários fazem doação.

#3JulianaMartini

[Importante] Trackers com Invite Forums EmptyDom Set 13, 2015 1:56 pm

JulianaMartini

Membro Júnior

Membro Júnior
HD-Torrents é bom, mas como vc disse não tem recrutamentos oficiais, as vezes é difícil conseguir o convite pq o pessoal faz muitas exigências.

#4neuRoo

[Importante] Trackers com Invite Forums EmptyDom Set 13, 2015 3:23 pm

neuRoo

Membro Júnior

Membro Júnior
O fórum de invites do TehConnection e MyAnonamouse são bons também mas não tem tanta coisa diferente do Waffles.

#5DEJOTA

[Importante] Trackers com Invite Forums EmptyDom Set 13, 2015 5:43 pm

DEJOTA

Membro Júnior

Membro Júnior
neuRoo escreveu:O fórum de invites do TehConnection e MyAnonamouse são bons também mas não tem tanta coisa diferente do Waffles.
TehConnection tem fórum de invites :?

#6neuRoo

[Importante] Trackers com Invite Forums EmptyDom Set 13, 2015 6:30 pm

neuRoo

Membro Júnior

Membro Júnior
DEJOTA escreveu:
neuRoo escreveu:O fórum de invites do TehConnection e MyAnonamouse são bons também mas não tem tanta coisa diferente do Waffles.
TehConnection tem fórum de invites :?
Sim, fica visível assim que você chega na classe de usuário Fanatic.

#7Elfos

[Importante] Trackers com Invite Forums EmptySex Set 18, 2015 6:45 am

Elfos

Membro Sênior

Membro Sênior
Realmente fazem muitas exigências!!! Mas bom saber que alguns Tracker disponibilizam esta opção!!!

#8JulianaMartini

[Importante] Trackers com Invite Forums EmptySáb Set 19, 2015 1:20 pm

JulianaMartini

Membro Júnior

Membro Júnior
Trackers brasileiros tam algum tipo de forum de convites?

#9Luan Barbosa

[Importante] Trackers com Invite Forums EmptySáb Set 19, 2015 5:18 pm

avatar

Membro Júnior

Membro Júnior
Boa tarde.

Vi que citaram Waffles, eu tenho conta la, mas nunca vi esse "forum" para convites....

Onde fica?

Qual classe devo ser?

Sou novo la.

#10JulianaMartini

[Importante] Trackers com Invite Forums EmptySáb Set 19, 2015 7:57 pm

JulianaMartini

Membro Júnior

Membro Júnior
Luan Barbosa escreveu:Boa tarde.

Vi que citaram Waffles, eu tenho conta la, mas nunca vi esse "forum" para convites....

Onde fica?

Qual classe devo ser?

Sou novo la.

Vc precisa ser Power User.
Vai no forum de Power User e lá vai ter o tópico de ofertas de convites de usuários "normais" e um tópico de convites ilimitados (muito bom por sinal)

#11Luan Barbosa

[Importante] Trackers com Invite Forums EmptySáb Set 19, 2015 8:26 pm

avatar

Membro Júnior

Membro Júnior
JulianaMartini escreveu:
Luan Barbosa escreveu:Boa tarde.

Vi que citaram Waffles, eu tenho conta la, mas nunca vi esse "forum" para convites....

Onde fica?

Qual classe devo ser?

Sou novo la.

Vc precisa ser Power User.
Vai no forum de Power User e lá vai ter o tópico de ofertas de convites de usuários "normais" e um tópico de convites ilimitados (muito bom por sinal)

Obrigado.
Vou ver, mas falta umas semanas para eu ser promovido a Power User.

#12jonhsos

[Importante] Trackers com Invite Forums EmptySáb Out 24, 2015 1:01 am

jonhsos

Membro

Membro
vocês sabem de algum relacionado a metal?

#13Leofrick

[Importante] Trackers com Invite Forums EmptyTer Fev 09, 2016 12:17 am

Leofrick

Membro

Membro
HD-Torrents tem convites bacanas, recentemente teve ofertas de TTG e TvT por exemplo.


TTG tem tópico de ofertas, mas está paradaço. Lá tem um tópico para pedir convites, mas não sei se funciona ou não, nunca pedi nada lá.


MAM é bacana que você consegue acesso por uma entrevista super tranquila sem precisar de convite, o pessoal de trata super bem e ainda tu tem tópico de convites no forum. 

#14nilo025

[Importante] Trackers com Invite Forums EmptyTer Fev 09, 2016 11:11 am

nilo025

Membro Júnior

Membro Júnior
Leofrick escreveu:HD-Torrents tem convites bacanas, recentemente teve ofertas de TTG e TvT por exemplo.


TTG tem tópico de ofertas, mas está paradaço. Lá tem um tópico para pedir convites, mas não sei se funciona ou não, nunca pedi nada lá.


MAM é bacana que você consegue acesso por uma entrevista super tranquila sem precisar de convite, o pessoal de trata super bem e ainda tu tem tópico de convites no forum. 
Leofrick, recentemente teve oferta do convite do TTG no HD-Torrents oferecida por um chinês que provavelmente faz parte da staff do tracker, o cara fez doação de 20 convites, precisa de uma caralhada de Bônus Points para comprar uma quantidade dessa de convites.

Convite do TTG doado por um estrangeiro que não seja um chinês no fórum de invites do HDT é bem raro, o último convite doado foi por um inglês há quase 2 anos atrás.

Esse tracker é considerado de elite na china, muito difícil conseguir um convite para entrar lá, mesmo se o candidato ao convite for um chinês, a base de usuários atualmente lá é menos de 30 mil usuários.

Só para você ter uma ideia do nível que as coisas funcionam nesse tracker, o moderador do fórum de invites do TTG é um dos administradores do hdbits.org, na sessão de pedidos desse fórum já foram doados convites do hd bits para vários sortudos que participam ativamente por lá.

#15Leofrick

[Importante] Trackers com Invite Forums EmptyTer Fev 09, 2016 1:51 pm

Leofrick

Membro

Membro
Bom saber disso amigo, se um dia eu conseguir um convite do HDBits lá pelo TTG será show. Os pontos necessário para 1 convite agora é 100.000, super demorado.

Felizmente é fácil conseguir o requirimento para a maioria das classes lá por ter muitos freelech, aí depois basta esperar o tempo necessário. 

Muito bacana as oportunidades do HD-Torrents, visto que tu pode entrar com doação e o tracker é ótimo. No MTeam também é possível entrar com doação, mas não sei se tem oportunidades boas lá de invites, não tenho acesso lá.

#16nilo025

[Importante] Trackers com Invite Forums EmptyTer Fev 09, 2016 2:47 pm

nilo025

Membro Júnior

Membro Júnior
Leofrick escreveu:Bom saber disso amigo, se um dia eu conseguir um convite do HDBits lá pelo TTG será show. Os pontos necessário para 1 convite agora é 100.000, super demorado.

Felizmente é fácil conseguir o requirimento para a maioria das classes lá por ter muitos freelech, aí depois basta esperar o tempo necessário. 

Muito bacana as oportunidades do HD-Torrents, visto que tu pode entrar com doação e o tracker é ótimo. No MTeam também é possível entrar com doação, mas não sei se tem oportunidades boas lá de invites, não tenho acesso lá.
 Há algo que esqueci de mencionar a respeito desses usuários que ganharam convites do HDBits no fórum de convites do TTG, geralmente esses usuários são da classe uploader, vips e encoders de grupos internos do TTG, além de participarem ativamente no tracker são usuários mais antigos com vários anos de registro, se não fizer parte dessas classes de usuários a chance de conseguir um convite do HDBits por lá é praticamente zero.

E o requerimento para maioria das classes é sim relativamente fácil se você tiver uma ótima conexão de internet doméstica ou se estiver utilizando um seedbox, mas mesmo upando vários TB por semana você não vai conseguir chegar nas classes mais altas com facilidade por conta da restrição do tempo exigido para ativar essas classes, 1 ano de registro para ativar as duas classes mais elevadas do TTG.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na minha opinião não vale o esforço para se chegar no HDbits se você já faz parte de bons trackers para conteúdo de filmes em HD, praticamente 100 % dos releases exclusivos das categorias bluray e remux de lá acabam sendo lançados em diversos trackers privados de filmes em HD.

#17Leofrick

[Importante] Trackers com Invite Forums EmptyTer Fev 09, 2016 5:33 pm

Leofrick

Membro

Membro
Eu nem me interesso muito nos tão desejados HDBits, PTP e BTN. Se eu tiver a chance de ganhar um convite blz, mas não que eu vá me esforçar para ter um. Já sou membro de alguns bons trackers, nem preciso mais nada de filmes e séries.

Eu agora só estou interessado em Waffles ou What.cd, não tenho nenhum bom para música, assim que conseguir um dos dois esta perfeito pra mim.

#18gersonnas

[Importante] Trackers com Invite Forums EmptySex Mar 04, 2016 12:45 am

gersonnas

Membro Júnior

Membro Júnior
Qual um bom para softwares? E música no padrão flac de alta resolução

#19duds

[Importante] Trackers com Invite Forums EmptySex Mar 04, 2016 1:18 am

duds

Membro Sênior

Membro Sênior
gersonnas escreveu:Qual um bom para softwares? E música no padrão flac de alta resolução
Rpz pra software eu curto o ncore, ou torrentcafe...

Musicas nao e minha area, mas os mais cobiçados sao what.cd, pedro's, exigo, acredito que neles tenham o material que procura, agora ja aviso de anti-mao que sao mega dificeis.

#20BUGxZO

[Importante] Trackers com Invite Forums EmptySáb Mar 12, 2016 5:51 pm

BUGxZO

Membro Júnior

Membro Júnior
no cinematik tambem tem o forum para doaçao de convites mais pra ter acesso tem que ser pawer  user

#21dogg

[Importante] Trackers com Invite Forums EmptyDom Mar 20, 2016 6:52 pm

dogg

Membro

Membro
Os melhores que vejo são no BTN, What e HDB. No WiHD também, mas focam nos recrutamentos oficiais dos trackers da própria França.
Falam bem do PTP - pena que não estou na classe apesar de um bom tempo de casa.

#22nilo025

[Importante] Trackers com Invite Forums EmptyDom Mar 20, 2016 10:13 pm

nilo025

Membro Júnior

Membro Júnior
dogg escreveu:Os melhores que vejo são no BTN, What e HDB. No WiHD também, mas focam nos recrutamentos oficiais dos trackers da própria França.
Falam bem do PTP - pena que não estou na classe apesar de um bom tempo de casa.
 Também tem o AHD e o TTG que possuem ótimos invites forums, TTG eu considero bem hard para conseguir entrar, nível BTN.

#23Ablon

[Importante] Trackers com Invite Forums EmptyQua Abr 20, 2016 6:04 pm

Ablon

Membro

Membro
Sou novo nessa area, haha.  Eu participo somente do b2s, fui convidado por um colega.

Poderia me dar uma noção do que é tão almejado destes trackers? Qual é a forma de trabalho quando entramos?

#24panthera

[Importante] Trackers com Invite Forums EmptySáb Abr 23, 2016 5:42 pm

panthera

Membro

Membro
Também sou novo na área.

#25Wagner ine

[Importante] Trackers com Invite Forums EmptyQui Abr 28, 2016 1:14 pm

Wagner ine

Membro Júnior

Membro Júnior
Sou novato nestes assuntos e preciso de convites e menos burocracias! Cool Arrow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: