Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido] BJ2

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1IgorRomero

[Pedido] BJ2 EmptySáb Ago 29, 2015 9:00 pm

IgorRomero

Membro Júnior

Membro Júnior
Gostaria de saber se alguem poderia me convidar pro BJ2 pois meu amigo tem conta lá só que não tem muitos pontos.

Gostaria de acessar la pois faço muitos downloads de games e é claro compartilho também... Obrigado



Última edição por Júnior Duarte em Dom Ago 30, 2015 7:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título anterior: Pedido BJ2)

#2Júnior Duarte

[Pedido] BJ2 EmptyDom Ago 30, 2015 7:33 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Olá Igor tudo bem?

As coisas aqui no IEx não funcionam assim, chegar e logo pedir. Claro que você não é obrigado a não pedir desde que tenha os requisitos necessários para isso (25 mensagens) e pedir logo um dos melhores e mais procurado tracker brasileiro. Acredito que não lhe conhecemos o suficiente para atendermos esse pedido, digo eu e o Staff, contribua, some conosco, participe, prove que está aqui pra ajudar no crescimento do Fórum e com certeza conseguirá o convite que procura. O seu tópico fica aberto caso algum membro tenha o interesse de ajudá-lo no entanto o Staff não o poderá fazê-lo. Um dia de cadastro no Fórum não é suficiente para atendermos esse pedido.

Cumps.

#3IgorRomero

[Pedido] BJ2 EmptyDom Ago 30, 2015 8:21 pm

IgorRomero

Membro Júnior

Membro Júnior
Júnior Duarte escreveu:Olá Igor tudo bem?

As coisas aqui no IEx não funcionam assim, chegar e logo pedir. Claro que você não é obrigado a não pedir desde que tenha os requisitos necessários para isso (25 mensagens) e pedir logo um dos melhores e mais procurado tracker brasileiro. Acredito que não lhe conhecemos o suficiente para atendermos esse pedido, digo eu e o Staff, contribua, some conosco, participe, prove que está aqui pra ajudar no crescimento do Fórum e com certeza conseguirá o convite que procura. O seu tópico fica aberto caso algum membro tenha o interesse de ajudá-lo no entanto o Staff não o poderá fazê-lo. Um dia de cadastro no Fórum não é suficiente para atendermos esse pedido.

Cumps.

Consegui acesso ao Black Cat, porém ainda gostaria de um BJ.. kk mais blz, o tempo vai dizer.

#4rshock

[Pedido] BJ2 EmptyQui Set 10, 2015 11:23 am

rshock

Membro Expert

Membro Expert
Amigo não desanima é só seguir as regras que você consegue, vou dar um rep pra você não desanimar.

#5Elfos

[Pedido] BJ2 EmptyTer Set 15, 2015 6:53 am

Elfos

Membro Sênior

Membro Sênior
Boa sorte em sua empreitada!!!!

#6Anonimo

[Pedido] BJ2 EmptyTer Jan 19, 2016 9:03 am

Anonimo

Administrador

Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], devido a sua situação ainda estar em crescimento no fórum, eu darei o seu pedido concluído, como o Júnior lhe disse, contribua mais e prove ser merecedor de um BJ2. E fique a vontade para criar um novo tópico futuramente!

#7Anonimo

[Pedido] BJ2 EmptyTer Jan 19, 2016 9:03 am

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Pedidos de Convites" para "Pedidos Concluídos".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Jan 02, 2024 12:59 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: