Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido] What.CD

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Amcdoido

[Pedido] What.CD EmptyDom Jul 12, 2015 8:40 am

Amcdoido

Membro Júnior

Membro Júnior
Galera será que alguém poderia me ajudar com um convite do site What.cd.



Desde já agradeço


Amcdoido



Última edição por NNC em Ter Jan 19, 2016 9:05 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título anterior: PEDIDO DE CONVITE WHAT.CD, Título Corrigido)

#2Elfos

[Pedido] What.CD EmptySeg Jul 13, 2015 8:32 pm

Elfos

Membro Sênior

Membro Sênior
Este é um Tracker muito desejado!! Boa sorte em sua empreitada!!!

#3TheGyn

[Pedido] What.CD EmptyQua Jul 15, 2015 11:13 am

TheGyn

Membro Sênior

Membro Sênior
Boa sorte pela sua busca que seu pedido seja realizado.

#4Júnior Duarte

[Pedido] What.CD EmptyQua Jul 15, 2015 11:36 am

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Olá amigo você poderia me dizer qual o seu nível de conhecimento em tracker? E o que conhece sobre o what.cd?

#5Amcdoido

[Pedido] What.CD EmptySex Jul 17, 2015 7:54 am

Amcdoido

Membro Júnior

Membro Júnior
Junior,
Bom dia!




           Eu ja mexo com tracker a mais ou menos dois anos, entro quase todos os dias nos mesmos, mantenho o meu ratio, deixo muito tempo semeando. A respeito do What.cd eu conheço por amigos, que é um tracker muito bacana de musicas. E sempre tive interesse em arrumar um convite. Por isso estou solicitando por aqui um convite.


Desde já agradeço

Amcdoido

#6Bruno Fraga

[Pedido] What.CD EmptySex Jul 17, 2015 6:02 pm

Bruno Fraga

Membro Júnior

Membro Júnior
Boa sorte na sua empreitada amigo!

#7L30N

[Pedido] What.CD EmptySex Jul 31, 2015 12:22 pm

L30N

Membro Júnior

Membro Júnior
Tracker difícil de se entrar, difícil de se manter e BR é banido, esse está na lista dos que não quer rsrs
Boa sorte

#8Anonimo

[Pedido] What.CD EmptySex Jan 15, 2016 1:45 am

Anonimo

Administrador

Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vou dar o meu relato sobre este Tracker, e garanto para você que não vale a pena, se você morasse em outro país até valeria a pena tentar, mais BR é complicado pois eu senti na pele como é ser banido sem ter motivo e BR não esta mais permitido a participar do IRC deles, e é bem isso que o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] disse, já que você procura Trackers de música eu te recomendo o Waffles, é tão difícil quando o Whats CD para manter ratio lá, porem vale muito a pena, e conta com um acervo de 292.226 torrents, então é quase impossível você não achar o que procura lá, e é mais fácil de conseguir convite também..

#9Amcdoido

[Pedido] What.CD EmptyDom Mar 13, 2016 1:09 pm

Amcdoido

Membro Júnior

Membro Júnior
Obrigado NNC e pode fechar esse topico.


sds

#10Anonimo

[Pedido] What.CD EmptyDom Mar 13, 2016 10:25 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Pedidos de Convites" para "Pedidos Concluídos".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Jan 02, 2024 12:59 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: