Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido] What.CD

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Anonimo

[Pedido] What.CD EmptyQua Ago 17, 2016 2:03 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Gostaria de um convite de lá, eu adoro música e estou seriamente pensando em trabalhar com a mesma, porem o Waffles não esta suprindo mais a minha necessidade e procuro algo mais, e como eu já tive conta lá eu sei bem o tamanho do acervos deles e acima de tudo da qualidade..

PS: Eu tive uma conta lá já, porem foi desativada por culpa do meu padrinho, eu sou um bom afilhado e tenho ótimas provas de Ratio..

PS2: Além do convite o meu pedido é de um padrinho exemplar.

Cool

#2Luan Barbosa

[Pedido] What.CD EmptyQua Ago 17, 2016 3:56 pm

avatar

Membro Júnior

Membro Júnior
Cara, eu tenho conta la.
Tô fazendo lançamento la, para pegar ratio.
No momento tenho 5.80 GB upados com 5 dias de cadastro completados hoje.
Se eu conseguir a meta do power user la, eu vou doar para tu.
Mas tem que ser bem ativo la mano, por que eu já convidei 5 pessoas no waffles e apenas 1 ficou ativo.
É só isso que peço.
Me dê 3 semanas e acredito que alcanço a meta.
Outra coisa, tu pretende lançar la?
Creio que só assim para manter o ratio, custei a chegar a 5gb.
Fiz 18 ups nos últimos 5 dias.

#3Anonimo

[Pedido] What.CD EmptyQui Ago 18, 2016 7:38 am

Anonimo

Administrador

Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] agradeço, garanto que sou um ótimo afilhado, quando eu fui banido de lá eu estava na classe Elite, eu sei bem como as coisas funcionam por lá e a dificuldade de fazer UP, pode ficar tranquilo, porem tenha atenção ao doar o convite, pois existe uma regra secreta chamada de "invitation Black" criada pelo deus "WhatMan", você a conhece? ou já ouviu falar dela?

#4Luan Barbosa

[Pedido] What.CD EmptyQui Ago 18, 2016 1:47 pm

avatar

Membro Júnior

Membro Júnior
Anonimo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] agradeço, garanto que sou um ótimo afilhado, quando eu fui banido de lá eu estava na classe Elite, eu sei bem como as coisas funcionam por lá e a dificuldade de fazer UP, pode ficar tranquilo, porem tenha atenção ao doar o convite, pois existe uma regra secreta chamada de "invitation Black" criada pelo deus "WhatMan", você a conhece? ou já ouviu falar dela?
Não.
O que séria?

É tipo lista negra de convites?
Desabilitar essa opção para um usuário?

#5Anonimo

[Pedido] What.CD EmptyQui Ago 18, 2016 7:30 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vou explicar aqui publicamente para que outras pessoas saibam, "Invitation Black" funciona da seguinte maneira, assim que você é promovido lá, automaticamente você ganha convites, porem para doa-los é complicado, pois se logo após a sua promoção você já doar, você e seu afilhado serão banidos, porque você violou a regra "Invitation Black", porem essa regra consiste assim, logo após a sua promoção, você deve aguardar 3 meses para efetuar uma doação de convite, tipo, você só é permitido 1 convidado a cada 3 meses, se não você e seu afilhado serão banidos e ainda você receberam Global Ban, com a acusação de vendedor de convite.

PS: Assim que você for promovido, aguarde 3 meses e ai então você convida alguém, porem só pode ser uma pessoa a cada 3 meses

OBS: Por isso é que existe bastante usuários lá transbordando convites ai você pensa "Por que será que esses caras não doam?" é que na verdade eles estão seguindo essa regra "secreta"

Cool

#6marcelo30

[Pedido] What.CD EmptySex Ago 19, 2016 10:27 am

marcelo30

Membro Sênior

Membro Sênior
Conheço um amigo que tinha conta e convite no whatCD, acho que por esse motivo de não aguardar os 3 meses ele foi banido junto com o afilhado, mas esse tracker é top.

#7Luan Barbosa

[Pedido] What.CD EmptySex Ago 19, 2016 3:39 pm

avatar

Membro Júnior

Membro Júnior
Anonimo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vou explicar aqui publicamente para que outras pessoas saibam, "Invitation Black" funciona da seguinte maneira, assim que você é promovido lá, automaticamente você ganha convites, porem para doa-los é complicado, pois se logo após a sua promoção você já doar, você e seu afilhado serão banidos, porque você violou a regra "Invitation Black", porem essa regra consiste assim, logo após a sua promoção, você deve aguardar 3 meses para efetuar uma doação de convite, tipo, você só é permitido 1 convidado a cada 3 meses, se não você e seu afilhado serão banidos e ainda você receberam Global Ban, com a acusação de vendedor de convite.

PS: Assim que você for promovido, aguarde 3 meses e ai então você convida alguém, porem só pode ser uma pessoa a cada 3 meses

OBS: Por isso é que existe bastante usuários lá transbordando convites ai você pensa "Por que será que esses caras não doam?" é que na verdade eles estão seguindo essa regra "secreta"

Cool
Não sabia dessa regra.

Obrigado pela explicação.

Irei aguardar os 3 meses então.

Obrigado Smile

#8Anonimo

[Pedido] What.CD EmptySáb Dez 10, 2016 6:39 am

Anonimo

Administrador

Administrador
Mensagem Automática



Esse tópico foi movido de "Pedidos de Convites" para "Pedidos Concluídos".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Jan 02, 2024 12:59 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: