Eu também não conhecia o tixati, estou usando aqui o Vuze, muito bom e atinge altas velocidades de Download na minha net(10MB)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Por favor, faça o login para responderQui Mar 09, 2017 1:05 pm
Valeu pela lista e maioria eu não conhecia.
Uso o Deluge por ser simples, seguro e ja vem com o unzip embutido nos plugins dele.
Mas vou testar esses outros para ver se gosto.
Uso o Deluge por ser simples, seguro e ja vem com o unzip embutido nos plugins dele.
Mas vou testar esses outros para ver se gosto.
Sex Mar 10, 2017 10:50 am
Muito maneira a lista! Parabéns pelo tópico Ichigo!
Uso mais o uTorrent mesmo, mas já experimentei o Titaxi e o Vuze, mas sempre acabo voltando pro bom e velho uTorrent mesmo hehe.
Uso mais o uTorrent mesmo, mas já experimentei o Titaxi e o Vuze, mas sempre acabo voltando pro bom e velho uTorrent mesmo hehe.
Ter Mar 21, 2017 9:03 pm
Na minha opinião só faltou um na sua lista, o Deluge, ótimo pra quem usa SeedBox com linux.
Qua maio 03, 2017 1:10 am
No meu pc eu uso o utorrent mesmo, mas no servidor rdp usava o qbittorrent e conseguia boas velocidades de download e upload.
Sáb Jun 24, 2017 10:24 pm
Desses conhecia apenas dois, o Vuze e Utorrent. Eu utilizo e gosto bastante do Bitcomet.
Sex Jul 07, 2017 7:43 pm
Eu sempre achei o Utorrent estranho, não sei pq mas não era o tipo de programa que usava no gatilho. Usava bastante o Bittorrent porém recentemente ta cheio de pop ups! Migrei pro Tixati e to gostando bastante, programa bom rapido e sem frescura, to baixando meus torrents com ele, gosto bastante
Ter Jul 18, 2017 2:27 pm
Não conhecia esses outros com a exceção do Utorrent, quem sabe futuramente não faço um teste rs.
Seg Ago 14, 2017 3:16 pm
Na minha opinião pra Windows não tem melhor que o qBittorrent atualmente, é o mais limpo, leve e rápido
Sáb Out 14, 2017 1:31 pm
tixati nunca tinha ouvido falar hehe em casa uso o utorrent e na seed o rtorrent. Muito boa a lista parabéns.
Seg Out 30, 2017 2:03 am
Uso o utorrent mas depois de fazer diversos teste constatei que a versão nova ou é mt pesada ou esta minerando para os criadores,usem a versão 2.2.1 a melhor e bem mais leve...
Qui Nov 16, 2017 12:38 pm
As versoes mais antigas do utorrent sao muito boas mesmo.copazio escreveu:Uso o utorrent mas depois de fazer diversos teste constatei que a versão nova ou é mt pesada ou esta minerando para os criadores,usem a versão 2.2.1 a melhor e bem mais leve...
Tanto a 2.2.1 quanto a 1.8.2
Sáb Nov 25, 2017 8:03 am
bom dia
meu primeiro post kkk
eu uso o deluge
antes usava o utorrent mas era muito pesado
meu primeiro post kkk
eu uso o deluge
antes usava o utorrent mas era muito pesado
Dom Nov 26, 2017 1:21 am
Já utilizei o Vuze (Antigo Azureus), qBittorrent e o Deluge, não conhecia o tal Tixati, com certeza irei testar!
Utilizo atualmente o famoso uTorrent 2.2.1 (Build 25302), sem anúncios.
Utilizo atualmente o famoso uTorrent 2.2.1 (Build 25302), sem anúncios.
Dom Nov 26, 2017 7:05 am
Já usei o qBittorrent e o Deluge (este com uma cfg que prometia hypar meu up, mas não funcionou).
Ter Nov 28, 2017 7:50 am
Fiquei interessada nesse delug que muita gente comentou, vou instalar ele aqui pra testar.
Sex Dez 01, 2017 5:19 pm
Deluge hoje acho melhor do que uTorrent. Super simples, sem ads, sem nada, super leve.
Ir à página : 1, 2, 3
Por favor, faça o login para responderPermissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos