Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

#1Ichigo

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents EmptyQui Dez 12, 2013 9:41 pm

Ichigo

Membro Sênior

Membro Sênior
Utorrent

Um dos mais populares quando se trata de BitTorrent, o uTorrent tem a vantagem de oferecer funcionalidades avançadas, como suporte a diversos padrões de conexão (DHT, SSL, SSL, UDP, protocol encryption, UPnP, entre outros), além de leitura de feed RSS. Simples de usar, basta clicar no link de um arquivo .torrent e deixar que o uTorrent faça o resto para você.

Tixati

Similar ao uTorrent, o Tixati também é uma boa opção para quem procura recursos simples e avançados em uma mesma ferramenta. Também tem suporte para links magnéticos e feed RSS, e oferece pequenos tutoriais para iniciantes aprenderem como melhorar a taxa de download dos arquivos no programa. É leve e sua performance é bastante satisfatória.

Vuze

Essa é uma alternativa para usuários que gostam de usar o menor número de programas possível. Ao contrário de seus concorrentes, o Vuze não só transfere arquivos torrent, como também roda vídeos em HD e integra-os com a biblioteca do iTunes. Com suporte a diversos  plugins, sua versão paga (Vuze Plus) oferece ainda antivírus e software de gravação de DVD.

Media Get

Se você é um usuário iniciante e só quer buscar e baixar torrents sem configurações extras, o Media Get é uma boa opção. Sua interface é muito simples e foca principalmente na procura de arquivos. Com um design amigável, é ideal para quem não quer gastar muito tempo aprendendo como usar torrent com funções desnecessárias ou muito complexas no site.

qBittorrent

Disponível para Windows, Linux, Mac, entre outros, o qBittorrent é um programa de código aberto que, ao contrário de ferramentas como o uTorrent, por exemplo, não importuna seus usuários com anúncios. Suas funcionalidades são básicas, dão conta das necessidades da maioria, que em geral só querem buscar arquivos torrent e baixá-los com comodidade.



Última edição por Anonimo em Ter Nov 08, 2016 9:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Imagens Removidas)

#2sei la

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents EmptyTer Dez 17, 2013 5:37 am

sei la

Administrador

Administrador
Muito bom amigo, nao conhecia algns deles e me interessei.
Smile

#3nahabru

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents EmptyQua Dez 18, 2013 6:58 pm

nahabru

Membro Júnior

Membro Júnior
obrigado, valeu , bom dar uma reciclada

#4igorroyce

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents EmptyQui Dez 19, 2013 12:30 am

igorroyce

Membro Júnior

Membro Júnior
Nossa bom saber depois vou experimentar... eu só conhecia o uTorrent e BitTorrent

#5Chivas

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents EmptySex Dez 20, 2013 6:30 am

Chivas

Membro Expert

Membro Expert
Muito bom Ichigo, vou me arriscar em coisas novas, sempre usei o utorrent.

#6tatanono

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents EmptySáb Jan 04, 2014 11:16 am

tatanono

Membro Júnior

Membro Júnior
vou  testar alguns

#7duds

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents EmptySeg Jan 13, 2014 7:39 am

duds

Membro Sênior

Membro Sênior
Muito bom, esse tixati nunka ouvir falar esse media get lembro o flash get hehehe

#8xexéu

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents EmptySeg Jan 13, 2014 9:00 am

xexéu

Membro Sênior

Membro Sênior
O Deluge não entra nessa lista não?

#9CHPC

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents EmptyTer Jan 21, 2014 4:10 pm

CHPC

Membro Júnior

Membro Júnior
Boa lista.

#10sei la

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents EmptyQui Jan 23, 2014 6:52 am

sei la

Administrador

Administrador
Excelente tópico meu amigo. Ja utilizei boa parte deles e acabei conhecendo outros. Recomendado a todos. Very Happy

#11everpon

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents EmptyQui Jan 23, 2014 7:23 am

everpon

Membro Júnior

Membro Júnior
tem muitos ai. que nem conheço mas vivendo e aprendendo

#12Darkko

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents EmptySeg Jan 27, 2014 7:02 am

Darkko

Membro Júnior

Membro Júnior
Achei que faltou o Deluge, nessa lista só conhecia o utorrent mesmo.

#13rshock

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents EmptySeg Jan 27, 2014 4:47 pm

rshock

Membro Expert

Membro Expert
Aprendi novos programas vou testar.

#14vitorbsal

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents EmptyQui Fev 20, 2014 1:38 pm

vitorbsal

Membro

Membro
uso o qbitorrent e recomendo. tem como colocar senha só consegue fechar ele pelo gerenciador. ou com a senha. Baixa em ordem tem como vc pegar um filme colocar para baixar em sequência e ver a qualidade do filme muito bom

#15Allan Adriano

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents EmptyQui Fev 20, 2014 3:33 pm

Allan Adriano

Membro Júnior

Membro Júnior
Ainda bem que nessa lista o Vuze, tá de fora. kkk

#16CarlosRS

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents EmptyDom maio 15, 2016 10:34 am

CarlosRS

Membro

Membro
Pra mim o melhor continua sendo o utorrent seguido por qbitorrent!

#17batuira

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents EmptyDom maio 15, 2016 6:23 pm

batuira

Membro Júnior

Membro Júnior
utorrent o melhor.

#18Wagner ine

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents EmptyDom maio 15, 2016 9:26 pm

Wagner ine

Membro Júnior

Membro Júnior
Eu só conhecia o utorrent

#19Jefferson Bueno

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents EmptyQua Jun 15, 2016 8:33 pm

Jefferson Bueno

Membro Júnior

Membro Júnior
as imagens estão quebradas porem o utorrent é top!

#20ZeuKey

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents EmptySex Jun 24, 2016 5:37 am

ZeuKey

Membro

Membro
Não conhecia o Tixati. Vou dar um conferida. Obrigado.  (=

#21sergioarbustus

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents EmptySex Jun 24, 2016 7:21 am

sergioarbustus

Membro Júnior

Membro Júnior
Nunca tinha ouvido falar desses Tixati e Media Get, interessante.

#22elviseea

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents EmptyQua Jul 06, 2016 3:52 pm

elviseea

Membro

Membro
utorrent forever kkkkk parabéns pelo tópico

#23chexe

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents EmptySex Ago 12, 2016 8:17 am

chexe

Membro Júnior

Membro Júnior
Eu uso Deluge, sem anúncios, fácil e rápido.

antigamente era conhecido como gTorrent.

#24Hugofm

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents EmptyDom Set 04, 2016 7:30 pm

Hugofm

Membro

Membro
Nao sei se pode colocar link externo aqui, mas o uTorrent tem um histórico ruim de malwares e outras coisas

#25Satoshi

[Notícia] Conheça Cinco Melhores Programas para Download de Torrents EmptyTer Set 13, 2016 12:04 pm

Satoshi

Membro Júnior

Membro Júnior
Eu uso o Tixati, ele me ajudou muito a baixar torrents com muito pouco seeds e até aqueles torrents que eu deixo na mão de Deus sem seed nenhum, mas eu consegui baixar 2 inacreditavelmente.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: