Tenho 1x convite p/ o Manicomio Share e gostaria de trocar p/ BJ Share
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Por favor, faça o login para responder
Sex Fev 14, 2014 9:47 am
Prova Recebida... Tópico liberado...
Boa Sorte do jeito que MS ta raro deve aparecer logo esse bj hehehe...
Boa Sorte do jeito que MS ta raro deve aparecer logo esse bj hehehe...
Sex Fev 14, 2014 2:09 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Knircos escreveu:eu tenho bj e gostaria do convite do manicomio amigo
Enviar provas do convite para que a transaçao possa ocorrer...
Obrigado
Sex Fev 14, 2014 8:04 pm
não está pedendo o valor. apenas estou a um bom tempo atrás do manicomio. e tendo em vista que são os dois melhores brasileiros e eh mais dificil coneguir manicomio a troca eh mais que justa.
Sex Fev 14, 2014 8:33 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Knircos escreveu:não está pedendo o valor. apenas estou a um bom tempo atrás do manicomio. e tendo em vista que são os dois melhores brasileiros e eh mais dificil coneguir manicomio a troca eh mais que justa.
Sim a troca e justíssima o que quis dizer que relativamente fácil conseguir convite do Bj e já o do manicômio esta muito difícil eu acho que os dois deveriam ter a mesma dificuldade só isso.
Sex Fev 14, 2014 9:42 pm
troca efetivada com sucesso. espero que aproveite o Bj tanto qto eu o faço e tenho certeza que irei aproveitar o manicomio.
Sex Fev 14, 2014 9:47 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Knircos escreveu:troca efetivada com sucesso. espero que aproveite o Bj tanto qto eu o faço e tenho certeza que irei aproveitar o manicomio.
Obg, aproveitarei sim Moderação gentileza fechar o topico...troca efetuada c/ sucesso.
Por favor, faça o login para responder
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos