Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troca por manicomio-share

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1nahabru

Troca por manicomio-share EmptyQua Dez 18, 2013 7:05 pm

nahabru

Membro Júnior

Membro Júnior
ola

tenho
therebels
IPT
Torrentleech.org

tenho pontos no B2S, se quiser transformo em convite  ou troco pelos pontos mesmo

quero trocar em um manicomio-share

é só escolher com qual quer trocar

#2Shinta

Troca por manicomio-share EmptyQua Dez 18, 2013 9:04 pm

Shinta

Membro Júnior

Membro Júnior
Esses dias, fui olhar o que tinham lançado no BJ, Manicomio, BS2.. e reparei que uma das minhas sérias (how i met your mother) só tinha saído no BS2... não sei se foi coincidência.. ou se ele está ficando melhor que os outros..

mas nao tenho pontos ainda, mals :p

#3WhiteHat

Troca por manicomio-share EmptySáb Dez 21, 2013 7:12 pm

WhiteHat

Membro Júnior

Membro Júnior
Shinta escreveu:Esses dias, fui olhar o que tinham lançado no BJ, Manicomio, BS2.. e reparei que uma das minhas sérias (how i met your mother) só tinha saído no BS2... não sei se foi coincidência.. ou se ele está ficando melhor que os outros..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olhei tem no bj2. Smile bj é sem duvida melhor tracker br! depois manicomio, e depois b2s que deixa muito a desejar muito mesmo.

#4Shinta

Troca por manicomio-share EmptySáb Dez 21, 2013 7:24 pm

Shinta

Membro Júnior

Membro Júnior
WhiteHat escreveu:
Shinta escreveu:Esses dias, fui olhar o que tinham lançado no BJ, Manicomio, BS2.. e reparei que uma das minhas sérias (how i met your mother) só tinha saído no BS2... não sei se foi coincidência.. ou se ele está ficando melhor que os outros..

Olhei tem no bj2. Smile bj é sem duvida melhor tracker br! depois manicomio, e depois b2s que deixa muito a desejar muito mesmo.

o que eu disse que na hora do lançamento, lá foi o primeiro a sair. é claro que depois nos outros sairam tb, mas quando procurei só tinha lá.

#5nahabru

Troca por manicomio-share EmptyDom Dez 22, 2013 8:49 am

nahabru

Membro Júnior

Membro Júnior
Shinta escreveu:
WhiteHat escreveu:

o que eu disse que na hora do lançamento, lá foi o primeiro a sair. é claro que depois nos outros sairam tb, mas quando procurei só tinha lá.

Agradeço aos amigos, os comentarios e as opiniões, mas ainda continua no intuito da troca, pois ja tenho BJ e B2, vamos dizer gostaria de ter os 3 maiores brazucas.  Quem sabe uma hora eu consiga fazer essa negociação.
Abraços

#6duds

Troca por manicomio-share EmptySeg Jan 20, 2014 3:28 am

duds

Membro Sênior

Membro Sênior
É mais facil vc conseguir uma troca pelo seu bj, fexe um convite dele e faça a proposta, boa sorte

#7nahabru

Troca por manicomio-share EmptySeg Jan 20, 2014 8:10 pm

nahabru

Membro Júnior

Membro Júnior
duds escreveu:É mais facil vc conseguir uma troca pelo seu bj, fexe um convite dele e faça a proposta, boa sorte

então no caso do meu BJ não tenho pontos suficientes para convite,. tenho sim no B2, agora acabei de contratar uma VPS, e que me doar o convite, não farei feio como apadrinhado.

#8Chivas

Troca por manicomio-share EmptyDom Fev 02, 2014 7:08 pm

Chivas

Membro Expert

Membro Expert
Conforme novas regras de trocas e para própria segurança dos usuários de boa fé aqui do IEx. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , pedimos por favor o envie por MP as provas conforme solicitado no tópico acima para liberação do tópico.

Att. 
Staff IEx.

Provas recebidas, tópico liberado.

#9nahabru

Troca por manicomio-share EmptyDom Fev 16, 2014 8:56 am

nahabru

Membro Júnior

Membro Júnior
galera, eu consegui o tão procurado convite do MS então agradeço a todos e peço que seja fechado esse topico.
obrigado.

#10duds

Troca por manicomio-share EmptyDom Fev 16, 2014 11:48 am

duds

Membro Sênior

Membro Sênior
Tópico fexado a pedido do autor..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

• Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 209 em Qua Out 30, 2024 2:55 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros: