Do 1 ao 4 concordo, são os que conheço...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Por favor, faça o login para responderSeg Mar 24, 2014 10:45 pm
É tenho todos os primeiros da lista e realmente concordo com a ordem, o Manicômio quase empata, mas o BJ2 tem umas coisinhas a mais e excelente velocidade.
Qua Jan 14, 2015 7:05 pm
Realmente, são os melhores Trackers nacionais.. BJ e MS disparados na frente!!!
Sáb Abr 18, 2015 7:53 am
Bom amigo o SL foi fechado a uns meses atrás, uma pena mesmo.Themafia escreveu:Faltou o SL (semlimites.org) que é do mesmo naipe do brazukas porem bem melhor.
nessa categoria acredito que o cp turbo é uns dos melhores agora.
Sáb maio 09, 2015 8:45 pm
Não seria hora de atualizar essa lista?
Tmg fechou e o brt também.
Façam um Top 5
Levem em consideração o conteúdo.
O b2s só vem decaindo e não tem nenhum encoder pra disponibilizar conteúdo exclusivo.
Tmg fechou e o brt também.
Façam um Top 5
Levem em consideração o conteúdo.
O b2s só vem decaindo e não tem nenhum encoder pra disponibilizar conteúdo exclusivo.
Sex Ago 07, 2015 9:08 am
O brazukas esta em declive nessa lista, acho o 7 lugar esta alem do merecido
Sáb Out 24, 2015 1:18 am
Tenho o Bj2 e to atrás do Manicomio, que sou doido pra ter também.
Tenho do malucos shared também, só que eles ainda tão crescendo aos poucos!
Tenho do malucos shared também, só que eles ainda tão crescendo aos poucos!
Dom Mar 06, 2016 12:48 pm
pra vcs que estão por dentro qual seria o top 5 de vcs de trackes brasileiros ?
Ter maio 24, 2016 12:38 pm
Acho que no momento o Manicomio e o numero 1... b2s-share e ótimo, triste que acabei de ver que perdi a conta por inatividade.... =(
Qua Jun 01, 2016 2:18 pm
Do 1 ao 4 concordo plenamente, mas depois fica meio dificiu de se fazer uma lista porque no brasil são vários trackers com problema
Dom Jun 26, 2016 9:49 am
uso os números 1 3 4 atualmente o 1 e o 4 sãos os melhores pra mim com boa velocidade
Ter Jul 26, 2016 5:20 pm
Não é por nada não, mas comparar MS ou BJ com todos os outros é sacanagem, são outro nível, apesar que não vou de jeito nenhum com a cara dos moderas e admins do BJ. Minha humilde opinião.
Ter Ago 23, 2016 7:18 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], acredito que o Torrent-Maniacs já não existe mais e o Malucos-Share e BRT-Share se uniram. O Brazukas deveria sair da lista por ser Warez e o One Torrent eu não tenho mais notícia.Ichigo escreveu:
1 - Bj2.me
2 - Manicomio-Share
3 - B2S-Share
4 - Speed-Share
5 - Torrent Maniacs
6 - Total-Share
7 - Brazukas
8 - Malucos-Share
9 - One Torrent
10 - BRT-Share
Deveríamos considerar ainda que o Bj-share ficou meses fora e está a apenas 4 meses ativo novamente, de tal forma que o Manicômio-Share, hoje por hoje, até que o BJ se recupere, fica tranquilamente na primeira posição.
Que acham disso?
Como ficaria o ranking atual consolidado?
Ir à página : 1, 2, 3
Por favor, faça o login para responderPermissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos