Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido] Kit com casais famosos

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1igorroyce

[Pedido] Kit com casais famosos EmptyDom Dez 29, 2013 8:07 pm

igorroyce

Membro Júnior

Membro Júnior
Oi Boa Noite galera,gostaria de saber se alguém poderia criar um Kit pra mim por favor,eu nunca tive nenhum,e ficaria muito feliz em poder ter com os casais que eu mais gosto da ficção e da música,meu amigo fez uma capa do facebook pra mim curti muito,ficou assim... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se vocês quiserem fazer mais ou menos assim vou gostar bastante,pode fazer da maneira que vocês acharem melhor e os casais que eu gostaria que colocasse na assinatura são... 
Vondy = Dulce Maria + Ucker (Rebelde) 
Finchel = Finn + Rachel (Glee)
Dair = Dan + Blair (Gossip Girl)  
Adam Levine e Justin Timberlake 
Rihanna e Ariana Grande 
Ashley Tisdale e Zac Efron
Selecionei algumas fotos na melhor qualidade possível pra ficar mais fácil,podem colocar as fotos que vocês desejarem,é só baixar aqui no Mega e depois extrair as fotos... https://mega.co.nz/#!t0QCiK7Q!egOKbhNpWSxSKbLwPZAGRVXxpYIVH7aedrYz7HBhSzk
Nome do Nick: IGORROYCE
Cores colorido a critérios de vocês,modelagem qualquer uma ta baum,animação se quiseram colocar nas bordas ficaria melhor,mas nem precisa...
Desde já agradeço,espero que me ajudem,é porque eu não sei mexer em quase nada no PS,vou estar aguardando,grato!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

• Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 444 em Sáb Nov 02, 2024 1:55 pm
  • Membro Mais Novo:
  • Membros: