Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido] PTP

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1marcelo30

[Pedido]  PTP EmptySex Mar 20, 2015 10:12 pm

marcelo30

Membro Sênior

Membro Sênior
Boa noite galera, alguém teria convite PTP para doar? Gostaria muito de participar de um desses trackers. Agradeço desde já atenção.



Última edição por Júnior Duarte em Seg Ago 03, 2015 5:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título anterior: Pedido convite PTP)

#2Júnior Duarte

[Pedido]  PTP EmptySex Mar 20, 2015 10:22 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Bom , eu tenho conta e convites nos trackers em questão. Acredito que você é muito novo por aqui ainda. Vamos fazer um acordo, quando for um bom membro por aqui e estiver na Classe Expert, peça-me um e será seu. Espero sorte pra você na procura.

#3marcelo30

[Pedido]  PTP EmptyDom Mar 22, 2015 12:05 am

marcelo30

Membro Sênior

Membro Sênior
Júnior Duarte escreveu:Bom , eu tenho conta e convites nos trackers em questão. Acredito que você é muito novo por aqui ainda. Vamos fazer um acordo, quando for um bom membro por aqui e estiver na Classe Expert, peça-me um e será seu. Espero sorte pra você na procura.
Obrigado Júnior pela atenção, pode ficar tranquilo que vou me esforçar ao máximo para contribuir com o fórum e tb chegar nessa classe, valeu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: