Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

#26copazio

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox - Página 2 EmptyTer Out 31, 2017 5:26 pm

copazio

Membro Júnior

Membro Júnior
Muito obrigado,vai ser de grande utilidade

#27Domicio

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox - Página 2 EmptyDom Nov 19, 2017 4:25 pm

Domicio

Membro

Membro
larara escreveu:Bom, já tenho experiencia com seedboxes a 5 anos, espero poder ajudar um pouco.
Primeiro, não recomendo NENHUM seedbox brasileiro, eles cobram o dobro/triplo pra te dar o mesmo produto que sites gringos, geralmente do mesmo provedor (ovh, online~).
Tendo dito isto, vamos aos estrangeiros:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <- era muito bom mas não oferece mais planos com seedbox.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <- é bom pelo preço, as máquinas são estáveis porém você não consegue upar a 15MB/s pra 1 pessoa só aqui no Brasil. Tem limite de tráfego.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <- é um dos melhores, as máquinas são inimagináveis e o upload é fantástico e por isso o tráfego limitado acaba bem rápido dependendo de onde for upar. Eu acabei com 5TB dessa belezinha em 3 dias.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <- é uma bosta, as máquinas são instáveis e as velocidades para o Brasil são horrendas, 1MB, 2MB.. Não passa disso. Já testei por 2 semanas e foi uma das piores experiências que já tive. É barato pelo espaço e por ser tráfego ilimitado, recomendo se for upar pra tracker gringo, só.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <- extremamente caro pelo que oferece.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <- pelo preço é boa, não é ótima mas é boa. Compartilha a rede com diversos usuários e as vezes sua velocidade fica baixa, outras bem alta. Tráfego ilimitado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <- bem mediano, é muito caro para o que oferece, tem limite de tráfego.

Eu recomendo 3 atualmente (uso 2 da speedshell):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  <- a melhor CustoxBenefício na minha opinião. Preços baixos, tráfego ilimitado, máquina boa. A parte ruim é não ter área de cliente, se sua máquina virtual der problema terá de entrar em contato pelo facebook e esperar algumas horas.. Me disseram que pretendem implementar essa área no site após as férias. (site novo)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  <- a série explosive são as verdadeiras seedbox desse provedor, é tudo mediano e o preço é ótimo. Ilimitado também e tudo é extremamente transparente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  <- é barato pelo que oferece e as máquinas são boas, a parte ruim é ser tráfego limitado.

Olá Pessoal,

Primeiramente obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pela excelente lista, a uns 15 dias estava vagando pela web em busca de opções e tive a sorte de encontrar o InviteExpress!

Ao amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], deixo aqui meu agradecimento, pois, baseado em sua resposta, consegui decidir pelo plano Speed da EvoSeedbox.

+ Rep para ambos!

Um forte abraço e felicidades!



Última edição por Domicio em Sáb Nov 25, 2017 9:36 pm, editado 1 vez(es)

#28rht

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox - Página 2 EmptySáb Nov 25, 2017 7:09 pm

rht

Membro Júnior

Membro Júnior
Este fórum é muito bom. Vários achados, como este. Vou deixar salvo aqui. Parabéns aos envolvidos.

#29jrziin

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox - Página 2 EmptySeg Nov 27, 2017 7:32 am

jrziin

Membro Júnior

Membro Júnior
Excelente lista do autor; e incrível esclarecimento do colega [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

#30bsw

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox - Página 2 EmptySex Dez 01, 2017 5:15 pm

bsw

Membro

Membro
Eu fiz a minha seedbox na online.net, é servidor dedicado com 1tb de hd e até 250mbps de up/down. Uso há anos e nunca tive problema nenhum, custa 15 euros por mês e consigo fazer outras coisas também, como VPN, proxy, rodar scripts... vale a pena conferir pra quem não é leigo em linux!

#31HIDALGO

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox - Página 2 EmptySeg Dez 11, 2017 8:31 pm

HIDALGO

Membro Júnior

Membro Júnior
Eu estou usando

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Seed 250 GO
€2.99
/monthly

  • 250GO Storage
  • Unlimited traffic
  • 1 Gb/s bandwidth
  • Unlimited active torrents
  • The torrent client you want
  • Plex or Emby streaming
  • Filemanager and pyLoad
  • FTP access
  • VPN access
  • Friendly support

#32Anonimo

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox - Página 2 EmptyDom Dez 17, 2017 9:01 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Obrigado pela sugestão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], vou add a lista.

#33pica

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox - Página 2 EmptyDom Fev 04, 2018 12:46 pm

pica

Membro Júnior

Membro Júnior
Quais as seedbox estao valendo apena usar em 2018?

#34DSaint

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox - Página 2 EmptySex Ago 17, 2018 5:31 pm

DSaint

Membro

Membro
Muito bom.
Outros que vi recomendarem foi o whatbox.ca (se não me engano, recomendavam para quem estava começando, lá no Reddit) e o rapidseedbox.com.

Outros:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aliás, estive dando uma olhada na wiki do PlexGuide, e recomendam que se contrate servidores próximos para que se aproveite o máximo do que eles oferecem no Plex Server desenvolvido pelos caras de lá. Dei uma olhada nos planos do OneProvider (o único listado na página com servers na américa latina), mas os preços são muito altos. Se não estou equivocado, os dedicados da ovh, online.net, hetzner, kimsufi, soyoustart, leaseweb e entre outras, não são adequados para trackers brasileiros? Nesse caso o ideal é contratar um seedbox mesmo?

bsw escreveu:Eu fiz a minha seedbox na online.net, é servidor dedicado com 1tb de hd e até 250mbps de up/down. Uso há anos e nunca tive problema nenhum, custa 15 euros por mês e consigo fazer outras coisas também, como VPN, proxy, rodar scripts... vale a pena conferir pra quem não é leigo em linux!

Usa apenas para trackers internacionais?

Tava pensando em montar um media server automatizado com esse PlexGuide, ou senão tranformar o dedicado numa seedbox com o Quickbox, rtinst ou outros scripts.



Última edição por DSaint em Sex Ago 17, 2018 5:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : usuário que usa o online.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: