Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

#1Anonimo

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox EmptyDom Mar 12, 2017 9:28 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
Sites Brasileiro:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Internacionais:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quem souber de mais, só ir postando nos comentários e eu vou adicionando a lista.



Última edição por Anonimo em Dom Dez 17, 2017 9:02 pm, editado 7 vez(es)

#2Urahara Kisuke

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox EmptySeg Mar 13, 2017 10:02 am

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
Excelente tópico! +rep. Uso a Nerdz-x e gosto bastante da velocidade, apesar de ser apenas 100GB o espaço de armazenamento.
Tem essa outra seedbox: https://seedbox.io
Não usei, mas um amigo assinou ela e disse que é muito boa.

#3Anonimo

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox EmptyTer Mar 14, 2017 7:12 am

Anonimo

Administrador

Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], obrigado pela sua sugestão, já o adicionei a lista.

#4luckas

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox EmptyQua Mar 29, 2017 7:42 pm

luckas

Membro Júnior

Membro Júnior
Muito maneira esta lista! Parabéns pelo tópico e Obrigado!

#5b1sh0p

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox EmptyTer Abr 04, 2017 6:41 am

b1sh0p

Membro Júnior

Membro Júnior
olá excelente lista.

Eu fiz o aluguel de um servidor (modelo hosting) e alem da velocidade de 100Gb tenho 1,5Tb de disco muito bom tb, a diferença de preço entre alguns da lista é de R$100,00. Se alguem tiver interesse pode olha o worldstream.nl bem bacana tb.

Preferi um servidor à utilizar SB pq no meu caso ele tb serve p outras experiencias bem legais.

#6Anonimo

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox EmptyTer Abr 04, 2017 9:49 am

Anonimo

Administrador

Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], Obrigado pela sugestão, eu já adicionei a lista.

#7maarcos

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox EmptySáb Abr 08, 2017 10:45 am

maarcos

Membro Júnior

Membro Júnior
Parabéns pelo tópico e Obrigado!

#8S3R14L

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox EmptyDom Abr 23, 2017 10:56 pm

S3R14L

Membro

Membro
ótima lista! Obrigado!

#9sei la

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox EmptyDom maio 14, 2017 8:39 pm

sei la

Administrador

Administrador
Bem bacana a lista. Quem tiver outros que ja utilizou para contribuir, agradecemos.

#10artYY

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox EmptyQua maio 17, 2017 2:06 pm

artYY

Membro Júnior

Membro Júnior
Descoberto hoje.. Rsrs'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#11Anonimo

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox EmptyQua maio 17, 2017 5:03 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], adicionado a lista.

#12tasogare

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox EmptyQui maio 18, 2017 12:13 am

tasogare

Membro Júnior

Membro Júnior
Uso o ultraseedbox.com
Pago R$ 48,00 já com os impostos inclusos por 1TB de HD e 10gb de up/down.
Eles te dão 100tb de transferência por mês.
Aqui os downloads com muitos seeders fica +- em 300mb/s e o upload chega a 400mb/s mas isso em raras ocasiões.

#13Urahara Kisuke

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox EmptyQui maio 18, 2017 12:24 am

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
tasogare escreveu:Uso o ultraseedbox.com
Pago R$ 48,00 já com os impostos inclusos por 1TB de HD e 10gb de up/down.
Eles te dão 100tb de transferência por mês.
Aqui os downloads com muitos seeders fica +- em 300mb/s e o upload chega a 400mb/s mas isso em raras ocasiões.
Não conhecia essa seedbox, gostei bastante do preço, obrigado pela indicação!

#14tasogare

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox EmptyQui maio 18, 2017 12:34 am

tasogare

Membro Júnior

Membro Júnior
Urahara Kisuke escreveu:
tasogare escreveu:Uso o ultraseedbox.com
Pago R$ 48,00 já com os impostos inclusos por 1TB de HD e 10gb de up/down.
Eles te dão 100tb de transferência por mês.
Aqui os downloads com muitos seeders fica +- em 300mb/s e o upload chega a 400mb/s mas isso em raras ocasiões.
Não conhecia essa seedbox, gostei bastante do preço, obrigado pela indicação!

Upei quase 1TB no tracker do fansubber em 3 dias.

#15Anonimo

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox EmptySex maio 19, 2017 5:11 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], obrigado pela sugestão, eu adicionei na lista.

#16Seu Leo

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox EmptyDom Jun 04, 2017 12:30 am

Seu Leo

Membro

Membro
Para os que possuem conhecimentos em Linux e sabem configurar uma box, aconselho o seguinte site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É um site de leilões de servidores e os valores saem bem em conta comparados a outros sites!
São servidores que os antigos "donos" devolveram para o provedor, e ele por sua vez, recicla os mesmos para outros users com valores bastante atrativos.
Exemplo:
Core i7 2600
16GB RAM
6TB de HD
20TB de tráfego
Por 23,53 euros
EDIT: esqueci de mencionar! links de 1GBPS!

#17albertodecamargo

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox EmptyQua Jun 07, 2017 8:27 pm

albertodecamargo

Membro Júnior

Membro Júnior
Bom tópico parabéns...

#18femedina

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox EmptyQui Jun 15, 2017 11:01 am

femedina

Membro

Membro
Muito interessante.

Obrigado pela dica

#19mascarade

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox EmptyTer Jul 18, 2017 3:16 pm

mascarade

Membro Júnior

Membro Júnior
Valeu pela lista, ta impossível semear com a conexão normal.

#20shinzo

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox EmptyTer Ago 01, 2017 11:32 pm

shinzo

Membro Júnior

Membro Júnior
Qual atualmente esta melhor?

#21kodolino

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox EmptyDom Ago 06, 2017 9:58 am

kodolino

Membro

Membro
após minha recente volta ao mundo dos torrents, utilizei recentemente feralhosting (SSD Argon) e seedbox.io (SSD 500gb), decepção total com ambos. A ideia era voltar devagar, não pagando nada muito caro, mas no final estou indo de dedicado hetzner.

#22larara

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox EmptySeg Ago 14, 2017 3:35 pm

larara

Membro Júnior

Membro Júnior
Bom, já tenho experiencia com seedboxes a 5 anos, espero poder ajudar um pouco.
Primeiro, não recomendo NENHUM seedbox brasileiro, eles cobram o dobro/triplo pra te dar o mesmo produto que sites gringos, geralmente do mesmo provedor (ovh, online~).
Tendo dito isto, vamos aos estrangeiros:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <- era muito bom mas não oferece mais planos com seedbox.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <- é bom pelo preço, as máquinas são estáveis porém você não consegue upar a 15MB/s pra 1 pessoa só aqui no Brasil. Tem limite de tráfego.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <- é um dos melhores, as máquinas são inimagináveis e o upload é fantástico e por isso o tráfego limitado acaba bem rápido dependendo de onde for upar. Eu acabei com 5TB dessa belezinha em 3 dias.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <- é uma bosta, as máquinas são instáveis e as velocidades para o Brasil são horrendas, 1MB, 2MB.. Não passa disso. Já testei por 2 semanas e foi uma das piores experiências que já tive. É barato pelo espaço e por ser tráfego ilimitado, recomendo se for upar pra tracker gringo, só.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <- extremamente caro pelo que oferece.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <- pelo preço é boa, não é ótima mas é boa. Compartilha a rede com diversos usuários e as vezes sua velocidade fica baixa, outras bem alta. Tráfego ilimitado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <- bem mediano, é muito caro para o que oferece, tem limite de tráfego.

Eu recomendo 3 atualmente (uso 2 da speedshell):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  <- a melhor CustoxBenefício na minha opinião. Preços baixos, tráfego ilimitado, máquina boa. A parte ruim é não ter área de cliente, se sua máquina virtual der problema terá de entrar em contato pelo facebook e esperar algumas horas.. Me disseram que pretendem implementar essa área no site após as férias. (site novo)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  <- a série explosive são as verdadeiras seedbox desse provedor, é tudo mediano e o preço é ótimo. Ilimitado também e tudo é extremamente transparente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  <- é barato pelo que oferece e as máquinas são boas, a parte ruim é ser tráfego limitado.



Última edição por larara em Qua Ago 16, 2017 12:23 pm, editado 1 vez(es)

#23Anonimo

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox EmptyTer Ago 15, 2017 7:51 am

Anonimo

Administrador

Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], excelente tópico, parabéns, e me parece que você é das antigas

#24kodolino

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox EmptyTer Ago 15, 2017 5:12 pm

kodolino

Membro

Membro
larara escreveu:Bom, já tenho experiencia com seedboxes a 5 anos, espero poder ajudar um pouco.
Primeiro, não recomendo NENHUM seedbox brasileiro, eles cobram o dobro/triplo pra te dar o mesmo produto que sites gringos, geralmente do mesmo provedor (ovh, online~).
Tendo dito isto, vamos aos estrangeiros:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <- era muito bom mas não oferece mais planos com seedbox.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <- é bom pelo preço, as máquinas são estáveis porém você não consegue upar a 15MB/s pra 1 pessoa só aqui no Brasil. Tem limite de tráfego.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <- é um dos melhores, as máquinas são inimagináveis e o upload é fantástico e por isso o tráfego limitado acaba bem rápido dependendo de onde for upar. Eu acabei com 5TB dessa belezinha em 3 dias.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <- é uma bosta, as máquinas são instáveis e as velocidades para o Brasil são horrendas, 1MB, 2MB.. Não passa disso. Já testei por 2 semanas e foi uma das piores experiências que já tive. É barato pelo espaço e por ser tráfego ilimitado, recomendo se for upar pra tracker gringo, só.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <- extremamente caro pelo que oferece.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <- pelo preço é boa, não é ótima mas é boa. Compartilha a rede com diversos usuários e as vezes sua velocidade fica baixa, outras bem alta. Tráfego ilimitado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <- bem mediano, é muito caro para o que oferece, tem limite de tráfego.

Eu recomendo 3 atualmente (uso 2 da speedshell):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  <- a melhor custoxbenefício na minha opinião. Preços baixos, tráfego ilimitado, máquina boa. A parte ruim é não ter área de cliente, se sua máquina virtual der problema terá de entrar em contato pelo facebook e esperar algumas horas.. Me disseram que pretendem implementar essa área no site após as férias. (site novo)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  <- a série explosive são as verdadeiras seedbox desse provedor, é tudo mediano e o preço é ótimo. Ilimitado também e tudo é extremamente transparente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  <- é barato pelo que oferece e as máquinas são boas, a parte ruim é ser tráfego limitado.

Excelente, apenas pra complementar, esses dois são de extrema qualidade e valem o teste:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (esse é muito bom, só que os planos mais em conta estão em falta)

Para aqueles que podem gastar um pouco mais e querem algo diferenciado, tem ainda o Andy10gbit no reddit, que é um reseller, ele monta servidores dedicados com configuração tunada para seedbox, os preços estão nos links abaixo, tem configuração de 40 até 300+ euros. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#25soldadotonny

[Sugestão] Lista de Sites de Seedbox EmptyTer Out 10, 2017 4:19 pm

soldadotonny

Membro Júnior

Membro Júnior
valeu  tava precisando achar umas seed

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: