Apesar de ter entrado nesse mundo a muito pouco tempo e ainda não participar de nenhum ativamente kkkkkkk, acredito que os convites deveriam ser destinados para quem realmente se interessa e tem algo a contribuir. Conhecimento todos tem, e isso não deveria ser vendido dessa maneira. Mesmo não tendo convites (feels kkk) eu não pagaria, só pra não incentivar a venda e trapaça de convites, que pode se tornar algo rotineiro.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Por favor, faça o login para responderSáb Fev 11, 2017 12:59 am
Não é aconselhável a pagar por um convite, mas existem sites dedicados a eles é a responsabilidade de cada usuário para o risco de perder dinheiro e que adquiriu.
Ter Mar 07, 2017 6:54 pm
Isso tudo é verdade, mas muito disso só acontece porque ninguém tem paciência para esperar
Ter Mar 07, 2017 8:19 pm
Nestes sites top, rola muita grana . na venda de convites, nos planos vips, dono de site torrent grande aí ganha muita grana. eu não nunca paguei por convite , nem vou pagar.
Qua Mar 08, 2017 3:49 pm
Eu também sou totalmente contra essa galera que quer levar vantagem em tudo.
O convite é gratuito e é totalmente contra a ideia da "cena".
A ideia dos torrents é ser free, ai vem os malandrões e vendem os convites para entrar nos trackers, é uma coisa que não orna.
Ainda bem que os trackers estão de olho e banindo essas contas e quem sabe um dia isso se extingua.
Eu só acho que os trackers deveriam ter canais de comunicação, nada muito elaborado, como por exemplo o IRC, para ficar mais fácil de conseguir entrar nos trackers, onde tivessem entrevistas e etc (ja entrei em alguns assim).
O convite é gratuito e é totalmente contra a ideia da "cena".
A ideia dos torrents é ser free, ai vem os malandrões e vendem os convites para entrar nos trackers, é uma coisa que não orna.
Ainda bem que os trackers estão de olho e banindo essas contas e quem sabe um dia isso se extingua.
Eu só acho que os trackers deveriam ter canais de comunicação, nada muito elaborado, como por exemplo o IRC, para ficar mais fácil de conseguir entrar nos trackers, onde tivessem entrevistas e etc (ja entrei em alguns assim).
Ir à página : 1, 2
Por favor, faça o login para responderPermissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos