Acredito que a maioria dos usuários do fórum sabem que há um polêmico comércio de convites na web, nem preciso dizer que esta é a pior forma de entrar em um tracker, geralmente uma parte desses clientes são os que não conseguem entrar em trackers mais raros como BTN, PTP, HD-Bits, Exigo... e infelizmente acabam utilizando desse recurso para conseguir sua almejada conta.
Um amigo meu me mandou hoje essa print de um cara que foi banido do HD-Bits.org horas após entrar no tracker, ele comprou o convite desses vendedores que se afirmam ser 100% confiáveis que tem aos montes na internet, nem preciso dizer que nesta brincadeira foram queimados centenas de dólares kkkkkkkkkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O que vocês acham disso, pagariam por um tracker raro mesmo sabendo dos riscos envolvidos nesse ato? Deem sua opinião sobre o assunto.
Um amigo meu me mandou hoje essa print de um cara que foi banido do HD-Bits.org horas após entrar no tracker, ele comprou o convite desses vendedores que se afirmam ser 100% confiáveis que tem aos montes na internet, nem preciso dizer que nesta brincadeira foram queimados centenas de dólares kkkkkkkkkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O que vocês acham disso, pagariam por um tracker raro mesmo sabendo dos riscos envolvidos nesse ato? Deem sua opinião sobre o assunto.