Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Arquivado] Batalha de Tracker - 3ª Edição - Games

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Qual o melhor tracker de Jogos?

[Arquivado] Batalha de Tracker  - 3ª Edição - Games - Página 2 Vote_lcap78%[Arquivado] Batalha de Tracker  - 3ª Edição - Games - Página 2 Vote_rcap1 78% [ 52 ]
[Arquivado] Batalha de Tracker  - 3ª Edição - Games - Página 2 Vote_lcap18%[Arquivado] Batalha de Tracker  - 3ª Edição - Games - Página 2 Vote_rcap1 18% [ 12 ]
[Arquivado] Batalha de Tracker  - 3ª Edição - Games - Página 2 Vote_lcap4%[Arquivado] Batalha de Tracker  - 3ª Edição - Games - Página 2 Vote_rcap1 4% [ 3 ]
[Arquivado] Batalha de Tracker  - 3ª Edição - Games - Página 2 Vote_lcap0%[Arquivado] Batalha de Tracker  - 3ª Edição - Games - Página 2 Vote_rcap1 0% [ 0 ]
[Arquivado] Batalha de Tracker  - 3ª Edição - Games - Página 2 Vote_lcap0%[Arquivado] Batalha de Tracker  - 3ª Edição - Games - Página 2 Vote_rcap1 0% [ 0 ]
Total de votos : 67

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

#26rfmm

[Arquivado] Batalha de Tracker  - 3ª Edição - Games - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 4:35 pm

rfmm

Membro Júnior

Membro Júnior
Nunca consegui acesso ao BCG, mas também não procurei muito pq o Gazelle me era suficiente. Perdi o acesso e nunca entendi direito pq e hoje em dia quase não baixo mais jogos. Razz

#27yishioon

[Arquivado] Batalha de Tracker  - 3ª Edição - Games - Página 2 EmptySeg Mar 28, 2016 2:30 pm

yishioon

Membro Júnior

Membro Júnior
Votei para participar e fui com oque os outros me falam, o que mais me dizem é que o bcg é o melhor mas não tenho nenhum de jogos para realmente avaliar. pois na verdade nem jogo kkkkk

#28jonhsos

[Arquivado] Batalha de Tracker  - 3ª Edição - Games - Página 2 EmptyTer Abr 05, 2016 3:00 pm

jonhsos

Membro

Membro
Não conheceço nenhuma deles, porém é bom pra analisar e tentar conseguir algum convite. hahah

vlw

#29YouTube

[Arquivado] Batalha de Tracker  - 3ª Edição - Games - Página 2 EmptySeg Abr 18, 2016 3:00 pm

YouTube

Membro

Membro
Meu voto vai para BPC Também.

#30Anonimo

[Arquivado] Batalha de Tracker  - 3ª Edição - Games - Página 2 EmptySeg Abr 18, 2016 5:24 pm

Anonimo

Administrador

Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], BPC?

#31Wagner ine

[Arquivado] Batalha de Tracker  - 3ª Edição - Games - Página 2 EmptyQua Abr 27, 2016 6:26 am

Wagner ine

Membro Júnior

Membro Júnior
Meu voto foi para o Playbits é um ótimo tracker

#32seagate

[Arquivado] Batalha de Tracker  - 3ª Edição - Games - Página 2 EmptyQui maio 26, 2016 3:42 pm

seagate

Membro

Membro
BCG  sem duvida é o melhor.

#33elviseea

[Arquivado] Batalha de Tracker  - 3ª Edição - Games - Página 2 EmptyTer Jul 05, 2016 11:19 pm

elviseea

Membro

Membro
esperando resultado, ansioso Surprised

#34kratos

[Arquivado] Batalha de Tracker  - 3ª Edição - Games - Página 2 EmptyQua Jul 06, 2016 7:41 am

kratos

Membro Júnior

Membro Júnior
Meu voto é para o BCG, mas não conheço outros, gostei da Gazelle Games pela imagem

#35leocomputers1

[Arquivado] Batalha de Tracker  - 3ª Edição - Games - Página 2 EmptySáb Jul 09, 2016 5:46 am

leocomputers1

Membro Júnior

Membro Júnior
sabem me informar se o brasil é ou ja foi banido no blackcatgames?

#36Anonimo

[Arquivado] Batalha de Tracker  - 3ª Edição - Games - Página 2 EmptySáb Jul 09, 2016 7:29 am

Anonimo

Administrador

Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], isso é boato de internet, o Brazil nunca foi e nunca será banido do BCG, os BRs são os maiores contribuintes de lá!

#37Sakura33

[Arquivado] Batalha de Tracker  - 3ª Edição - Games - Página 2 EmptyQua Ago 03, 2016 7:06 pm

Sakura33

Membro Júnior

Membro Júnior
Pronto, votei.

#38Torrenteiro

[Arquivado] Batalha de Tracker  - 3ª Edição - Games - Página 2 EmptySex Ago 19, 2016 9:49 pm

Torrenteiro

Membro Júnior

Membro Júnior
Iniciativa muito bacana. O BCG sempre foi meu sonho de consumo...rs

#39Hiro

[Arquivado] Batalha de Tracker  - 3ª Edição - Games - Página 2 EmptySeg Ago 22, 2016 1:44 pm

Hiro

Membro

Membro
BCG na cabeça

#40Hugofm

[Arquivado] Batalha de Tracker  - 3ª Edição - Games - Página 2 EmptyDom Set 04, 2016 7:37 pm

Hugofm

Membro

Membro
BGC. Nem conheço os outros kk

#41Tormento

[Arquivado] Batalha de Tracker  - 3ª Edição - Games - Página 2 EmptyQua Set 28, 2016 6:58 pm

Tormento

Membro VIP

Membro VIP
bcg , tenho minha acc lá desde 2010, sempre achei tudo que queria lá.

#42Wedson

[Arquivado] Batalha de Tracker  - 3ª Edição - Games - Página 2 EmptyTer Out 25, 2016 10:31 am

Wedson

Membro Júnior

Membro Júnior
Black Cat Games

#43Anonimo

[Arquivado] Batalha de Tracker  - 3ª Edição - Games - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 1:42 am

Anonimo

Administrador

Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] acho que tem que dar uma revisada neste tópico, então decidi bloqueá-lo temporariamente até a sua decisão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: