Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Arquivado]1º Edição - Batalha de Tracker [GERAL]

Por favor, faça o login para responder

Qual seu tracker de conteúdo geral favorito?

[Arquivado]1º Edição - Batalha de Tracker [GERAL] Vote_lcap5%[Arquivado]1º Edição - Batalha de Tracker [GERAL] Vote_rcap1 5% [ 3 ]
[Arquivado]1º Edição - Batalha de Tracker [GERAL] Vote_lcap5%[Arquivado]1º Edição - Batalha de Tracker [GERAL] Vote_rcap1 5% [ 3 ]
[Arquivado]1º Edição - Batalha de Tracker [GERAL] Vote_lcap36%[Arquivado]1º Edição - Batalha de Tracker [GERAL] Vote_rcap1 36% [ 20 ]
[Arquivado]1º Edição - Batalha de Tracker [GERAL] Vote_lcap7%[Arquivado]1º Edição - Batalha de Tracker [GERAL] Vote_rcap1 7% [ 4 ]
[Arquivado]1º Edição - Batalha de Tracker [GERAL] Vote_lcap11%[Arquivado]1º Edição - Batalha de Tracker [GERAL] Vote_rcap1 11% [ 6 ]
[Arquivado]1º Edição - Batalha de Tracker [GERAL] Vote_lcap2%[Arquivado]1º Edição - Batalha de Tracker [GERAL] Vote_rcap1 2% [ 1 ]
[Arquivado]1º Edição - Batalha de Tracker [GERAL] Vote_lcap5%[Arquivado]1º Edição - Batalha de Tracker [GERAL] Vote_rcap1 5% [ 3 ]
[Arquivado]1º Edição - Batalha de Tracker [GERAL] Vote_lcap11%[Arquivado]1º Edição - Batalha de Tracker [GERAL] Vote_rcap1 11% [ 6 ]
[Arquivado]1º Edição - Batalha de Tracker [GERAL] Vote_lcap14%[Arquivado]1º Edição - Batalha de Tracker [GERAL] Vote_rcap1 14% [ 8 ]
[Arquivado]1º Edição - Batalha de Tracker [GERAL] Vote_lcap4%[Arquivado]1º Edição - Batalha de Tracker [GERAL] Vote_rcap1 4% [ 2 ]
Total de votos : 56

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Júnior Duarte

[Arquivado]1º Edição - Batalha de Tracker [GERAL] EmptyDom Abr 12, 2015 12:28 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Olá galera, tudo bem?

Vamos inaugurar hoje uma sequencia de enquetes semanais, para eleger na nossa humilde opinião os melhores trackers mundiais de gêneros distintos.

Como funciona?

Bem cada eleitor tem o direito de escolher 3 trackers de sua preferencia e votar. Não esqueça de comentar, pra seu voto realmente valer você tem que comentar porque acha os 3 escolhidos os melhores.

Pra inaugurar nossa enquete da semana, começaremos com os melhores em Gênero Geral, caso você ache que falta algum na lista, não se preocupe, possivelmente entrará em outra categoria, como HD, Ratioless, etc.

Então vamos lá, dos tracker da Lista quais seus favoritos?


BitHUmen


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FileList


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

IPTorrents


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

nCore


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PreToMe


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

RevolutionTT

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SceneaCCess

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TorrentDay

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TorrentLeech

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TorrentShack

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Júnior Duarte em Sáb Abr 25, 2015 4:16 am, editado 1 vez(es)

#2rshock

[Arquivado]1º Edição - Batalha de Tracker [GERAL] EmptyDom Abr 12, 2015 1:19 pm

rshock

Membro Expert

Membro Expert
Voto já contabilizado.

#3Joker13

[Arquivado]1º Edição - Batalha de Tracker [GERAL] EmptyDom Abr 12, 2015 4:50 pm

Joker13

Membro Júnior

Membro Júnior
Ja registrei o meu!

#4Elfos

[Arquivado]1º Edição - Batalha de Tracker [GERAL] EmptyDom Abr 12, 2015 5:18 pm

Elfos

Membro Sênior

Membro Sênior
Voto realizado.
Infelizmente não tenho consta em todos os Tracker's citados, meu voto está baseado nos Tracker's que tenho acesso.

#5marcelo30

[Arquivado]1º Edição - Batalha de Tracker [GERAL] EmptyDom Abr 12, 2015 5:25 pm

marcelo30

Membro Sênior

Membro Sênior
Eu gosto muito do iptorrents pela quantidade de torrents, lá tem muitos lançamentos e é muito fácil de manter rátio. O SceneAcces se destaca pela pela velocidade de downloads além de ter muitos lançamentos.

#6mariopeixer

[Arquivado]1º Edição - Batalha de Tracker [GERAL] EmptyDom Abr 12, 2015 5:37 pm

mariopeixer

Membro Sênior

Membro Sênior
Gosto muito iptorrents

#7binhoba

[Arquivado]1º Edição - Batalha de Tracker [GERAL] EmptyDom Abr 12, 2015 8:49 pm

binhoba

Membro Júnior

Membro Júnior
a única falha nessa votação é que não será escolhido o melhor, e sim o melhor dos trackers que os membros do forum participam, não seria melhor nota por trackers? se não participa não dá nota, a média vai mostrar o melhor trackers

#8fh78

[Arquivado]1º Edição - Batalha de Tracker [GERAL] EmptyDom Abr 12, 2015 8:57 pm

fh78

Membro Sênior

Membro Sênior
Eu vou me abster de votar pois tenho/conheço somente um tracker da lista: TorrentLeech, o qual não me agrada muito e me parece decadente.

Destes trackers da lista, os melhores comentários e avaliações que tenho visto são para o IPTorrents, apesar de já ter visto comentários negativos sobre alguns integrantes de sua staff.

De qualquer forma, vou acompanhar os resultados e esperar as enquetes para os trackers de nicho.

Vlw

#9Júnior Duarte

[Arquivado]1º Edição - Batalha de Tracker [GERAL] EmptyDom Abr 12, 2015 10:17 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Gosto de todos, com exceção do RevolutionTT tracker o qual participo e não me atrevo a convidar ninguém. IP brasileiro é banido instantaneamente do tracker, pelos motivos que nós sabemos muito bem.

Brasileiro é mau agradecido, claro que não todos que são assim, e não digo para fins de julgamento e sim personalidade. Muitos entram apenas para baixar o que querem e vão embora, sem nem mesmo dizer obrigado. Exemplos disso temos aqui mesmo no IEx, muitos membros entram apenas pra obter convites e quando obtém vão embora e não voltam mais, isso é exemplo de mau agradecimento, além disso alguns são mesquinhos por acharem que temos por obrigação fazer o seu gosto.

Ai é fora não é diferente! Pede a opinião de algum Staff de tracker pelo IRC deles pra ver a resposta! Somos maus vistos em quase todos os trackers internacionais, muitos chegam ao ponto de fazer o que o RevTT faz, nem se dá ao trabalho da conversa, sabe porque? Por culpa nossa. Por causa dessa esperteza toda.

Julgo na minha opinião a singularidade de cada um desses trackers, todos são bons nos seus preceitos, o que estamos fazendo é apenas eleger aquele que nós achamos que se sai bem referente aos outros. Isso serve não apenas pra eleger e sim verificar o nível que nossos membros estão.

Quem nos conhece de antigamente sabe, o nível dos nossos usuários antes de o Fórum ser fechado era extremamente alto, chegamos a doar dezenas de convites de trackers como BTN como água! Convites como HDBits, CHD, PTP, FTN até Pedros eram rotineiros. Estamos tentando voltar a esse conceito, para voltamos precisamos de vocês que são nosso pilares, queremos ajudá-los a conhecer esse mundo torrent, não queremos nada em troca apenas gratidão.Gratidão que tenho até hoje pelos meus amigos de Fórum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , @[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], @xexeu que me auxiliaram quando eu era apenas um novato querendo um convite pro BJ e descobri um vasto conhecimento sobre isso tudo. Amizade que cultivo e os respeito até hoje em mais ou menos 3 anos e meio de convivencia. Acredito que não paguei o meu débito e nunca vou pagar, não pelos convites de trackers que recebi e sim pelo conhecimento adquirido, por isso não se paga.

Fico feliz em saber por exemplo que o pessoal desconhece alguns outros trackers postados, assim quem sabe alguns dias podem aparecer algumas doações do mesmo e eles ingressem e vejam o funcionamento! Por isso é importante comentar, afinal de contas isso é Fórum! Fórum é feito de participação de pessoas, se não tem participação fica difícil tentar fazer alguma coisa.

Então vamos lá galera, não sou mesquinho ao ponto de fazer uma comunidade seleta de pessoas, nosso objetivo é ajudar todo mundo. o Fórum é aberto a todos, seria fácil criar uma comunidade de 50 pessoas e doar a elas os melhores de tudo. Nosso objetivo não é esse, então vamos colaborar pelo menos comentando como nosso amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fez, por mais que não vote, sua opinião é suma importância para nós.

Como um usuário do Fórum também estou aberto a críticas.

Cumps.

#10binhoba

[Arquivado]1º Edição - Batalha de Tracker [GERAL] EmptySeg Abr 13, 2015 12:01 am

binhoba

Membro Júnior

Membro Júnior
Júnior Duarte escreveu:Gosto de todos, com exceção do RevolutionTT tracker o qual participo e não me atrevo a convidar ninguém. IP brasileiro é banido instantaneamente do tracker, pelos motivos que nós sabemos muito bem.

Brasileiro é mau agradecido, claro que não todos que são assim, e não digo para fins de julgamento e sim personalidade. Muitos entram apenas para baixar o que querem e vão embora, sem nem mesmo dizer obrigado. Exemplos disso temos aqui mesmo no IEx, muitos membros entram apenas pra obter convites e quando obtém vão embora e não voltam mais, isso é exemplo de mau agradecimento, além disso alguns são mesquinhos por acharem que temos por obrigação fazer o seu gosto.

Ai é fora não é diferente! Pede a opinião de algum Staff de tracker pelo IRC deles pra ver a resposta! Somos maus vistos em quase todos os trackers internacionais, muitos chegam ao ponto de fazer o que o RevTT faz, nem se dá ao trabalho da conversa, sabe porque? Por culpa nossa. Por causa dessa esperteza toda.

Julgo na minha opinião a singularidade de cada um desses trackers, todos são bons nos seus preceitos, o que estamos fazendo é apenas eleger aquele que nós achamos que se sai bem referente aos outros. Isso serve não apenas pra eleger e sim verificar o nível que nossos membros estão.

Quem nos conhece de antigamente sabe, o nível dos nossos usuários antes de o Fórum ser fechado era extremamente alto, chegamos a doar dezenas de convites de trackers como BTN como água! Convites como HDBits, CHD, PTP, FTN até Pedros eram rotineiros. Estamos tentando voltar a esse conceito, para voltamos precisamos de vocês que são nosso pilares, queremos ajudá-los a conhecer esse mundo torrent, não queremos nada em troca apenas gratidão.Gratidão que tenho até hoje pelos meus amigos de Fórum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , @[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], @xexeu que me auxiliaram quando eu era apenas um novato querendo um convite pro BJ e descobri um vasto conhecimento sobre isso tudo. Amizade que cultivo e os respeito até hoje em mais ou menos 3 anos e meio de convivencia. Acredito que não paguei o meu débito e nunca vou pagar, não pelos convites de trackers que recebi e sim pelo conhecimento adquirido, por isso não se paga.

Fico feliz em saber por exemplo que o pessoal desconhece alguns outros trackers postados, assim quem sabe alguns dias podem aparecer algumas doações do mesmo e eles ingressem e vejam o funcionamento! Por isso é importante comentar, afinal de contas isso é Fórum! Fórum é feito de participação de pessoas, se não tem participação fica difícil tentar fazer alguma coisa.

Então vamos lá galera, não sou mesquinho ao ponto de fazer uma comunidade seleta de pessoas, nosso objetivo é ajudar todo mundo. o Fórum é aberto a todos, seria fácil criar uma comunidade de 50 pessoas e doar a elas os melhores de tudo. Nosso objetivo não é esse, então vamos colaborar pelo menos comentando como nosso amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fez, por mais que não vote, sua opinião é suma importância para nós.

Como um usuário do Fórum também estou aberto a críticas.

Cumps.


Sua ideia de ranking continua excelente, talvez a metodologia por votação não seja a melhor das possibilidades, isso apenas ao meu ver, porém vejo que vc também tá mais ou menos limitado pelo formato fórum.


Minha opinião, em relação as criticas relatadas de outros em Fóruns ou Chats, só posso dizer que vá meio se acostumado e levar essas criticas como uma forma de sugestão, visto que fórum tá visivelmente com mais participantes e a tendência é crescer em ordem geométrica, então essas passam a crescer na mesma ordem, é assim em todos os fóruns dos diversos temas que existem.

#11miudinho

[Arquivado]1º Edição - Batalha de Tracker [GERAL] EmptySeg Abr 13, 2015 2:50 pm

miudinho

Membro Júnior

Membro Júnior
voto realizado

#12Ichigo

[Arquivado]1º Edição - Batalha de Tracker [GERAL] EmptySeg Abr 13, 2015 8:30 pm

Ichigo

Membro Sênior

Membro Sênior
Muito bom essas votações que vao ter ao longo da semana mês sei lá..... mas como a categoria é geral, fico com o torrentleecher pela velocidade e seu pre time que acho bom.

com relação ao trecho citado acima sobre a contribuição de alguns membros e tal tbm eu sinto o mesmo aprendi muito com aqueles membros das antigas e os atuais tbm nos tornando amigos até hj.

E sempre a intenção é crescer sólido e saudável ou seja usuarios fieis e parceiros....

#13duds

[Arquivado]1º Edição - Batalha de Tracker [GERAL] EmptyTer Abr 14, 2015 3:00 pm

duds

Membro Sênior

Membro Sênior
A certos pontos que devem ser citados antes dessa votaçao pra min..

dos citados nao possuo revolution tt e tl, no entanto, posso dizer pois ja tive conta no tl o nivel de pre time e up beira o surreal, com isso se torna muito dificil manter a conta la sem uma net top e provavelmente vc so começe fazendo crosseed, ou possua uma box de alto desempenho, dito isso, manter a conta la nao e pra todos e dependendo do seu acervo de trackers nem vale apena ter ele.

Ncore, bithumen e torrentshack sao ratioless quem possui net baixa ta feito neles, no entanto, o bit e o shack perde muito rapido seus semeadores tem muito sangue suga nos sites, o ncore com certeza mantem melhor seu conteudo, apesar de nao possuir um excelente pre time.

SCC eu acho muito nome e nao acho isso tudo, mais tem muito conteudo e os seeds la se mantem tbm tem conteudo free da pra se organizar por la com isso com o tempo, no entanto, pra fazer uso e necessario uma net top ou box.

IPT, TD, File e PTMsao sites muito bons de up, de free, e facil se manter neles o TD por nao possuir H&R talvez leve vantagem ao meu ver, o ipt apesar de possuir o conteudo do tracker permanece vivo muito mais tempo, talvez por causa do H&R apesar dos bolo da staff com outros sites o ipt e td...O file e  o PTM sao um bom tracker mais nao chega a ser sensacional.

Dito isso dos trackers que participo fico com ncore, TD e bithumen.

Quanto as questoes de quem passou e o nivel de convites...As prioridades de tdos um dia muda essa e a verdade, mais quem passou e deixou sua marca nao sera esquecido jamais, no final sabemos quem veio pra somar e quem veio pra sugar hehehe.

#14sei la

[Arquivado]1º Edição - Batalha de Tracker [GERAL] EmptyQui Abr 16, 2015 2:04 pm

sei la

Administrador

Administrador
Votei no filelist mas considero ele em pé de igualdade com o iptorrents.

#15Júnior Duarte

[Arquivado]1º Edição - Batalha de Tracker [GERAL] EmptySex Abr 17, 2015 2:29 pm

Júnior Duarte

Operador do Sistema

Operador do Sistema
Bora lá moçada, 2 dias pro final da votação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: