Invites Express

A maior, a melhor, a mais completa comunidade voltada ao Universo BitTorrent da Internet...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Seedbox caseira e economica com Raspberry Pi

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

#51Urahara Kisuke

[Tutorial] Seedbox caseira e economica com Raspberry Pi - Página 3 EmptySáb Dez 10, 2016 6:27 pm

Urahara Kisuke

Membro Sênior

Membro Sênior
Excelente dica! Já conhecia o Raspberry mas não sabia dessa possibilidade de ele se tornar uma seed box. obrigado amigo pela dica, +rep nas duas partes do tutorial.

#52ryuunosukeryuu

[Tutorial] Seedbox caseira e economica com Raspberry Pi - Página 3 EmptyDom Jan 29, 2017 2:54 pm

ryuunosukeryuu

Membro

Membro
Gostei bastante, o Raspberry pi é muito bom, além de ser um seedbox mais econômico.

#53jon321

[Tutorial] Seedbox caseira e economica com Raspberry Pi - Página 3 EmptySeg Fev 20, 2017 1:16 pm

jon321

Membro Júnior

Membro Júnior
Gostei dessa ideia de seedbox. Alguém sabe se eu consigo conectar um HD sata no Raspberry?

#54tnascif

[Tutorial] Seedbox caseira e economica com Raspberry Pi - Página 3 EmptySeg Fev 20, 2017 6:21 pm

tnascif

Membro Júnior

Membro Júnior
jon321 escreveu:Gostei dessa ideia de seedbox. Alguém sabe se eu consigo conectar um HD sata no Raspberry?
Raspberry so tem saida USB. Ai só se vc tiver uma case pra esse seu HD sata com saida usb mesmo

#55jon321

[Tutorial] Seedbox caseira e economica com Raspberry Pi - Página 3 EmptyQui Mar 02, 2017 4:39 pm

jon321

Membro Júnior

Membro Júnior
tnascif escreveu:
jon321 escreveu:Gostei dessa ideia de seedbox. Alguém sabe se eu consigo conectar um HD sata no Raspberry?
Raspberry so tem saida USB. Ai só se vc tiver uma case pra esse seu HD sata com saida usb mesmo
Dei uma pesquisada na net e vi que tem um cabo Sata to Usb, acho que isso resolve o problema. Obrigado pela dica amigo.

#56kanonhanzo

[Tutorial] Seedbox caseira e economica com Raspberry Pi - Página 3 EmptyTer Mar 28, 2017 8:40 am

kanonhanzo

Membro Júnior

Membro Júnior
eu tenho um rasp que uso pra games retro, é realmente muito bom

#57luckas

[Tutorial] Seedbox caseira e economica com Raspberry Pi - Página 3 EmptyQui Mar 30, 2017 1:08 pm

luckas

Membro Júnior

Membro Júnior
Boa Dica! O Raspberry é muito versátil, ele possibilita inumeras ideias e possibilidades...

#58maarcos

[Tutorial] Seedbox caseira e economica com Raspberry Pi - Página 3 EmptySáb Abr 08, 2017 10:44 am

maarcos

Membro Júnior

Membro Júnior
achei interessante

#59dmferrer89

[Tutorial] Seedbox caseira e economica com Raspberry Pi - Página 3 EmptyQui maio 25, 2017 7:31 am

dmferrer89

Membro Júnior

Membro Júnior
O grande problema é a taxa de UP das internets do Brasil, valor muito alto para ter um UP descente!!!

#60Blanc

[Tutorial] Seedbox caseira e economica com Raspberry Pi - Página 3 EmptySex Jun 02, 2017 6:09 pm

Blanc

Membro

Membro
uso um NAS para o efeito

#61sameold

[Tutorial] Seedbox caseira e economica com Raspberry Pi - Página 3 EmptySáb Set 16, 2017 5:20 pm

sameold

Membro Júnior

Membro Júnior
mto interessante! vlew a postagem obrigado!

#62Ryuu

[Tutorial] Seedbox caseira e economica com Raspberry Pi - Página 3 EmptyQua Out 04, 2017 8:59 am

Ryuu

Membro Júnior

Membro Júnior
será que teremos a ultima parte do tutorial? Também fiquei interessado na imagem pronta.

#63jrziin

[Tutorial] Seedbox caseira e economica com Raspberry Pi - Página 3 EmptySeg Nov 27, 2017 7:41 am

jrziin

Membro Júnior

Membro Júnior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], parabéns pela iniciativa. Até eu fiquei tentado a me aventurar nisso, rs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], congratulações pela tópico.

#64kdantas

[Tutorial] Seedbox caseira e economica com Raspberry Pi - Página 3 EmptySex Fev 22, 2019 2:42 pm

kdantas

Membro Júnior

Membro Júnior
Olá, dando um UP no tópico, montei meu Raspberry Pi 3 como um servidor de torrent. Instalei uma seedbox com rTorrent/ruTorrent e acesso via WebUI através da minha rede interna sem problemas. Minha dúvida é como faço para entrar na seedbox fora da minha rede local? E como também faço para ter acesso aos arquivos dos HDs externos ligados ao RPi através de outros PC, tanto via rede interna, como externa? O RPi está com o sistema operacional Raspbian Stretch.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


  • Recorde de Usuários Online: O recorde de usuários online foi de 80 em Seg Abr 29, 2024 7:22 am
  • Membro Mais Novo:
  • Membros:
  • Posts: