Qual é exatamente a função de uma seedbox? descupem a pergunta leiga, é que sou novato em questões de trackers e torrents rs.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Por favor, faça o login para responderQua Nov 30, 2016 7:58 pm
Seedbox é como se vc acessasse um servidor de internet virtual, e nele vc colocaria seus torrent pra baixar e faver upload no tracker mais rapidamente do que com nosso internet lixo do brasil, a velocidade de upload é muito mais rapido e de download tbm pois vc abaixa com o maximo de velocidade que contratou o serviço, recomendo pra quem quer aumenta seu ratio nos tracker rapido e se vc quer trackers gringo so se mantem com seedbox sua conta pois as velocidades de internet nesses tracker sai absurdas de rapidas.......Ashura17 escreveu:Qual é exatamente a função de uma seedbox? descupem a pergunta leiga, é que sou novato em questões de trackers e torrents rs.
e se eu nao me enganho tem uma area falando o que é seedbox, VPS, VPN e etc......vou ve se acho e colo o link aqui....la ta mais explicadinho.
Qua Nov 30, 2016 8:05 pm
Entendi, obrigado pela explicação mano! Bastante interessante, com uma seedbox nós não teriamos o trabalho de ficar de seed nos trackers porque ela mesma já faria. Tem seedbox baratas?Ichigo escreveu:Seedbox é como se vc acessasse um servidor de internet virtual, e nele vc colocaria seus torrent pra baixar e faver upload no tracker mais rapidamente do que com nosso internet lixo do brasil, a velocidade de upload é muito mais rapido e de download tbm pois vc abaixa com o maximo de velocidade que contratou o serviço, recomendo pra quem quer aumenta seu ratio nos tracker rapido e se vc quer trackers gringo so se mantem com seedbox sua conta pois as velocidades de internet nesses tracker sai absurdas de rapidas.......Ashura17 escreveu:Qual é exatamente a função de uma seedbox? descupem a pergunta leiga, é que sou novato em questões de trackers e torrents rs.
e se eu nao me enganho tem uma area falando o que é seedbox, VPS, VPN e etc......vou ve se acho e colo o link aqui....la ta mais explicadinho.
Qua Nov 30, 2016 8:15 pm
Ashura17 escreveu:Entendi, obrigado pela explicação mano! Bastante interessante, com uma seedbox nós não teriamos o trabalho de ficar de seed nos trackers porque ela mesma já faria. Tem seedbox baratas?Ichigo escreveu:Seedbox é como se vc acessasse um servidor de internet virtual, e nele vc colocaria seus torrent pra baixar e faver upload no tracker mais rapidamente do que com nosso internet lixo do brasil, a velocidade de upload é muito mais rapido e de download tbm pois vc abaixa com o maximo de velocidade que contratou o serviço, recomendo pra quem quer aumenta seu ratio nos tracker rapido e se vc quer trackers gringo so se mantem com seedbox sua conta pois as velocidades de internet nesses tracker sai absurdas de rapidas.......Ashura17 escreveu:Qual é exatamente a função de uma seedbox? descupem a pergunta leiga, é que sou novato em questões de trackers e torrents rs.
tem sim, tipo 25 reais mas o espaço do hd é menor e tal assim vai........
link da explicação melhorada kkk: https://invitesexpress.forumeiros.com/t1862-o-que-e-uma-seedbox
Qui Dez 01, 2016 12:26 pm
Na lista dos Sites Internacional já usei quase todas essas seedbox.
gosto dessas 3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
essa gosto mais pelo VNC
sempre eles envia cupons de desconto de ate 50%
gosto dessas 3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
essa gosto mais pelo VNC
sempre eles envia cupons de desconto de ate 50%
Qui Dez 01, 2016 4:53 pm
Entendo, com o espaço no HD menor fica meio complicado, porque pra ficar de seed tem que manter os arquivos no HD...Ichigo escreveu:Ashura17 escreveu:Entendi, obrigado pela explicação mano! Bastante interessante, com uma seedbox nós não teriamos o trabalho de ficar de seed nos trackers porque ela mesma já faria. Tem seedbox baratas?Ichigo escreveu:Seedbox é como se vc acessasse um servidor de internet virtual, e nele vc colocaria seus torrent pra baixar e faver upload no tracker mais rapidamente do que com nosso internet lixo do brasil, a velocidade de upload é muito mais rapido e de download tbm pois vc abaixa com o maximo de velocidade que contratou o serviço, recomendo pra quem quer aumenta seu ratio nos tracker rapido e se vc quer trackers gringo so se mantem com seedbox sua conta pois as velocidades de internet nesses tracker sai absurdas de rapidas.......Ashura17 escreveu:Qual é exatamente a função de uma seedbox? descupem a pergunta leiga, é que sou novato em questões de trackers e torrents rs.
tem sim, tipo 25 reais mas o espaço do hd é menor e tal assim vai........
link da explicação melhorada kkk: https://invitesexpress.forumeiros.com/t1862-o-que-e-uma-seedbox
Obrigado pelo link mano, vou dar uma lida pra entender melhor como tudo funciona.
Qui Dez 01, 2016 6:04 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], vale a pena ler as instruções e dicas aqui do fórum, pois me ajudaram e muito nos trackers que participo, na verdade me salvaram em muita coisa.
Qui Dez 01, 2016 7:33 pm
Obrigado pela dica Maylin! Meu conhecimento é mais na área de warez, mas vou ler as informações sobre trackers, quanto mais conhecimento melhor, hehe.Maylin escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], vale a pena ler as instruções e dicas aqui do fórum, pois me ajudaram e muito nos trackers que participo, na verdade me salvaram em muita coisa.
Ir à página : 1, 2, 3
Por favor, faça o login para responderPermissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos